UFC ON BJJF 7 - MAGRINHO X LOGAN_RJ
Re: PBP - UFC 177
Agora pode ser que apareça mais gente... Só falta saber se faço os tópicos assim mesmo, "PBP - e o nome do evento" ou "PBP - o nome do evento e os que farão o main event daqui" ou "PBP - o nome do evento e os que farão o main event real"
Tem que ficar chamativo né... se 10% do forum participar da mais de 20lutas. Vou até colocar na assinatura pra galera se incentivar a participar da brincadeira que é muito maneiro.Garcez escreveu:Agora pode ser que apareça mais gente... Só falta saber se faço os tópicos assim mesmo, "PBP - e o nome do evento" ou "PBP - o nome do evento e os que farão o main event daqui" ou "PBP - o nome do evento e os que farão o main event real"

Com certeza... Se chegasse ao combate 15 ao menos, já estaria satisfeito! Convidei alguns por MP, o Carioca foi o único a aceitar, mas não palpitou, iria ficar sem adversário mesmo, mas contaria vitória, achoBrunoJJ escreveu: Tem que ficar chamativo né... se 10% do forum participar da mais de 20lutas. Vou até colocar na assinatura pra galera se incentivar a participar da brincadeira que é muito maneiro.
Mais uma vítima para o grande dejavu, boa luta Victor, mas apostar no potts cara ? Pediu para perder.
Segura a cinta aí que eu estou chegando atrás dela.
Segura a cinta aí que eu estou chegando atrás dela.
esse diego tem futuro eim..tem jiu jitsu de alto nivel, e mostrou nesta luta que tem punch e queixo!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Verdade! Podem dar um melhor ranqueado pro rapaz, como foi com o Adriano Martins, aliás outro amazonense...logan_rj escreveu:esse diego tem futuro eim..tem jiu jitsu de alto nivel, e mostrou nesta luta que tem punch e queixo!
Mederos ferrou minha noite kkk Diego muito duro, nocauteou andando pra trás no contra golpe e ainda tem um jj fino

aeee! new champion!!
e o primeiro a ser campeão nos 2 eventos!
vlw magrinho pelo combate!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Parabéns. Você merecelogan_rj escreveu:aeee! new champion!!

Card principal:
Main event: magrinho x logan_rj
Co main: Dejavu x Victor Silva
Combate 1: voodoo x Leandro Ipanema
Combate 2: Lenilson x Deadlift
Combate 3: Hall x anazuS
Card preliminar:
Combate 4: Bruno Henrique x G17
Combate 5: Wendel x mmatheusm
Combate 6: BrunoBJJ x Dona_G17
Combate 7: Dona_G17 x Thiago RS - cancelada
Combate 8: Molecula x Lex Babyface - cancelada
Combate 9: Tandra x Paraguas
Combate 10: Paulo Assis x Henrique Lobo - cancelada
Combate 11: Garcez x F.Toshiba
Re: UFC ON BJJF 7 - MAGRINHO X LOGAN_RJ
Aqui é tempo ruim o tempo todo, VS.Victor Silva escreveu:Molécula, sua surra esta guardada, desde que cancelou nosso combate.
Fala para o Garcez marcar essa luta para ontem.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”