JackmAtAll escreveu:Cade o urso achando que o Palmeiras já está colando no Real Madrid em termos de patrocinios:
Exclusivo: Patrocinador admite que paga ao Palmeiras mais do que vale, e diz que compensa
http://espn.uol.com.br/post/677854_excl ... e-compensa
Caralho mano, vc não leu a reportagem, só leu o título né???

como disse no outro tópico: tá perdendo a graça zoar os halters... Fala sério, se EU msm tivesse visto essa reportagem teria postado aq!!! na integra, pq nem o título msm q um tanto sensacionalista, não tem nada q desabone o Palmeiras... O próprio Patrocinador, q é BILIONÁRIO (prova q não é burro) não cansa de exaltar q "VALE MUITO A PENA PATROCINAR O PALMEIRAS"... com todos os grandes empresários, ele sugere q patrocine um time de futebol...
"Vale a pena investir em patrocínio no futebol?
José Roberto Lamacchia - Você conhecia a Crefisa antes de patrocinarmos o Palmeiras?
Não me lembro antes de ver a marca na camisa do clube. Possivelmente já havia visto, mas não fixou...
Lamacchia - E faço anúncios na (TV) Globo há anos. Mesmo assim muita gente só passou a conhecer mesmo a Crefisa depois que colocamos nossa marca na camisa do Palmeiras.
É um bom negócio então.
Lamacchia - Ótimo negócio. Não entendo como outras grandes empresas, como bancos e montadoras, não patrocinam os times do país. O retorno é excelente. Vale a pena patrocinar, no nosso caso, para a FAM mais ainda do que para a Crefisa. Muitos empresários e executivos têm desconfiança, por isso não investem em futebol, talvez por culpa de dirigentes que endividaram os principais clubes, criaram essa fama, isso é ruim. Mas eu digo sempre a eles que anunciem, porque é um excelente negócio, vale muito a pena. Posso dizer isso com toda certeza"
Só as 3 primeiras respostas do velhinho

Obrigado Jackm... por ter trago uma reportagem tão esclarecedora dessas!!!
abs...