FANTASY - UFC ON BJJF 42 - FEDOR X ZANZZO-15/07,18:00

Lenilson
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 42 - FEDOR X ZANZZO-15/07,18:00

Mensagem por Lenilson » 14 Jul 2015 22:02

Michael Scofield escreveu:
A minha última diferença foi na luta Josh Samman vs Caio Monstro, isso já era 5º round?
Quais eram as diferenças? e teve alguma no UFC 189 estava na frente dessa por exemplo. O round 5 eram as lutas do McGregor, Lawler e Stephens ou Gunnar vs Tatch. Mas posso ter errado também, mas não faz diferença pô. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Jul 2015 22:23

Lenilson escreveu: Quais eram as diferenças? e teve alguma no UFC 189 estava na frente dessa por exemplo. O round 5 eram as lutas do McGregor, Lawler e Stephens ou Gunnar vs Tatch. Mas posso ter errado também, mas não faz diferença pô. :lol:
Porra Lenílson, um absurdo tu errar uma porra dessas! :))

Galerinha tem q se conscientizar q tem q ajudar a gente e conferir as paradas sempre... Seja o resultados das lutas, cartel/histórico ou o casamento das lutas.

Nós fazemos essas paradas na maioria das vezes de madruga ou quando temos um tempinho durante o dia. As vezes, vão passar erros, que se ninguém apontar, vão acabar ficando.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Jul 2015 22:51

Snickt escreveu: Porra Lenílson, um absurdo tu errar uma porra dessas! :))

Galerinha tem q se conscientizar q tem q ajudar a gente e conferir as paradas sempre... Seja o resultados das lutas, cartel/histórico ou o casamento das lutas.

Nós fazemos essas paradas na maioria das vezes de madruga ou quando temos um tempinho durante o dia. As vezes, vão passar erros, que se ninguém apontar, vão acabar ficando.
Eu faço as minhas sempre depois dos eventos justamente pra facilitar pra você e pro Garcez e pra galera que ainda está on ver também, mas acaba que não posso nem discutir com o pessoal no final do PBP. :fuyou_2:

Mas quando tem erro (o que pode acontecer) a galera pode apontar que a gente ajeita. :punk:

De toda forma é sempre um prazer ajudar aqui na brincadeira, apesar de perder umas brigas nos finais do PBP. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jul 2015 22:52

Lenilson escreveu: Quais eram as diferenças? e teve alguma no UFC 189 estava na frente dessa por exemplo. O round 5 eram as lutas do McGregor, Lawler e Stephens ou Gunnar vs Tatch. Mas posso ter errado também, mas não faz diferença pô. :lol:
Eu sei que não muda nada, só que eu fiquei confuso com o critério, eu tinha convicção que as divisões de rounds era na ordem das lutas, tipo: última diferença sendo no co-main do UFC 189 = 3º round.

No meu caso última diferença = Josh Samman vs Caio Monstro, acho que isso é 4º round.

Mas aí você me fala que o round 5 era McGregor vs Mendes, aí eu já não entendo mais nada pqp. Então minha última diferença = McGregor vs Mendes, eu apostei no McGregor, IceCold no Mendes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Jul 2015 23:06

Michael Scofield escreveu:
Eu sei que não muda nada, só que eu fiquei confuso com o critério, eu tinha convicção que as divisões de rounds era na ordem das lutas, tipo: última diferença sendo no co-main do UFC 189 = 3º round.

No meu caso última diferença = Josh Samman vs Caio Monstro, acho que isso é 4º round.

Mas aí você me fala que o round 5 era McGregor vs Mendes, aí eu já não entendo mais nada pqp. Então minha última diferença = McGregor vs Mendes, eu apostei no McGregor, IceCold no Mendes.
Se foi isso é quinto round mesmo.

Esse evento foi "diferente" por ser dois eventos em um, então o nosso card aqui ficou todo o UFC 189 e depois o TUF finale. O primeiro round foi as quatro primeiras lutas do TUF, o segundo mais quatro e assim por diante, terminando com o quinto round com as 3 lutas mais importantes do UFC 189. Pelo evento ser com 19 lutas optamos por 5 rounds. Entendeu?

Esse evento agora na nossa brincadeira será 3 rounds, e ficará assim
as seis primeiras lutas = round 1,
tres proximas = round 2 e
as 3 principais lutas do evento = round 3.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Jul 2015 09:57

To achando esse Card fácil de apostar. So 2 lutas que eu to com alguma duvida. Acho que teremos poucas diferenças e muitas lutas decididas nos critérios .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 15 Jul 2015 10:39

IceCold escreveu: Praga,eu já venho reparando q dps da surra homérica q eu te dei,vc vem apresentando sérios distúrbios,não acha q já deveria parar e curtir só vendo seus parceiros apanharam tbm?
Para um ex-aposentado decadente sua boca tá muito grande Icecu. Deu a maior sorte da sua vidinha mediocre e fica se gabando.
No nosso próximo confronto, vou te passar a porrada seu safado. Lembre do peso das minhas borduadas e fique pianinho.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 15 Jul 2015 10:42

Snickt escreveu: Hum, danada! Então quer dizer q não foi só o Lenílson...

=))
Sniquit seu distorcedor de frases.
Ignoro essas suas provacaçõezinhas fuleirentas até você criar coragem para me enfrentar. Miserento fujão.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Jul 2015 11:51

Lenilson, vai dar pra postar os resultados de hoje, e tem como premiar duas performances por evento, postando os números de acertos, FDV, rounds e LC, da melhor luta também?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Jul 2015 13:08

Eureek escreveu:To achando esse Card fácil de apostar. So 2 lutas que eu to com alguma duvida. Acho que teremos poucas diferenças e muitas lutas decididas nos critérios .
Pô, meus parabéns hein, Eureek!
No último final de semana eram dois cards de uma vez e eu palpitei de boa, agora o de hoje, malandro, eu fiquei numa dúvida desgraçada em 5 lutas, ao menos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Jul 2015 13:35

Lenilson escreveu: No caso se tiver mais diferenças não. Porque com as outras ele pode aumentar a forma de vitória até o KO ou vc pode diminuir até a DEC. Então tem sempre que ser na ultima mesmo.
É verdade,entendi...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Jul 2015 13:38

Praga escreveu:
Para um ex-aposentado decadente sua boca tá muito grande Icecu. Deu a maior sorte da sua vidinha mediocre e fica se gabando.
No nosso próximo confronto, vou te passar a porrada seu safado. Lembre do peso das minhas borduadas e fique pianinho.
É muita cara de pau vc vim falar isso cmg. Vc e o Talarico estavam concorrendo pra quem tinha apanhado mais de mim. Pelo jeito te bati tanto q tu ficou com Alzheimer, e vou ter q te enfiar a mão pra tu se lembrar de mim e não falar mais merda

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 15 Jul 2015 14:32

Buenas

Peso batido.

Música de entrada:

phpBB [video]

Abraços e bom evento a todos!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 15 Jul 2015 15:25

Estava em dúvida em 2 lutas... Apostei numa coisa, agora mudei tudo, o que significa que os caras que eu escolhi iam ganhar a luta, mas agora vão perder.

Responder