Cara, vc escreveu exatamente o que penso.JorgeMacaco escreveu:Engraçado que ter empatia por um grupo agora significa fazer parte dele... isso é mesmo uma idéia muito ignorante.
Eu não acho que essa galera que "não gosta de gayzismo' seja gay nao, mas eu realmente queria entender como é que a gayzisse dos outros chega a ser uma preocupação pra cada um de vocês.
Saber o que as pessoas que moram no apartamento de cima ou na casa do lado estão fazendo me preocupa sempre no mesmo nível, sejam gays ou sejam hetero.
E eu jamais defenderia os gays se a vida deles fosse tratada com essa mesma "indiferença"... com a mesma indiferença que hoje, graças a deus, já se trata as desquitadas, as viúvas, as pessoas que transam antes do casamento, as mulheres que trabalham, etc. Percebam que toda essa gente que citei já foi preocupação da vida de gente que não tinha nada com isso, e hoje ninguém liga mais...
Acho que o tratamento dispensando aos gays devia ser exatamente o mesmo... ninguém ligar. Agora, enquanto tiver um monte de gente preocupada com o CU dos outros, e eu tiver a oportunidade, farei questão de expor minha opinião contra a violência e a discriminação, sem que isso me torne nem um pingo menos hetero.
Vou acrescentar aqui a parte que todo cara contra ao gay questiona:
Se tivesse um filho gay, ou uma filha lésbica eu não iria achar lindo e gostar não. Sentiria um pouco de constrangimento, mas... acho que isso iria passar em pouco tempo e esse filho seria normal pra mim. Pois eu não acho que ele gostando de homem ou mulher importaria no fim das contas. Só que não tem essa de sair falando: "Meu filho é gay pra karalho! O moleque é foda!". E o motivo é muito simples, oras, não é algo que seja compativel a mim, só isso! O orgulho é dele, e não meu. Serei orgulhoso do "homem" que ele será, e não pra quem ele sai dando.
Pra mim o que espero dos meus filhos é que sejam bons homens/mulheres, de carater, bem preparados para vida e felizes, só isso. Eles não são propriedades minhas, crio para dar uma base e seguirem a vida deles, e que busquem seus desejos e sonhos.