The Walking Dead
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: The Walking Dead
Galera daqui se encheu e abandonou a série?
Anda meio complicado assistir sem se entediar. Episódios que poderiam ser condensados em 3 por 1 estão cada vez mais comuns - apesar que curti o do Eugene, ali sim foi mostrada uma construção.
Anda meio complicado assistir sem se entediar. Episódios que poderiam ser condensados em 3 por 1 estão cada vez mais comuns - apesar que curti o do Eugene, ali sim foi mostrada uma construção.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Só assisto as segundas; vou ver o de ontem apenas hoje.
Sobre o retorno, está "parado" como sempre é, pra depois acelerar "talvez" nos dois episódios finais, "tipo" GOT.
Devagar mas, costurando, normal.
Sobre o retorno, está "parado" como sempre é, pra depois acelerar "talvez" nos dois episódios finais, "tipo" GOT.
Devagar mas, costurando, normal.
Oq foi aquela cena do CERVO?? UHhiuahiuAHIUAHIUiHAUhiuAIHUAIHUihuA
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pior que até aconteceu, mas dava para condensar em uma cena de 10 minutos. A ação contra zumbis não empolga mais, já "bateu", será sempre "mais do mesmo" em 90% das situações. Tipo:ron escreveu:Sinceramente, estou para desistir. No retorno da temporada até agora está tendo uma alternância entre 1 episódio irrelevante e 1 relevante. No de ontem, não aconteceu praticamente nada que importasse para o desfecho.
Espero que GOT com a decisão de dividir a última temporada em duas não caia na mesma armadilha de ficar enchendo linguiça.
Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

estou vendo por ver ... ta toltamente sem graca esse retorno de twd. era melhor ter encerrado tudo e voltar so ano que vem.
os propdutores deveriam ter vergonha de fazer isso com os fas do seriado.
o ideal seria todo mundo mandar a merda e ter uma audiencia pifia (isso nos eua).
acho que so assim para voltaram a produzir episodios legais (chega de enrolacao o que da pra fazer em 5 minutos ele levam 1 episodio inteiro)
os propdutores deveriam ter vergonha de fazer isso com os fas do seriado.
o ideal seria todo mundo mandar a merda e ter uma audiencia pifia (isso nos eua).
acho que so assim para voltaram a produzir episodios legais (chega de enrolacao o que da pra fazer em 5 minutos ele levam 1 episodio inteiro)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Usuário Fundador
Esse último episódio foi um completo e absoluto lixo.
Aquele cervo digital foi digno da mutantes da record, negócio de quinta categoria.
Aquele cervo digital foi digno da mutantes da record, negócio de quinta categoria.
-
- Contato:
kkkkPescadorParrudo escreveu:Esse último episódio foi um completo e absoluto lixo.
Eu tive que rir daquela porra.
Como uma série com orçamento gigante e todo o suporte tecnológico faz uma cagada daquela?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
pelo visto o forte deles nao sao efeitos especiais e sim maquiagem de zumbiNoNickName85 escreveu:kkkk
Eu tive que rir daquela porra.
Como uma série com orçamento gigante e todo o suporte tecnológico faz uma cagada daquela?
kjkkkkk
bizarro foi pouco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- cardonelli
- Contato:
Ilustrando sobre o cervo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

tá foda,
sou muito ã de filme de zumbi e tal... mas porra, o penúltimo EP foi tão ruim, mas tão ruim que eu nem tive vontade de ver esse último...e segundo relatos do meu irmão acho que vou até pular esse EP.
sou muito ã de filme de zumbi e tal... mas porra, o penúltimo EP foi tão ruim, mas tão ruim que eu nem tive vontade de ver esse último...e segundo relatos do meu irmão acho que vou até pular esse EP.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
ainda nao vi o video mas wtf ? 11 minutos pra falar do cervo ?cardonelli escreveu:Ilustrando sobre o cervo
é muita perda de tempo tbm
Tem uma galera no YouTube que tem tempo pra caramba.
Eu não consigo tempo nem pra declarar o IR.
Eu não consigo tempo nem pra declarar o IR.
Sou fã de twd , achei que terminou a primeira metade muito bem , estavam amarrando os pontos , mas sinceramente, tá muito ruim de assistir essa segunda parte , muito fraco os episódios e pelo jeito quando a guerra começar , irá acabar a 7 temp. Eu pensava que logo no primeiro episódio da volta , já iam se ajeitar e irem pra cima , mero engano. Eu particularmente desanimei com essa enrolação.
Iniciei GOt no carnaval e já estou na sexta temporada , chega a ser absurdo a diferença . GOt >>>>>>>>Twd
Iniciei GOt no carnaval e já estou na sexta temporada , chega a ser absurdo a diferença . GOt >>>>>>>>Twd
Got é supervalorizado. Tem umas dez séries melhores. O grande mérito é misturar fantasia com temas adultos.Vinil escreveu:Sou fã de twd , achei que terminou a primeira metade muito bem , estavam amarrando os pontos , mas sinceramente, tá muito ruim de assistir essa segunda parte , muito fraco os episódios e pelo jeito quando a guerra começar , irá acabar a 7 temp. Eu pensava que logo no primeiro episódio da volta , já iam se ajeitar e irem pra cima , mero engano. Eu particularmente desanimei com essa enrolação.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Breaking Bad, House of Cards e o novo Billions (no netflix) tão conseguindo passar o GoT tranquilamente na minha opinião.
Mas eu ainda acho GoT muito foda, tudo vai depender dessas últimas temporadas serem bem feitas pra ser facilmente a série #1.
Mas eu ainda acho GoT muito foda, tudo vai depender dessas últimas temporadas serem bem feitas pra ser facilmente a série #1.