Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Urubu Rei » 06 Dez 2014 12:01

Raphael Shaka escreveu:
Vc está comparando Michael Jackson a Justin Timberlake, quer argumentar o que, porra? MJ INOVOU, CRIOU, Timberlake é só um cara que comeu/deu pra um velho viado alavancar uma boy band, isso não faz sentido algum. MJ era dançarino, coreógrafo, compositor e intérprete. E isso desde criança! Não existe comparação real a ser feita. É burrice e ponto.
Eu estou comparando os dois SOMENTE no que diz respeito a quem é mais COMPLETO. Não estou comparando de modo geral. Criar, inovar, fazer coisas desde criancinha não têm nada a ver nesse caso. Se estivéssemos falando de quem foi maior e melhor, aí sim isso tudo entra em jogo. E aí sim concordaria que a comparação seria completamente descabida. Mas quanto a quem é mais completo, querendo ou não, gostando ou não, Timberlake fazia tudo o que Michael fazia (Não da mesma maneira, e não necessariamente com a mesma competência) e mais um pouco, dentro e fora do campo musical. Portanto é mais completo. E outra, se eu estivesse falando de um artista que faz um monte de coisas porcamente, não teria como afirmar que este é mais completo que um cara que faz muitíssimo bem uma menor quantidade de coisas, mas como disse o Justin é competente em tudo o que se propôs a fazer; dançar, cantar, interpretar, produzir, compor, escrever e tocar instrumentos.
O que você está querendo me dizer é que um cantor não pode ser considerado mais completo que Michael porque não têm o mesmo status, não criou nem inovou tanto quanto? Pelo amor cara, uma coisa não tem a ver com a outra. Repito mais uma vez: Estou dizendo que Justin é mais completo, realiza mais funções, apenas isso.
Se tem alguém demostrando burrice aqui é você, pois está interpretando (Ou fingindo interpretar) mal meu comentário, está ignorando os argumentos e dando chilique porque não se pode sugerir que um sujeito como o Justin é mais completo que o cara mais fodão do universo, Michael Jackson :lol: E ainda partiu pro ad hominem barato contra o infeliz :lol:
Lá no outro tópico você estava se opondo aos saudosistas do Fedor dizendo que eles eram cegos e não conseguiam ver os fatos. Na boa, não e difícil perceber que você está se comportando da mesma maneira aqui em relação ao MJ.
Penso, logo bustamanteio.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 06 Dez 2014 12:06

Justin Timberlake > Jacko?

Esse Urubu andou comendo muita carniça. :hehe:

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 06 Dez 2014 12:10

peudoria escreveu:
O kra fez o q fez sendo q na maior parte da carreira jogou com o joelho podre. Imagina o q esse kra poderia ter feito se nao tivesse tido as lesoes q teve

Se o Denner não tivesse morrido ... Se o Maradona não cheirasse ... Se o Jobson tivesse cabeça ...
O "Se" não entra em campo, o que ele fez não justifica toda essa aurea que tem ao redor dele. O marketing dele é tão forte que quando ele foi pego comendo os travecos a repercussão foi bem menor do que poderia ter sido, e logo depois ninguem falava mais nada sobre o caso.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Dez 2014 12:13

Platini escreveu:Justin Timberlake > Jacko?

Esse Urubu andou comendo muita carniça. :hehe:
Até que sua bundinha é bem cuidada, né carniça não :lol:
Mas cara, dá uma lida nos comentários. Não estou dizendo que JT é melhor, isso seria um absurdo. Apenas é mais completo porque realiza mais funções artísticas do que Michael realizava.
Penso, logo bustamanteio.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 06 Dez 2014 12:18

90% dos jogadores que sao destaques em copa
sao apenas 7 jogos em um mes no final da temporada europeia

é absurdamente injusto pegar a atuaçaõ do sujeito nesse contexto e falar que é craque ou nao é ou que amarelou ou que tem postura pra decidir..

beira o absurdo
pode ver que a maioria que é destaque na copa vira craque e nao se sustenta em um ano

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Dez 2014 12:27

Nao acho loucura dizer q o timberlake é tao completo quando o MJ. Como ator ele é melhor, como cantor e dançarino é inferior ao michel(mas tbm é muito bom)

Mas o Michael foi quem inovou na sua epoca,logo como artista:

Michael>>>>> justin
hfc escreveu:

Se o Denner não tivesse morrido ... Se o Maradona não cheirasse ... Se o Jobson tivesse cabeça ...
O "Se" não entra em campo, o que ele fez não justifica toda essa aurea que tem ao redor dele. O marketing dele é tão forte que quando ele foi pego comendo os travecos a repercussão foi bem menor do que poderia ter sido, e logo depois ninguem falava mais nada sobre o caso.
Concordo q "se" nao entra em campo, mas o ronaldo ao contrário do jobson e do denner já era realidade antes de começar a ter problemas com o joelho, tenho quase certeza de que ele seria maior do q foi se nao fosse as lesoes

