Seleção de Todos os Tempos

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
one punch
Contato:

Re: Seleção de Todos os Tempos

Mensagem por one punch » 11 Mar 2017 19:15

Nile escreveu:Falei bola no pé= habilidade
É claro que como jogador ele está mto degraus de outros, mas no quesito habilidade e potencial so vi o Messi e o Maradona, teve o ronaldinho gaucho tb
Eu entendi exatamente dessa forma.
Mas você acha que o Neymar tem mais habilidade e potencial do que um R9 por exemplo ?

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 19:19

one punch escreveu:Eu entendi exatamente dessa forma.
Mas você acha que o Neymar tem mais habilidade e potencial do que um R9 por exemplo ?
mto mais,o R9 era mto explosão e força, é claro que era habilidoso,mas o menino deus é mais habilidoso
Olho o gol do gordo mais bonito, ele sai levando pancada e não cai
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 11 Mar 2017 19:37

Nile escreveu:mto mais,o R9 era mto explosão e força, é claro que era habilidoso,mas o menino deus é mais habilidoso
Cara discordo de que o Neymar é mais habilidoso do que o R9. Na minha opinião, dos que eu vi jogar, só o R10 e Messi são melhores do que o gordo nesse quesito.

O gordo conseguia aliar a explosão e força com um repertório vasto de dribles, a zagueirada levava cada drible seco que tava até pena kkk, e acho ele mais objetivo do que o Neymar.

O que eu acho o Neymar melhor do que o R9 é o fato dele ser bem completo. É difícil achar um fundamento em que o Neymar não seja excelente

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 11 Mar 2017 19:46

Linha de 4

Mayer
Cafú---Baresi---Maldini---R.Carlos
Beckenbauer
Zidane---Cruijff
Messi---Pelé---Maradona

3 zagueiros

Mayer
Thuram---Baresi---Maldini
Beckenbauer
Zidane---Cruijff
Messi---Pelé---Maradona
Gerd Muller

Banco de reservas : Zoff, Puyol, lahm, Matthaüs, Platini, Iniesta e Ronaldo

Meus "Injustiçados" ; Neuer, Buffon, Xavi, Rikjaard, Breitner, Didi, Baggio, Zico, Rivaldo, Gullit, Charlton, Garrincha, Falcão, Nedved, Stoitchkov, Rummenigge, Romário, V Basten, Eusébio, Puskas, Di Stéfano e CR7
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 19:53

Gerd Muller talvez seja o jogador com mais cheiro de gols na história, e o bicho ainda era cachaceiro
Não oficiais ele marcou quase 1400 gols, oficiais ele marcou 735 com uma média maior que de Pelé e jogou no futebol pós 1974, onde que o futebol mudou mto taticamente e o número de gols caiu
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 11 Mar 2017 20:16

E foi impressionante a quantidade de gols em jogos decisivos. Na seleção foram 68 em 62 jogos

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2017 20:34

Nile escreveu:mto mais,o R9 era mto explosão e força, é claro que era habilidoso,mas o menino deus é mais habilidoso
Nile tu chegou a ver o travequeiro até a copa de 98, período de 96~98 sendo mais preciso?

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 20:36

PescadorParrudo escreveu:Nile tu chegou a ver o travequeiro até a copa de 98, período de 96~98 sendo mais preciso?
Viu o primeiro gol do travequeiro pelo cruzeiro, ele entrou no jogo e mandou um chute de fora da área no angulo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2017 20:39

Nile escreveu:Viu o primeiro gol do travequeiro pelo cruzeiro, ele entrou no jogo e mandou um chute de fora da área no angulo
Aquele Ronaldo de 96~98 foi o jogador mais espetacular que vi jogar, ele era imparável, veloz, driblador (numa velocidade fodida) e letal.

Neymar tá naquele nível, ele pode chegar a tal mas até pelo biotipo e por ainda ser caicai do caralho ele não da prosseguimento a um monte de jogadas que o gordo, messi ou cr24 tentariam ir em direção ao gol.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 11 Mar 2017 20:46

Krampus escreveu:
Mayer
Cafú---Baresi---Maldini---R.Carlos
Beckenbauer
Zidane---Cruijff
Messi---Pelé---Maradona

3 zagueiros

Mayer
Thuram---Baresi---Maldini
Beckenbauer
Zidane---Cruijff
Messi---Pelé---Maradona
Gerd Muller
Difícil um time desse triunfar sem marcar ninguém.

Ganharia alguns jogos e empolgaria algumas plateias, mas campeonatos nunca venceria.

Quem roubaria bolas pra esses caras?

Montar seleção de todos os tempos sempre muito difícil, a gente sempre quer encaixar quem não pode ficar de fora.
Editado pela última vez por Platino em 11 Mar 2017 20:47, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 20:46

PescadorParrudo escreveu:Aquele Ronaldo de 96~98 foi o jogador mais espetacular que vi jogar, ele era imparável, veloz, driblador (numa velocidade fodida) e letal.

Neymar tá naquele nível, ele pode chegar a tal mas até pelo biotipo e por ainda ser caicai do caralho ele não da prosseguimento a um monte de jogadas que o gordo, messi ou cr24 tentariam ir em direção ao gol.
Mas eu falei no quesito habilidade, velocidade, dribles em velocidade o Ronaldão era meste
Mas as maiores temporadas que vi de um jogador, foi ronaldinho foquinha em 2005 e messi dos 92 gols, Messi 2015 com aquele tanto de golaço tb foi foda

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 11 Mar 2017 20:58

Discordo que o Ney tem mais habilidade que o Ronaldo.

O travequeiro tinha uma facilidade para acelerar e desacelerar jogadas em alta velocidade com a bola colada no pé que eram impressionantes. Dribles em alta velocidade requerem mais habilidade e raciocínio tbm, na minha opinião. Fora que o gordo tinha um equilíbrio da porra, mesmo correndo igual um queniano, gingava pra lá e pra cá e não se desequilibrava kkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Mar 2017 21:30

Nile escreveu:Falei bola no pé= habilidade
É claro que como jogador ele está mto degraus de outros, mas no quesito habilidade e potencial so vi o Messi e o Maradona, teve o ronaldinho gaucho tb
No quesito habilidade acho ele até superior ao Messi e Maradona, Ronaldinho acho superior aos 3. Denilson entraria na lista tmb.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2017 21:30

Nile escreveu:Mas eu falei no quesito habilidade, velocidade, dribles em velocidade o Ronaldão era meste
Mas as maiores temporadas que vi de um jogador, foi ronaldinho foquinha em 2005 e messi dos 92 gols, Messi 2015 com aquele tanto de golaço tb foi foda
Odeio o Ronaldinho Gaúcho com todas as minhas forças, o maior pipoqueiro que já passou pela seleção brasileira.

Também acho o gordo mais habilidoso.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Mar 2017 21:35

Estou falando de habilidade/show com as bolas nos pés e acho o Ronaldinho Gaúcho o maior deles. Ronaldo se tirar a explosão (que não tem a ver com habilidade) não está no nivel desses caras, eu acho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder