Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hchavesmma
Contato:

Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi

Mensagem por hchavesmma » 05 Dez 2014 18:19

JorgeMacaco escreveu:Engraçado que ter empatia por um grupo agora significa fazer parte dele... isso é mesmo uma idéia muito ignorante.

Eu não acho que essa galera que "não gosta de gayzismo' seja gay nao, mas eu realmente queria entender como é que a gayzisse dos outros chega a ser uma preocupação pra cada um de vocês.

Saber o que as pessoas que moram no apartamento de cima ou na casa do lado estão fazendo me preocupa sempre no mesmo nível, sejam gays ou sejam hetero.

E eu jamais defenderia os gays se a vida deles fosse tratada com essa mesma "indiferença"... com a mesma indiferença que hoje, graças a deus, já se trata as desquitadas, as viúvas, as pessoas que transam antes do casamento, as mulheres que trabalham, etc. Percebam que toda essa gente que citei já foi preocupação da vida de gente que não tinha nada com isso, e hoje ninguém liga mais...

Acho que o tratamento dispensando aos gays devia ser exatamente o mesmo... ninguém ligar. Agora, enquanto tiver um monte de gente preocupada com o CU dos outros, e eu tiver a oportunidade, farei questão de expor minha opinião contra a violência e a discriminação, sem que isso me torne nem um pingo menos hetero.
Cara, vc escreveu exatamente o que penso.

Vou acrescentar aqui a parte que todo cara contra ao gay questiona:

Se tivesse um filho gay, ou uma filha lésbica eu não iria achar lindo e gostar não. Sentiria um pouco de constrangimento, mas... acho que isso iria passar em pouco tempo e esse filho seria normal pra mim. Pois eu não acho que ele gostando de homem ou mulher importaria no fim das contas. Só que não tem essa de sair falando: "Meu filho é gay pra karalho! O moleque é foda!". E o motivo é muito simples, oras, não é algo que seja compativel a mim, só isso! O orgulho é dele, e não meu. Serei orgulhoso do "homem" que ele será, e não pra quem ele sai dando.

Pra mim o que espero dos meus filhos é que sejam bons homens/mulheres, de carater, bem preparados para vida e felizes, só isso. Eles não são propriedades minhas, crio para dar uma base e seguirem a vida deles, e que busquem seus desejos e sonhos.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 05 Dez 2014 18:30

Raphael Shaka escreveu:
Vc tem alguma prova científica que alguém nasça gay? Vc tem alguma justificativa plausível para presidiários que entram héteros e após estupros sequenciais se tornam gays/travestis? Babaquice é comparar pessoas que foram perseguidas, escravizadas, estupradas, torturadas e etc, apenas pela cor de sua pele, com outros sujeitos que fazem isso ou aquilo sexualmente falando. Isso sim é uma tremenda babaquice. Já falei e vou repetir, no Brasil morrem todos os tipos de pessoas diariamente, e não por gostarem de rola ou de xota, mas porque o país é uma merda. Querem defender gays onde eles morrem/são espancados por serem gays? Arábia, Índia, Cingapura, Rússia, Jamaica, Nigéria, enfim... Vcs tem muitas opções para tal. Esse país é uma merda e se perde em sua própria hipocrisia. Não estou vendo ninguém sensibilizado pelas pessoas decapitadas por aquele retardado no interior de São Paulo, não estou vendo nenhuma marcha pelo Dr. Roberto Gomes, nenhuma indignação pela morte de policiais, enfim... Mas pra defender viado, bandido, ladrão e traficante, pqp... Não faltam "adevogados" amadores.
Cara, desculpa, até entendo alguns pontos de vista seu, mas colocar viado no mesmo meio dessa turma é falar merda, me desculpe.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 20:08

Acabei de dar uma boa foda hétero e normal, amanhã respondo um por um. Vou dormir que estou cansado. Nem todo mundo vive como político/militante do PSOL. :hi:
Viciado não é doente :hi:

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Dez 2014 20:24

Zocalo escreveu:Sinceramente não vejo nada demais, tem marcha das vadias, marcha de jesus, marcha dos viados, marcha dos maconheiros e quando vão fazer uma marcha dos heterossexuais a galera fica com o mimimi de ter que tomar cuidado com o preconceito? Essa viadada tá tomando conta da mídia e não perdem a oportunidade de quererem defender o direito de dar o rabo, eles que se fodam (literalmente) mas de jeito nenhum pode querer que seja algo normal essa viadagem.
Penso igual. :ymapplause:

As minorias querem igualdade ou superioridade? :-?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Dez 2014 22:17

Sedução escreveu:
Não entendi.
QUal a influência do autor na msg da tirinha?

Li a primeira vez sem saber de quem era, li novamente após conhecer o autor e não percebi mudanças no que a tirinha diz; a msg continuou a mesma, o conteúdo idem.

Me parece que sua postagem é muito mais discriminatória, preconceituosa e machista dq informativa.
de que o crime contra um homossexual é mais grave. porra nenhuma, crime é crime, a pena tem que ser severa em todos os casos.

no mais, apenas coloquei a foto do autor e vc já acha isso? a maldade tá na tua cabeça. mas fique a vontade pra ficar de mimimi

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 05 Dez 2014 22:35

brunolobo escreveu: de que o crime contra um homossexual é mais grave. porra nenhuma, crime é crime, a pena tem que ser severa em todos os casos.

no mais, apenas coloquei a foto do autor e vc já acha isso? a maldade tá na tua cabeça. mas fique a vontade pra ficar de mimimi
Quer vencer no grito, jovem?!
Pq vc saltou de uma discussão pra outra, fez malabarismo pra se jusrificar e não falou nada com nada.
Vai se informar um pouco mais pra ver se a coisa melhora.

Fique com Deus

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Dez 2014 22:48

Sedução escreveu:
Quer vencer no grito, jovem?!
Pq vc saltou de uma discussão pra outra, fez malabarismo pra se jusrificar e não falou nada com nada.
Vai se informar um pouco mais pra ver se a coisa melhora.

Fique com Deus
hein? favor apontar onde eu fiz "malabarismo" "vencer no grito" "falar nada com nada" "saltar de uma discussão pra outra" etc.

acho que vou ter que desenhar: achei a tirinha completamente baseada na opção sexual do autor, por isso postei a foto dele. e já que vc pediu, te expliquei pq achei a tirinha baseada na posição dele. entendeu agora?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Dez 2014 09:39

Holden escreveu:
Eu acho muito difícil de engolir essa história de "escolher ser gay" que tipo de masoquista gostaria de ser achincalhado, marginalizado, rejeitado pela família simplesmente por escolha?
Bom dia.

Meu caro Holden, preferências sexuais são bem peculiares de cada ser humano. A pessoa gosta, porque gosta, e ponto. Não tem que sair explicando, porém muito menos achar que é melhor que A, B ou C por tal gosto. Não acho que seja escolha, como não acho que é uma escolha levar banho de mijo, comer merda, e etc. Mas tem gente que sente prazer com isso, fazer o que? Sendo consensual, não tenho nada com isso. Mas jamais deve ser tido como exemplo, jamais deve ter privilégios e muito menos cartilhas em escolas.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Dez 2014 09:41

hchavesmma escreveu:
Cara, desculpa, até entendo alguns pontos de vista seu, mas colocar viado no mesmo meio dessa turma é falar merda, me desculpe.
Meu caro Chavinho, são as classes que são defendidas por aqui atualmente, somente essas classes. Não comparei A, B e C, apenas citei as classes que são defendidas com unhas e dentes atualmente. Não vejo ninguém se sensibilizar com as outras pessoas. :hi:

Responder