Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Não li o tópico inteiro (e nem pretendo) mas nessa última página já deu para perceber que tem nego com o cu dando bote.
Tem boas dicas aqui, do kiko tb...mas o bicho é muito troll hahuahaha
- sawadee-krap
- Contato:
Opa, não seja por isso...TuPeT escreveu:POrra, e eu que perdi essa montagem que tinha feito.

Spoiler:
Hahahahahahahahahahahaha.sawadee-krap escreveu:Opa, não seja por isso...![]()
![]()
Spoiler:
Eu sou zero a esquerda até no paint. Fiquei com o maior orgulho dessa aí!
“Go then, there are other worlds than these.”
OpaFilipe escreveu:Kkkk tópico muito bom!
Nego fica postando foto de modelo com certos tipos de roupa e achando que ficam remotamente iguais kkk. 98% das pessoas que usarem aquela camisa estampada da Renner vai ficar parecendo um maloqueiro.
Estilo varia de pessoa a pessoa, n adianta. Eu só uso roupa de cor lisa e faço o estilo mais social... É o que funciona pra mim. A galera tem que descobrir qual é o estilo que combina com sua aparência e seguir ele. Essa parada de moda é viadagem.
Calça e camisa/camiseta slim fit pra mim são essenciais. Nada exagerado, mas pô... Agente se mata na academia pra usar roupa sem um caimento legal é foda. N tem nada de gay nisso. Roupa larga esconde o corpo, quando o cara tem um corpo legal é maneiro.
Estava procurando o bideo e não achei

-
- Contato:
Algm ai manja de relógio? Recomendem um com um bom custoXbenefício...Estava pesando na Timex, a marca é boa?
Careca do Brazzers escreveu:Algm ai manja de relógio? Recomendem um com um bom custoXbenefício...Estava pesando na Timex, a marca é boa?
melhor custo benefício são os da tommy...bonitos e não tão caros.
São bonitos e nem tão caros e só, são vagaundos, relógio com data de validade, já tive alguns, tenho até um que tem um valor sentimental pra mim pois foi o meu primeiro relógio, mas não recomendo pra ninguém, na faixa de preço de Tommy acham-se ótimos Orient, Seiko, Citizen, ou seja, marca de relógio.MarceloL escreveu:melhor custo benefício são os da tommy...bonitos e não tão caros.
CxB = Orient e TechnosCareca do Brazzers escreveu:Algm ai manja de relógio? Recomendem um com um bom custoXbenefício...Estava pesando na Timex, a marca é boa?
Top e pagável = Bulova, Citizen, Movado
Fuja de marcas que não são exclusivamente de relógios. Normalmente, é o mesmo maquinario de um relógio mediano com preço de top.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Os caras não se seguram. Que isso!!!bigode69 escreveu:Não li o tópico inteiro (e nem pretendo) mas nessa última página já deu para perceber que tem nego com o cu dando bote.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
recomenda algum modelo de entrada? Algo pra usar casualmente e que de pra usar quando for sair a noite tbm, modelo simples sem muita frescurabrunodsr escreveu:CxB = Orient e Technos
Top e pagável = Bulova, Citizen, Movado
Fuja de marcas que não são exclusivamente de relógios. Normalmente, é o mesmo maquinario de um relógio mediano com preço de top.
-
- Usuário Fundador
Procura um automático da Orient, chama-se posseidon.Careca do Brazzers escreveu:recomenda algum modelo de entrada? Algo pra usar casualmente e que de pra usar quando for sair a noite tbm, modelo simples sem muita frescura

Vc pensa em gastar qnto?Careca do Brazzers escreveu:recomenda algum modelo de entrada? Algo pra usar casualmente e que de pra usar quando for sair a noite tbm, modelo simples sem muita frescura
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
PescadorParrudo escreveu:Procura um automático da Orient, chama-se posseidon.
o relogio oficial do hardmobiano médio

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Timex tem prazo de validade, eles descascam e a pulsei não dura muito se for de borracha.Careca do Brazzers escreveu:Algm ai manja de relógio? Recomendem um com um bom custoXbenefício...Estava pesando na Timex, a marca é boa?
Na minha opinião o melhor custo benefício são os Orient, tenho 4 e da pra achar uns legais por menos de 300. Se quiser mais barato, Seculus pode ser uma boa. Tenho só 1, mas ele é muito bom, apesar de ter custado apenas 145. Walmart e Ricardo Eletro costumam ter bons preços nos Orient.
Flamengo