FANTASY - UFC ON BJJF 13 - HENRIQUE LOBO X SURAH
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 13 - HENRIQUE LOBO X SURAH
Mestre, se eu vencer essa próxima luta eu ja irei para o TS. Depois ganho novamente e disputo a cinta.
Resumindo, daqui a poucas lutas o Team Maldição terá o cinturão das duas ligas. Andrec lá e eu cá.
Sem falar em vc que está vindo com tudo tb.
Estou preocupado com o UFC ON, pois se a gente ganhar todas a brincadeira vai perder a graça e a maioria vai abandonar.
Resumindo, daqui a poucas lutas o Team Maldição terá o cinturão das duas ligas. Andrec lá e eu cá.
Estou preocupado com o UFC ON, pois se a gente ganhar todas a brincadeira vai perder a graça e a maioria vai abandonar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Se isso acontecer cremildo, nos entregamos umas lutas pra alguns sacos de pancada pra tornar o evento atrativo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Errado, se ganhasse iria pro co-main, ou seja ficaria a uma do TScremildo escreveu:Mestre, se eu vencer essa próxima luta eu ja irei para o TS. Depois ganho novamente e disputo a cinta.
Mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois tu me enfrenta, logo, a derrota já vem na próxima

kkkk, boa piadacremildo escreveu:Só sei de uma coisa: vou ser o pimeiro a unificar os cinturões!!

- rei gabiru
- Contato:
Vai rindo Garcez, vai rindo......mas não se preocupa, quando tu for enfrentar o cremildo, vai receber um pacote desses na tua casa, cortesia da Team Maldição:Garcez escreveu:
kkkk, boa piada

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Vamos te enviar uma dessas também, pois tu vai precisar:Garcez escreveu:
kkkk, boa piada

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Kkkkkkkk
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ae, quando rolar as lutas entre membros (Renato x Jean), elas vão entrar no card para nós apostarmos né?????!!!!
HAUAHUHAUAHAUHAUHcremildo escreveu:Só sei de uma coisa: vou ser o pimeiro a unificar os cinturões!!

É mais fácil o culorado ser campeão do brasileirão !!!!
PERA AÍ, DEIXA EU RIR MAIS UM POUCO !!!!!!
HAUAHUAHAUHAUAHAUHAU
Campanha:
Cremildete na Praça é Nossa
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
A galera do tim mundicão ficou com tanto medo de perderem o cinturão que conseguiram fechar o off hauahau

-
- Contato:
cremildo escreveu:Só sei de uma coisa: vou ser o pimeiro a unificar os cinturões!!
isso nao existe mais possibidade de ocorrer cremildo..(so se for do bellatoronbjj com o ufconbjj)
a secao do off onde estava o outro campeonato do ufc foi dada como findada pelo outro forum na data de hoje
com isso vcs perdem o cinturao e consequentemente um elemento da tean de vcs
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- rei gabiru
- Contato:
Logan, Victor e Garcez, como vai ficar a liga no PVT com o fim do Off?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Scorpion Kiss
- Contato:
Eu ia perguntar exatamente isso... estava até escrevendo aqui.rei gabiru escreveu:Logan, Victor e Garcez, como vai ficar a liga no PVT com o fim do Off?
Galera,rei gabiru escreveu:Logan, Victor e Garcez, como vai ficar a liga no PVT com o fim do Off?
Eu me afastei de lá desde o último evento. Como é o criador da brincadeira acho que essa decisão é do Garcez.
No mais se for para continuar com as 2, tem que só vê onde teria tópico la no outro forum.
Mas como falei, deixo pro Garcez decidir, sempre só fui um mero colaborador dele nesta brincadeira.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
Poderiam colocar na Segundona.
Se acabar la, o certo e colocar o andrec pra disputar a cinta aqui imediatamente.
Se acabar la, o certo e colocar o andrec pra disputar a cinta aqui imediatamente.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"