Eu estou comparando os dois SOMENTE no que diz respeito a quem é mais COMPLETO. Não estou comparando de modo geral. Criar, inovar, fazer coisas desde criancinha não têm nada a ver nesse caso. Se estivéssemos falando de quem foi maior e melhor, aí sim isso tudo entra em jogo. E aí sim concordaria que a comparação seria completamente descabida. Mas quanto a quem é mais completo, querendo ou não, gostando ou não, Timberlake fazia tudo o que Michael fazia (Não da mesma maneira, e não necessariamente com a mesma competência) e mais um pouco, dentro e fora do campo musical. Portanto é mais completo. E outra, se eu estivesse falando de um artista que faz um monte de coisas porcamente, não teria como afirmar que este é mais completo que um cara que faz muitíssimo bem uma menor quantidade de coisas, mas como disse o Justin é competente em tudo o que se propôs a fazer; dançar, cantar, interpretar, produzir, compor, escrever e tocar instrumentos.Raphael Shaka escreveu:
Vc está comparando Michael Jackson a Justin Timberlake, quer argumentar o que, porra? MJ INOVOU, CRIOU, Timberlake é só um cara que comeu/deu pra um velho viado alavancar uma boy band, isso não faz sentido algum. MJ era dançarino, coreógrafo, compositor e intérprete. E isso desde criança! Não existe comparação real a ser feita. É burrice e ponto.
O que você está querendo me dizer é que um cantor não pode ser considerado mais completo que Michael porque não têm o mesmo status, não criou nem inovou tanto quanto? Pelo amor cara, uma coisa não tem a ver com a outra. Repito mais uma vez: Estou dizendo que Justin é mais completo, realiza mais funções, apenas isso.
Se tem alguém demostrando burrice aqui é você, pois está interpretando (Ou fingindo interpretar) mal meu comentário, está ignorando os argumentos e dando chilique porque não se pode sugerir que um sujeito como o Justin é mais completo que o cara mais fodão do universo, Michael Jackson

Lá no outro tópico você estava se opondo aos saudosistas do Fedor dizendo que eles eram cegos e não conseguiam ver os fatos. Na boa, não e difícil perceber que você está se comportando da mesma maneira aqui em relação ao MJ.