Descobri que o Brasão de Brasília fez vítima em OUTRO FÓRUM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Temeroso

Descobri que o Brasão de Brasília fez vítima em OUTRO FÓRUM

Mensagem por Temeroso » 10 Mar 2017 00:42

Primeiramente, devo dizer que sou usuário ativo deste fórum, mas criei esta conta pois estou realmente TEMEROSO, desde que o assunto do Brasão de Brasília veio à tona no PVT, houve diversos relatos de desaparecimentos e assassinatos de forumeiros net afora, e hoje navegando de bobeira no Google eu me deparo com isso: http://forum.outerspace.com.br/index.ph ... os.374128/

Sim, um usuário de outro fórum desaparecido por mexer em vespeiro, igual aconteceu com nosso amigo no PVT, e mais, depois disso resolvi dar mais uma procurada e até em fórum de esportes o Brasão deu as caras, reparem como a testemunha do primeiro post da página está assustada com o que viu: http://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?p=2094759

Enfim, como eu disse, sou usuário antigo do fórum, mas criei esta conta por motivos de segurança, pode não ser nada, mas houve boatos que que um usuário de outro fórum desapareceu após expor material tirado da Deep Web acerca do Brasão de Brasília.
Não sei até que ponto terminam as verdades e começam as mentiras, pode ser que tal usuário tenha dado tempo ao fórum pois chamou atenção de quem não devia, mas um amigo meu que mora na capital federal me explicou que essa história por trás do Brasão de Brasília é antiga, bem antes da construção da própria capital federal e que tinha outro nome originalmente, mas que foi tomado para si o nome e o símbolo do Brasão da capital, ele diz também que alguns brasilienses mais velhos tem receio do Brasão.

Não dá pra falar muito, mas vou tentar esclarecer alguma coisa, primeiro, não se apeguem muito a nomes ou símbolos, são só a ponta do iceberg.
Essa história veio à tona num tópico sobre deep web lá portal do vale tudo, começaram com aquele ciclo padrão de deep web ("silk road - pedofilia - hitman - etc.), até que um usuário, não me lembro qual se deparou com o tal do Brasão e caiu na besteira de expor o que viu na surface, no próprio PVT, o resultado disso vocês podem ver lá mesmo: um monte de tópico trancado, inclusive o originário, vários posts editados e apagados e não se falou mais sobre o Brasão de Brasília naquele fórum , e, segundo dizem, o tal o usuário não apareceu mais. O que não se sabe é se ele sumiu só do fórum por segurança ou se aconteceu algo mais grave. E eu também não sei dizer.

AEGIS
Contato:

Re: Descobri que o Brasão de Brasília fez vítima em OUTRO FÓRUM

Mensagem por AEGIS » 10 Mar 2017 00:52

mais calmo... editado para um "first"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Mar 2017 03:07

alguem ainda acha graça nisso?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Mar 2017 08:18

Sera que o chato sabe que é chato? by wanderlei.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 10 Mar 2017 08:39

Pau no cu do brasão de Brasília e de todos seus integrantes.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 10 Mar 2017 09:14

Bacana heim fera! Primeiro clone que diz que é clone abertamente, será que essa história do brasão de Brasília envolve sexo limpo e moças recatadas ou tem algum membro lambedor de camisinhas.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Mar 2017 09:16

Porra agora fiquei curioso.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Mar 2017 09:27

Essa merda de brasão bsb já tinha perdido a graça faz muito tempo desde o finado além do mais e criação do merdok

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Mar 2017 10:24

leofla escreveu:Essa merda de brasão bsb já tinha perdido a graça faz muito tempo desde o finado além do mais e criação do merdok
bom se foi ele que inventou, por si só é uma merda, deve ser algo relacionado a pelasaquisse, cuckholdisse,ou infelicidade mental mesmo.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 10 Mar 2017 10:36

Sandra Farah news ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 10 Mar 2017 15:12

Era o prodígio musical Jroberto! kkkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Mar 2017 15:28

Aposto que esse mané e o Coconato.