Zé Tempero escreveu:Garça,
Desafio o thiagobotafogo.
Vou estuprar esse canalha!
Quanto ao critério, concordo e mais tarde falo mais. Tô entrando no avião agora.
desafio aceito
n vai durar nem um round
casa essa luta ai Garcez
Zé Tempero escreveu:Garça,
Desafio o thiagobotafogo.
Vou estuprar esse canalha!
Quanto ao critério, concordo e mais tarde falo mais. Tô entrando no avião agora.
Me perdoe Mestre Anto, erro gravíssimo mesmoAntocrives escreveu:Lobo, é o garoto de sutiã, não curto ficar corrigindo erros de ortografia dos outros na internet, mas esse foi muito grave, vc escreveu errado ali.
2Antocrives escreveu:E na moral, eu acho que tem que parar de ficar chamando o Nobre pra ca, ele é um mala, já menosprezou a brincadeira aqui, e é um mala. Imagina ele perdendo pro catoião (o que não é dificil) e ficar postando a bíblia aqui explicando o que deu errado, depois falando que nem se importa pq isso aqui nao vale nada mesmo. Agora imagina todo evento que ele perder isso. Agora ele ganhando, pior ainda, famoso "exatamente como eu previ".
De cara insuportável já temos o Scofield, não precisamos de mais um.
Esqueçam o nobre, o fantasy não precisa dele, e ele já arregou mesmo.
Sim, vencedor x vencedor e perdedor x perdedorAndore escreveu:'Vencedores e perdedores disponíveis".
Vencedor luta obrigatoriamente contra vencedor ou o matchmaking é livre?
3Antocrives escreveu:E na moral, eu acho que tem que parar de ficar chamando o Nobre pra ca, ele é um mala, já menosprezou a brincadeira aqui, e é um mala. Imagina ele perdendo pro catoião (o que não é dificil) e ficar postando a bíblia aqui explicando o que deu errado, depois falando que nem se importa pq isso aqui nao vale nada mesmo. Agora imagina todo evento que ele perder isso. Agora ele ganhando, pior ainda, famoso "exatamente como eu previ".
De cara insuportável já temos o Scofield, não precisamos de mais um.
Esqueçam o nobre, o fantasy não precisa dele, e ele já arregou mesmo.
Chaves 67 escreveu:3
É aí Garcez, vai me casar contra quem?
É o Chaves 67, Hulk?Hulkzépequeno escreveu:mQuero lutar contra o filho da dona florinda
o namorado da chiquinha
o terror do seu barriga
faça acontecer dana white
Garcez escreveu:É o Chaves 67, Hulk?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes