Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ska4fun
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por ska4fun » 05 Dez 2014 23:33

lprj19 escreveu:
Todos os numeros do G3 sao altos, mas nao consigo achar ele um bom aparelho, o proprio G2 eh melhor que ele em tudo, tirando o tamanho da tela e design, que o G3 é lindo. O snap 801 eh fraco pra aguentar uma tela QuadHd, fazendo ele perder em desempenho para o G2. A tela do G3 só é melhor que a G2 em tamanho e definição, sendo que não da pra notar diferença em telas tao pequenas do FullHD para o QuadHD, em todo o resto como contraste, fidelidade de cores e brilho ela perde pro G2, e a bateria do G2 ainda dura mais. E tem o fato da LG colocar o touch junto ao visor, entao se vc deixar cair e rachar o vidro, o touch para de funcionar e a LG vai te pedir mais de 500 dilmas pra trocar.
Tela QuadHd com fluidez só com snapdragon 805 e Adreno 420. Moto Maxx e Note4. Eu preferia que o Maxx tivesse uma tela de 1080p, pra economizar bateria e olhe que ele tem uma de 3900mah. Pessoalmente discordo das resoluções monstras, com alta densidade de pixels, algo de resultados duvidosos e prejuízos certos, com maior gasto de bateria e perda de fluidez.
Editado pela última vez por ska4fun em 06 Dez 2014 12:55, em um total de 1 vez.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 05 Dez 2014 23:46

Alguém recomenda algum Android entre 600 e 700 reias? Meu windows phone ja era e to pensando em pegar um android, se não vou de Lumia 630 mesmo, azar.

O moto G e o LG L90 são bons? Só de não ficar travando, pra mim já ta bom.

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 06 Dez 2014 00:07

ska4fun escreveu:
Tela QuadHd com fluidez só com snapdragon 805 e Adreno 420. Moto Maxx e Note4. Eu preferia que o Maxx tivesse uma tela de 1080p, pra economizar bateria e olhe que ele tem uma de 3900mah. Pessoal mete resoluções monstras, com alta densidade de pixels, algo de resultados duvidosos e prejuízos certos, com maior gasto de bateria e perda de fluidez.
Somos 2 então, nesse tamanho de tela nao tem necessidade de ultrapassaro full hd, o quadhd soh se faz realmente necessario acima das 6 polegadas, quando uma full hd comeca a ficar c +- 360 ppi. Usar quad hd abaixo de 5.5 é apenas desperdicio

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 06 Dez 2014 00:19

Moto G e olharia c muita inclinacao pro asus zenfone 5, que na minha opiniao parece ser superior, pelo menos na cpu e gpu.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 06 Dez 2014 01:58

Obrigado! Esse Asus aí achei bem legal, vou atrás dele, mas parece meio dificil de achar fora da internet.
Devo ficar entre ele e o moto G

Foda, é tanta opção que o cara que é leigo fica perdido, com medo de pagar caro em porcaria e se arrepender.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 06 Dez 2014 12:58

É uma faixa de preço perigosa onde estão lixos e aparelhos de ótimo custo benefício. O Asus padfone 5 realmente é uma ótima opção. Opte por aparelhos com socs Qualcomm, do Krait (moto g e n4) pra cima
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 06 Dez 2014 13:46

ska4fun escreveu:É uma faixa de preço perigosa onde estão lixos e aparelhos de ótimo custo benefício. O Asus padfone 5 realmente é uma ótima opção. Opte por aparelhos com socs Qualcomm, do Krait (moto g e n4) pra cima
Pois é. Sou leigão e não tenho ideia do que significa isso que vc falou haha Tem alguns nomes de aparelho? Precisa ser dual chip pq fico entre duas cidades com ddd diferentes.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 06 Dez 2014 13:47

Essa do dual chip complica acho que limita mais aos galaxy e xperia.
Imagem
Dutch (2014).

lprj19
Contato:

Mensagem por lprj19 » 06 Dez 2014 13:48

E essa faixa de preço de 700 eh fogo pq se vc botar mais uns 200/300 reais vc da um salto enorme onde vc consegue os tops ótimos do ano passado. Mas dai vai de cada um, se o cara nao usa mt celular, soh usa como telefone, wpp e jogos esporadicamente as vezes nao vale a pena. Eu como uso mt o celular pra fazer trabalho e ler pdfs, precisava de uma tela maior. O que eu realmente queria é que nego lançasse um celular c windows de pc mesmo hahahahaha, tipo um surface pro, mas c umas 6 polegadas, 6.3 no maximo. Pq dai eu poderia praticamente aposentar o laptop, não me importaria de pagar caro, iria me facilitar de mais a vida, pq fico mt tempo em onibus do condominio, poderia fazer todos os trabalhos ali.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 06 Dez 2014 14:22

lprj19 escreveu:E essa faixa de preço de 700 eh fogo pq se vc botar mais uns 200/300 reais vc da um salto enorme onde vc consegue os tops ótimos do ano passado. Mas dai vai de cada um, se o cara nao usa mt celular, soh usa como telefone, wpp e jogos esporadicamente as vezes nao vale a pena. Eu como uso mt o celular pra fazer trabalho e ler pdfs, precisava de uma tela maior. O que eu realmente queria é que nego lançasse um celular c windows de pc mesmo hahahahaha, tipo um surface pro, mas c umas 6 polegadas, 6.3 no maximo. Pq dai eu poderia praticamente aposentar o laptop, não me importaria de pagar caro, iria me facilitar de mais a vida, pq fico mt tempo em onibus do condominio, poderia fazer todos os trabalhos ali.
Há rumores que a Microsoft fara isso com o Windows 10.

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 06 Dez 2014 15:55

Tenho um Moto G segunda geração e to achando excelente o custo beneficio dele. Uma coisa que me incomoda um pouco é o tamanho dele, mas como tava no mesmo preço da primeira geração acabei ficando com ele mesmo.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 06 Dez 2014 15:57

E realmente tem um custo-benefício bom. O Moto G sozinho salvou a motorola e sua rede de assistência da falência.
Imagem
Dutch (2014).

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 06 Dez 2014 17:02

Moto G com 4G foi a melhor opção que encontrei...puta celular foda, muito bom, não foi caro e a 4G é coisa linda de Deus, devia ter pego antes

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 06 Dez 2014 17:03

martedragon escreveu:Tenho um Moto G segunda geração e to achando excelente o custo beneficio dele. Uma coisa que me incomoda um pouco é o tamanho dele, mas como tava no mesmo preço da primeira geração acabei ficando com ele mesmo.
Eu tive a mesma opção, peguei o da primeira pq tinha 4G e não me arrependo. Toda diferença do mundo, pra mim, fora que odeio celular grande

sem contar que ambos têm a mesma resolução, ou seja, as coisas ficam mais bem feitas no 1ª geração

Dexter_Morgan
Contato:

Mensagem por Dexter_Morgan » 07 Dez 2014 14:03

Comprei um Moto G e o bichinho é fantástico. Ótimo custo benefício. Android puro, liso, não trava, tamanho de tela legal e roda tudo o que eu preciso. Tudo isso por um preço muito bacana. As mesmas coisas que eu fazia com meu S4 eu faço com ele. Na realidade as vezes eu até esqueço que troquei de cebolar.

Responder