Superestimados.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Superestimados.
Rogério Ceni como goleiro (e não batedor de faltas) é MUITO superestimado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Vinicius SC
- Contato:
Avatar é o filme mais overrated da história.
É um filme mediano/fraco com orçamento ilimitado e efeitos especiais fodas.
É um filme mediano/fraco com orçamento ilimitado e efeitos especiais fodas.
Não entendoLee Jun-Fan escreveu:Rogério Ceni como goleiro (e não batedor de faltas) é MUITO superestimado.
Todo torcedor rival diz que ele é um bosta. Como ele pode ser superestimado se ninguém, tirando os tricolores, reconhecem o valor do Rogério?
Superstimado seria o esportista que todos, ou pelo menos a maioria, vê como monstro, gênio, mas que na verdade não é.
Eu acho justamente o contrário. Ceni é subestimado como goleiro, e superestimado como batedor de falta.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- Raphael Shaka
- Contato:
Vc está comparando Michael Jackson a Justin Timberlake, quer argumentar o que, porra? MJ INOVOU, CRIOU, Timberlake é só um cara que comeu/deu pra um velho viado alavancar uma boy band, isso não faz sentido algum. MJ era dançarino, coreógrafo, compositor e intérprete. E isso desde criança! Não existe comparação real a ser feita. É burrice e ponto.Urubu Rei escreveu:
Cara, tenta argumentar alguma coisa aí, se não fica difícil. Sacanagem é dizer um simples "tá de sacanagem" sobre minha opinião sendo que a justifiquei argumentando.
Não tem segredo, Timberlake realiza com competência mais funções do que o Michael realizava, logo é mais completo. Não quer dizer que é maior ou melhor, porque não é.
Por que você acha sacanagem sugerir algo do tipo? Por que é inadmissível dizer que um artista pop atual é mais completo do que o poderoso e inigualável Michael Jackson?![]()
É por essas e outras que o cara é superestimado.
Viciado não é doente 

Porra Urubu, vc ta forcando em comparar o MJ com o Timberlake, serio cara.
Como o amigo disse, Michael foi top em tudo que fez, dançar, compor, produzir, cantar. Claro que existem mta gente melhor que ele em todos esses aspectos, mas quero ver achar alguém que seja bom em tudo isso ao mesmo tempo como ele fez.
E ele revolucionou ne cara, isso e o mais dificil de se fazer, inovar.
Como o amigo disse, Michael foi top em tudo que fez, dançar, compor, produzir, cantar. Claro que existem mta gente melhor que ele em todos esses aspectos, mas quero ver achar alguém que seja bom em tudo isso ao mesmo tempo como ele fez.
E ele revolucionou ne cara, isso e o mais dificil de se fazer, inovar.
-
Sair do tom = desafinar. Técnicas de respiração não tem a ver com afinação, como ja disse antes, ser afinado independe de técnica. As técnicas de respiração são para projeção, potencia, extensão e controle DE VOLUME, não de tom.Urubu Rei escreveu:
Ué, o controle da pressão, do tom (Sair do tom pode levar o sujeito a desafinar), etc, além da respiração e por meio dela, nada mais são do que técnicas básicas e necessárias pro cara não desafinar. Não me refiro a técnica de habilidade. Mas, de qualquer forma, Lennon ia um pouco além de apenas não desafinar.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Lenilson escreveu: Tá de brincadeira, né?
Falando serio. Acho fraquissima, eu não vejo graça nenhuma
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Naldo. Sem mais.
Ronaldo travesti. Otimo jogador mas completamente superestimado, fazem essa onda por causa dos 7 jogos q fez na copa de 2002, mas numa media nao é 10% do q falam
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Voa Como Um Falcão_1
Anderson Silva
Selton Mello
Matthew McConaughey
Messi
Neymar
Selton Mello
Matthew McConaughey
Messi
Neymar
Editado pela última vez por Voa Como Um Falcão_1 em 06 Dez 2014 10:54, em um total de 1 vez.
Humildade & Liberdade
hfc escreveu:Ronaldo travesti. Otimo jogador mas completamente superestimado, fazem essa onda por causa dos 7 jogos q fez na copa de 2002, mas numa media nao é 10% do q falam

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Beatles... grande banda apenas para consumidores diletantes... para qualquer estudante de música que quer se formar nos clássicos sabe q está - e grande maioria dos conjuntos musicais contemporâneos - não passa de uma bandinha de bosta com vocais sofríveis e letras que flertam com a infantilidade... qq musiquinha country tem letra bilhões de vezes melhor.
Taí um exemplo de música q presta...
Taí um exemplo de música q presta...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Herege !phoenix escreveu:Pablo o cantor da sofrencia
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Eu não me expliquei direito, quanto ao tom me refiro a transição. No mais, não desafinar não é somente abrir a boca e cantar, é preciso ter controle, equilíbrio da voz, que por si só já é uma técnica. Até pra você andar se equilibrando no meio fio precisa-se de certa técnica, básica e primária. Já se você querer fazer manobras no meio fioJimmy Luckless escreveu:
Sair do tom = desafinar. Técnicas de respiração não tem a ver com afinação, como ja disse antes, ser afinado independe de técnica. As técnicas de respiração são para projeção, potencia, extensão e controle DE VOLUME, não de tom.

Penso, logo bustamanteio.
O kra fez o q fez sendo q na maior parte da carreira jogou com o joelho podre. Imagina o q esse kra poderia ter feito se nao tivesse tido as lesoes q tevehfc escreveu:Ronaldo travesti. Otimo jogador mas completamente superestimado, fazem essa onda por causa dos 7 jogos q fez na copa de 2002, mas numa media nao é 10% do q falam