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 06 Dez 2014 12:30

Paraguas escreveu:
Herege !
Era pra postar no tópico dos subestimados

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 06 Dez 2014 12:36

A cultura popular não pressupõe uma análise sob um viés erudito. E perspectivas técnicas não são critérios absolutos para avaliação artística. Señores, abran los ojos.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 06 Dez 2014 12:40

Wand
Qualquer coisa que a Globo faz
Trent Richardson.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 06 Dez 2014 13:18

Buda escreveu:90% dos jogadores que sao destaques em copa
sao apenas 7 jogos em um mes no final da temporada europeia

é absurdamente injusto pegar a atuaçaõ do sujeito nesse contexto e falar que é craque ou nao é ou que amarelou ou que tem postura pra decidir..

beira o absurdo
pode ver que a maioria que é destaque na copa vira craque e nao se sustenta em um ano

Perfeito! Concordo plenamente.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Dez 2014 13:30

Voa Como Um Falcão escreveu:Matthew McConaughey
Também não sei o que o povo vê nesse disgramento.

Montfort escreveu:Beatles... grande banda apenas para consumidores diletantes... para qualquer estudante de música que quer se formar nos clássicos sabe q está - e grande maioria dos conjuntos musicais contemporâneos - não passa de uma bandinha de bosta com vocais sofríveis e letras que flertam com a infantilidade... qq musiquinha country tem letra bilhões de vezes melhor.
Olha, segundo andei pesquisando, os Beatles foram tão famosos quanto Jesus Cristo Super Star. Só não entendi da sua dissertação a necessidade de comparar rock com música Erondina. Pra mim, digo isso coçando a cabeça piolhenta, de rock pra baixo (inclusive o rock) é popular. Todos, ou ao menos alguns, tão carecas e inadimplentes de saber que essas músicas são uma expressão, digamos, amadora, da "verdadeira música" , ou se quiser mais, um Esternocleidomastóideo. De rock pra cima só tem o jazz, qualquer coisa acima disso é música erudita, clássica, ou "Caralho!, Como é que um ser humano consegue ouvir mais de 100 instrumentos ao mesmo tempo?" Um curió faz música melhor que rock, mas o que isso tem a ver com os Beatles? Deixa os meninos quietos.

Olha o que eles te responderiam se te ouvissem, aqui ou no além:

phpBB [video]
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Dez 2014 13:41

Montfort escreveu:Beatles... grande banda apenas para consumidores diletantes... para qualquer estudante de música que quer se formar nos clássicos sabe q está - e grande maioria dos conjuntos musicais contemporâneos - não passa de uma bandinha de bosta com vocais sofríveis e letras que flertam com a infantilidade... qq musiquinha country tem letra bilhões de vezes melhor.

Taí um exemplo de música q presta...

phpBB [video]
Tem bom gosto.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Dez 2014 14:06

hfc escreveu:
Cara, o Arona mostrou 2x que o Wand realmente não era aquele todo poderoso que pintavam, mas um cara que bate o Hendo e o Rampage 2x da forma que ele fez tem q ser muito bom.

Sim cara eu ate acho que ele era bom naquela época.mas o tópico se trata de supervalorização.
veja bem o cartel dele ate na era do Pride,que e ate onde falei sobre:

Ganhou de :

Fujita
Arona(para mim o Wand perdeu as duas lutas,mas deram uma para ele fazer o que ne?)
Rampage x2
Sakuraba x3
Henderson

Perdeu de
Arona
Henderson
Belfort
Crocop
Hunt
Tito Ortiz

Vou colocar apenas nomes relevantes no MMA,porque citar lutas contra adversários inexpressivos como tantos que ele enfrentou não faz diferença.
além disso ele ficava enfrentando adversários inexpressivos sendo campeão, com caras como Minotouro,Shogun,Overeen,Vovchanchyn para serem enfrentados.

ou seja o cartel dele era ruim?nao,ate que não.fez lutas contra grandes lutadores e venceu algumas e perdeu outras.
mas entre ter um bom cartel e posar de nome maior do evento,pica das galáxias,6 anos invicto na categoria,etc,etc. tem um grande diferença.ai era muito pesado de assistir.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Dez 2014 14:18

Urubu, vc está de sacanagem. Timberlake não danca mais que MJ, não canta mais que MJ, não produz mais que MJ, e em termos de composição nem vale a pena comentar. Essa comparação é ridícula.
Viciado não é doente :hi:

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 06 Dez 2014 15:02

The walking dead pra mim é a serie mais overrated que ja existiu.(A serie, não a hq)

Responder