Comunidade "PRIDE" do Orkut
Comunidade "PRIDE" do Orkut
Alguem aqui do forum postava lá? A comunidade surgiu em 2006 e até 2010 era a maior do Orkut e bombava demais, tem alguem de la?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Re: Comunidade "PRIDE" do Orkut
Era uma comunidade q a foto era do minota dando um triangulo no coleman? Se for essa eu acessava as vezes pra ver noticias sobre lutas. Alias descobri o forum PVT atraves dessa comunidade
- Dano Cardoso
peudoria escreveu:Era uma comunidade q a foto era do minota dando um triangulo no coleman? Se for essa eu acessava as vezes pra ver noticias sobre lutas. Alias descobri o forum PVT atraves dessa comunidade
Durante os anos teve varias capas, essa do Minota vs Coleman foi uma das primeiras. O Justin postava la bastante material interessante.
peudoria escreveu:Era uma comunidade q a foto era do minota dando um triangulo no coleman? Se for essa eu acessava as vezes pra ver noticias sobre lutas. Alias descobri o forum PVT atraves dessa comunidade
Durante os anos teve varias capas, essa do Minota vs Coleman foi uma das primeiras. O Justin postava la bastante material interessante.
o justin era moderador?
Eu postava muito, isso bem antes da primeira luta do Wand e Arona. Na época que o Rafael perdeu a comunidade com um bug do Orkut.
A foto do Minota dando triângulo no Coleman era uma de vídeo, não sei se era Pride Vídeos ou MMA Vídeos. Até a época que o Rafael deletou a comunidade a foto era a logo do Pride.
Não me lembro do Justin lá, a não ser que vocês estejam falando de outra comunidade, mais nova.
A foto do Minota dando triângulo no Coleman era uma de vídeo, não sei se era Pride Vídeos ou MMA Vídeos. Até a época que o Rafael deletou a comunidade a foto era a logo do Pride.
Não me lembro do Justin lá, a não ser que vocês estejam falando de outra comunidade, mais nova.
Ops, agora que eu li direito e vi que a Comunidade que vocês estão falando é uma muito mais recente. Tava falando de uma comunidade muito mais velha.