FANTASY - UFC ON BJJF 28 - REI GABIRU X BRUNOJJ

ophoda
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 28 - REI GABIRU X BRUNOJJ

Mensagem por ophoda » 19 Mar 2015 22:51

rei gabiru escreveu:Nao defeque pelo teclado meu jovem, nao sao asseclas, mas brigadores de rua brutais.
Esse post merece o selo Johny Hendricks de TT:

Imagem
rei gabiru escreveu:No prox sabado estreia o Team Maldicao II, com Patata, Vizioli e Mileto, só cobra criada, brigadores de rua.
Pobres novatos que, por não conhecer a fama do team mundiça acabaram entrando. Mal sabem eles onde se meteram, vão virar motivo de pada tal como vocês. :bleh:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 19 Mar 2015 23:03

ophoda escreveu: Esse post merece o selo Johny Hendricks de TT:

Imagem

Pobres novatos que, por não conhecer a fama do team mundiça acabaram entrando. Mal sabem eles onde se meteram, vão virar motivo de pada tal como vocês. :bleh:

Desde quando uma equipe que é campeã das duas Ligas (BJJ e PVT) ao mesmo tempo é uma piada?
Othoba meu jovem, por favor, chega de beber a água da privada.
Team Maldição é a número 1 das ligas, o resto é o resto.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 20 Mar 2015 09:19

Esse sábado teremos mais um dia de sangue, muito sangue derramado pelos adversários dos malditos.
Temo pela vida de alguns, em especial a bruninha.

Zorro, quando é que vc vai se assumir e mudar seu nome para mulher maravilha???
Othoba, vc e zorrinha estão em crise?? Nunca mais vi declarações de amor entre vcs...

Uma hora dessa meu adversário/frango esta em pânico. A Serpente Selvagem Satânica ja esta invadindo o corpo dele, penetrando-o. Meu super golpe será utilizado 7 vezes amanha. Darei-lhe minha super bicuda do olho dele e fincarei minha unha, sangrando-o pelo Globo ocular.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 20 Mar 2015 10:11

cremildo escreveu:Esse sábado teremos mais um dia de sangue, muito sangue derramado pelos adversários dos malditos.
Temo pela vida de alguns, em especial a bruninha.

Zorro, quando é que vc vai se assumir e mudar seu nome para mulher maravilha???
Othoba, vc e zorrinha estão em crise?? Nunca mais vi declarações de amor entre vcs...

Uma hora dessa meu adversário/frango esta em pânico. A Serpente Selvagem Satânica ja esta invadindo o corpo dele, penetrando-o. Meu super golpe será utilizado 7 vezes amanha. Darei-lhe minha super bicuda do olho dele e fincarei minha unha, sangrando-o pelo Globo ocular.
Hehe... está feliz, né Cremildete?

Já que venceu a Praguete na disputa pelo LeléBilchon... aliás, tive acesso a um vídeo de LeléBilchon :ymblushing: "nossa história" Cremildete :-*

Cremildete tripudiando a Praguete "recalcada"...
phpBB [video]

Felicidades ao casal!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 20 Mar 2015 12:58

Peso batido, e vamos lá... tentar colocar mais uma vitória no cartel.
Zorro13 escreveu:Buenas

Franga Biru campeão da Liga?

Resultado: menor número de postagens... não adianta, sem as piadas, o teaminho pp é nulo!

Praguete, fica na tua, tah magoadinha pq perdeu o LeléBilchon para a Cremildete, eh?
1 cinturão já é muita sorte, 2 então... mas acredito que após este evento tudo vai voltar ao normal, ou seja, com os integrantes do teaminho retornando lá para o final da fila (lugar onde estão acostumados a ficar) rsrsrs

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 20 Mar 2015 13:13

Scorpion Kiss escreveu:Peso batido, e vamos lá... tentar colocar mais uma vitória no cartel.

