Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MarceloL
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por MarceloL » 13 Mar 2017 10:58

Fpmg escreveu:São bonitos e nem tão caros e só, são vagaundos, relógio com data de validade, já tive alguns, tenho até um que tem um valor sentimental pra mim pois foi o meu primeiro relógio, mas não recomendo pra ninguém, na faixa de preço de Tommy acham-se ótimos Orient, Seiko, Citizen, ou seja, marca de relógio.

Sério, nunca tive problemas com eles, tenho 3....

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 13 Mar 2017 11:11

Última coisa que quero na vida é gastar dinheiro com roupa de marca.
Enfiam goela a baixo, compre isso, compre aquilo... _/_ foda-se..
Roupa do serviço mesmo camiseta da empresa, uma calça jeans e um coturno durante a semana.
Bermuda, camiseta antiga e tênis pra academia.
Kimono e camiseta rasgada pro jiujitsu.
Berumda larga e camiseta antiga pra final de semana em casa.
E pra sair, que já não saio muito, no máximo uma gola polo nova de preferência cor azul marinho ou preta.
Se depender de mim pra ficar estiloso kkkkk nunca vou ser mulher que enche o saco ainda.
Mas é desperdício de dinheiro gastar com roupa... sério mesmo.
Prefiro pegar esse dinheiro e investir em alguma coisa pra girar mais dinheiro ou então viajar.
E por assim vai.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 13 Mar 2017 13:51

brunodsr escreveu:Vc pensa em gastar qnto?
Não queria gastar muito, no máximo 150

tava pensando nesse timex aqui q da pra trocar pelos dotz q tenho
https://www.dotz.com.br/Produto?pid=7952551

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 13 Mar 2017 13:54

E queria recomendar 2 canais bons
phpBB [video]

Vi ai uma galera falando q usa skinny, acho q fica meio tosco e até parece meio coisa de adolescente, ideal mesmo é uma slim

esse é bom tbm, olha a diferença que da o cara se vestir bem
phpBB [video]

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Mar 2017 14:02

Acho q não precisa gastar uma bala pra andar bem vestido. Me visto bem usando roupas de renner, c&a, outlets e riachuelos da vida.

A unica coisa que eu faço questao de marca, é o tenis, mas pela durabilidade mesmo. Sempre compro adidas e sempre tenho boa experiencia. Duram bastante tempo mesmo, acabo doando o tenis no fim das contas, pq a sola nao chega a rasgar nem nada.

Olympikus da vida já usei e nao durou. Mesma coisa para equivalentes nacionais.

Nunca tinha comprado Nike, e tipo, eu só uso tenis casual, bem neutro e tal, que dá até pra usar com uma camisa e calça jeans, comprei um nesse estilo da nike, durou exatamente 10 meses. Sem contar que eu troquei o cadarço 3 vezes, já que o ilhós cortava o cadarço fora.

Daqui a dois meses vou num casamento, preciso ir de terno, queria comprar. Alguma idéia de lugar com preço honesto? nao quero pagar mais do que sei lá, 400 reais.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 13 Mar 2017 14:43

thiagobjj escreveu:Acho q não precisa gastar uma bala pra andar bem vestido. Me visto bem usando roupas de renner, c&a, outlets e riachuelos da vida.

A unica coisa que eu faço questao de marca, é o tenis, mas pela durabilidade mesmo. Sempre compro adidas e sempre tenho boa experiencia. Duram bastante tempo mesmo, acabo doando o tenis no fim das contas, pq a sola nao chega a rasgar nem nada.

Nunca tinha comprado Nike, e tipo, eu só uso tenis casual, bem neutro e tal, que dá até pra usar com uma camisa e calça jeans, comprei um nesse estilo da nike, durou exatamente 10 meses. Sem contar que eu troquei o cadarço 3 vezes, já que o ilhós cortava o cadarço fora.

