Bar do Capelão, o rei do marketing
Re: Bar do Capelão, o rei do marketing
Hahahahahaha Mestre Capelão para Ministro da Fazenda.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como eu não nunca tinha visto? PQP
MESTRE
Como eu não nunca tinha visto? PQP
MESTRE
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O pessoal deve fazer questão de beber no bar, só pra torrar a paciência do lazarento!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Vi uns videos dele no youtube, não é o mesmo cara que escreve esses textos, nem fudendo...O cara parece lesado mesmo.
Kratos, eu acho que ele quis dizer que quem escreve os textos tem que ser alguém com um intelecto maior que o capelão.. Também achei ele meio lesado, tipo ele não faz essas coisas por ser inteligente e parecer engraçado, ele faz porque é assim mesmo lesadasso e o povo leva na brincadeira.KRATOSCS 85 escreveu:É sim, tenho familia em Viçosa e ele é bem assim mesmo rsrs.
luce escreveu:Kratos, eu acho que ele quis dizer que quem escreve os textos tem que ser alguém com um intelecto maior que o capelão.. Também achei ele meio lesado, tipo ele não faz essas coisas por ser inteligente e parecer engraçado, ele faz porque é assim mesmo lesadasso e o povo leva na brincadeira.
sim, exato!!! o cara não fala coisa com coisa, duvido muito que escreva corretamente daquele jeito. Deve ser algum filho que o ajuda.
que coisa escrota
que mundiçaria pqp hahaha
NoooofaaaaaaaaKrlos Eduardo escreveu:como é que é?
quando não tem troco, fornece notas rasgadas?
quando peço prato ou copo o cara joga e se cair e quebrar eu pago?
animais, burros, insetos?
vai pra pqp.... enfia o seu bar no meio do seu...
ou o bar é muito top, ou Viçosa carece de melhores opções de entretenimento ou a galera só vai nessa porra pra poder soltar no face que foi no bar do "honesto" comédia...
nossa cara se esse rapaz me da troco de 10 em uma nota rasgada ao meio, da merda....
Eu ri demais aqui
Também achei zuadaco. Talvez o povo vá por ele ter ficado famoso na internet.
Não gostei nao.
Não gostei nao.
Haters do Mestre Capela.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Achei zuado, quando eu vou a um lugar gosto de ser bem tratado, não curto esse tipo de brincadeira de primeira série.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Pois é, achei que se resumia a ele ser sincero etc. Isso daí é tratar o cliente que nem lixo, o cara não consegue nem relaxar.
Pois é, achei que se resumia a ele ser sincero etc. Isso daí é tratar o cliente que nem lixo, o cara não consegue nem relaxar.