1 cinturão já é muita sorte, 2 então... mas acredito que após este evento tudo vai voltar ao normal, ou seja, com os integrantes do teaminho retornando lá para o final da fila (lugar onde estão acostumados a ficar) rsrsrs
:ymapplause:
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2015 14:50

Praga escreveu:
Já faz tempo que queria te dar uma sova por aqui, Vitinho, seu fraquelo.
Se prepare pra mais uma noite de agonia nas minhas mãos!!!
Rapaz, a fase que tinha pra me desafiar e talvez obter algum exito, passou.
Estou de volta ao jogo novamente, e nada melhor que um mundição pra espancar e embalar outra vitóra. :gunthug:

Não tem condição de perder pra esse cara aqui.

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 20 Mar 2015 15:03

rei gabiru escreveu:

Desde quando uma equipe que é campeã das duas Ligas (BJJ e PVT) ao mesmo tempo é uma piada?
Othoba meu jovem, por favor, chega de beber a água da privada.
Team Maldição é a número 1 das ligas, o resto é o resto.
Mais uma vez a lógica de team numa liga individual: gozar com o pau dos outros :))

Apesar de tu ter o título do BJJ, logo vai perdê-lo e ameaçar se aposentar do evento por "não estar se sentindo bem com alguma coisa". Essa coisa são as derrotas, assim como foi no Bellator quando eu te dei uma pisa e tu fugiu de lá pra sempre. :bleh:
cremildo escreveu:Othoba, vc e zorrinha estão em crise?? Nunca mais vi declarações de amor entre vcs...
Não tem essa de declarações de amor. Apesar do Zorro ser gaúcho, não existe gauchismo entre a gente. :D
Scorpion Kiss escreveu:Peso batido, e vamos lá... tentar colocar mais uma vitória no cartel.

Isso aí Scorpion, já incorporou o e$pírito da Equipe Legend. :2handed:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2015 15:07

rei gabiru escreveu:
Nao aposente o Vitor....vascaino e uma raça sofrida....tenha piedade Praga.
Gabirú vc não se aposentou e está aí, eu passei por prolemas extra campo, mas que agora acabaram, darei uma surra no seu filho Praga.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2015 15:11

Zorro13 escreveu:Buenas

Franga Biru campeão da Liga?

Resultado: menor número de postagens... não adianta, sem as piadas, o teaminho pp é nulo!

Praguete, fica na tua, tah magoadinha pq perdeu o LeléBilchon para a Cremildete, eh?
Não se leva um evento a serio com Gabirú campeão...

Curta MMAFORUM:

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 20 Mar 2015 15:37

Bora palpitar...

NO mais.
Imagem
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 20 Mar 2015 16:57

Victor Silva escreveu:
Gabirú vc não se aposentou e está aí, eu passei por prolemas extra campo, mas que agora acabaram, darei uma surra no seu filho Praga.
Vitinho, aproveita pra falar suas tagarelices agora, porque depois que encher essa tua boca grande de murro, vai ser bem mais doloroso expelir essas asneiras que essa tua cabeça oca formula.
Eu fico nervoso com caras que vem com desculpinhas esfarrapentas de "agora estou de volta", por isso vou te providenciar um caminho só de ida pra UTI, seu verme!!!

Fica esperto!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 20 Mar 2015 17:00

Scorpion Kiss, eis que surge uma figura tão irrelevante que nem me dei ato trabalho de ler as bullshits que vc escreveu.
Agora se vc é um masoquista fudido é quer levar uma coça, trate de se credenciar para enfrentar um membro do team maldição, lutando e não promovendo mimimis sem sentido. Seu juvenil.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 20 Mar 2015 17:21

Praga escreveu:
Scorpion Kiss, eis que surge uma figura tão irrelevante que nem me dei ato trabalho de ler as bullshits que vc escreveu.
Agora se vc é um masoquista fudido é quer levar uma coça, trate de se credenciar para enfrentar um membro do team maldição, lutando e não promovendo mimimis sem sentido. Seu juvenil.
Na verdade já enfrentei alguns integrantes do teaminho de vocês e sempre me dei bem! Só o Cremildo por exemplo já derrubei duas vezes, aliás, foram as vitórias mais fáceis que já tive até hoje na liga!!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 20 Mar 2015 18:35

Bruno pegou maior carne assada hein... :ympray:

Responder