Daqui a dois meses vou num casamento, preciso ir de terno, queria comprar. Alguma idéia de lugar com preço honesto? nao quero pagar mais do que sei lá, 400 reais.
Nesse preço, com um corte bom, mas tecido não tão bom, eu só conheço a Cia do Terno. Mas é aquele negócio, lavou 3 vezes, o tecido já se desgasta.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Mar 2017 14:51

thiagobjj escreveu:Acho q não precisa gastar uma bala pra andar bem vestido. Me visto bem usando roupas de renner, c&a, outlets e riachuelos da vida.

Brother pra comprar terno barato aqui e, Brasilia eu vou em alfaiataria que fica em ruas de noivas nas cidades satelites sempre pego produto com pano e corte bom por um preço bacana .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Mar 2017 14:57

Boas dicas, achoq ue é mais negocio alfaiataria que essa cia do terno, ja que o florista violence já explanou que o tecido eh maomeno.

Eu curto usar terno, pra mim nunca é uma tortura rs. Até curtiria trabalhar em um lugar que tem q usar todo dia, no entanto meu trampo...

é impressionante, as vezes vc acorda mais empolgado, dá aquele penteada da hor ano cabelo, passa gel, coloca uma roupa mais da hora pra mulherada do rh ficar olhando, aí é batata, acontece alguma parada q eu tenho que me enfiar em baixo dos racks de comunicações rs.
Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Mar 2017 15:03

Cia do terno e muito ruim colombo e TNG ate que alguns são bonzinhos mas eu encontrei muitos ternos bons em alfaiatarias por 299 temers pano bom que não faz calor e não parece que vc ta vestindo um saco de cimento.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Mar 2017 15:15

Careca do Brazzers escreveu:E queria recomendar 2 canais bons

Vi ai uma galera falando q usa skinny, acho q fica meio tosco e até parece meio coisa de adolescente, ideal mesmo é uma slim
Acho que o ideal é observar seu biotipo e o seu shape atual pra ver qual modelo vai ficar melhor, pra isso existe uma coisa que nunca mente, o espelho.
Flamengo

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Mar 2017 15:16

MAU escreveu:Cia do terno e muito ruim colombo e TNG ate que alguns são bonzinhos mas eu encontrei muitos ternos bons em alfaiatarias por 299 temers pano bom que não faz calor e não parece que vc ta vestindo um saco de cimento.

TNG é zuado, pra usar ocasionalmente? com sinceridade vou usar 1 ou 2 vezes por ano apenas.

Eu tenho terno preto da colombo hahaha, não dá, fica maior pinta de segurança de balada haha
Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Mar 2017 15:18

Tng tem uns que da pra usar mil vezes melhor que cia do terno.

Colombo eu tenho dois e e de boa mas o pano deles são bons não e aquela coisa que parece plastico .

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Mar 2017 15:19

Imagem[/url]
upload image

terno da colombo, fica parecendo um aspirante do cqc rs
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Mar 2017 15:28

Careca do Brazzers escreveu:Não queria gastar muito, no máximo 150

tava pensando nesse timex aqui q da pra trocar pelos dotz q tenho
https://www.dotz.com.br/Produto?pid=7952551
Va de fóssil. Vai gastar quase duas vezes isso, mas consegue pegar um entre 250~300 paus. É bonito, durável, maquinário razoável e bem elegante, normalmente. Nessa faixa, você consegue também um bom Orient. Com muita sorte um Poseidon, que vem com pulseira de metal e borracha, fora que o maquinário é top e é automático. Outro nível.

Não cobre durabilidade, resistência, etc de um relógio abaixo dos 300 paus. Relógio é um negócio caro, muito mais pela máquina e material (vidro de safira, por exemplo) do que pela marca. Compre, parcele em 10x e pronto. Todo ano compro um bom relógio. Todos em promoção. Meu próximo será um Movado (namoro um desses há mais de um ano).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Mar 2017 15:35

thiagobjj escreveu:o relogio oficial do hardmobiano médio
Eh nois

Por o careca quer gastar 150 mangos, não há nada bom nesse valor.

O melhorzinho de baixo custo seria algum Cássio edifice

Responder