Conheça os patrocinadores dos 20 clubes da série A do Brasil de 2017

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: Conheça os patrocinadores dos 20 clubes da série A do Brasil de 2017

Mensagem por J Luc » 13 Mar 2017 17:35

JackmAtAll escreveu:Cade o urso achando que o Palmeiras já está colando no Real Madrid em termos de patrocinios:

Exclusivo: Patrocinador admite que paga ao Palmeiras mais do que vale, e diz que compensa

http://espn.uol.com.br/post/677854_excl ... e-compensa

Caralho mano, vc não leu a reportagem, só leu o título né??? :lol:

como disse no outro tópico: tá perdendo a graça zoar os halters... Fala sério, se EU msm tivesse visto essa reportagem teria postado aq!!! na integra, pq nem o título msm q um tanto sensacionalista, não tem nada q desabone o Palmeiras... O próprio Patrocinador, q é BILIONÁRIO (prova q não é burro) não cansa de exaltar q "VALE MUITO A PENA PATROCINAR O PALMEIRAS"... com todos os grandes empresários, ele sugere q patrocine um time de futebol...

"Vale a pena investir em patrocínio no futebol?
José Roberto Lamacchia - Você conhecia a Crefisa antes de patrocinarmos o Palmeiras?

Não me lembro antes de ver a marca na camisa do clube. Possivelmente já havia visto, mas não fixou...
Lamacchia - E faço anúncios na (TV) Globo há anos. Mesmo assim muita gente só passou a conhecer mesmo a Crefisa depois que colocamos nossa marca na camisa do Palmeiras.

É um bom negócio então.
Lamacchia - Ótimo negócio. Não entendo como outras grandes empresas, como bancos e montadoras, não patrocinam os times do país. O retorno é excelente. Vale a pena patrocinar, no nosso caso, para a FAM mais ainda do que para a Crefisa. Muitos empresários e executivos têm desconfiança, por isso não investem em futebol, talvez por culpa de dirigentes que endividaram os principais clubes, criaram essa fama, isso é ruim. Mas eu digo sempre a eles que anunciem, porque é um excelente negócio, vale muito a pena. Posso dizer isso com toda certeza"

Só as 3 primeiras respostas do velhinho :rolleyes: ... tem mais umas 15, só nessa pegada de elogiar o clube, suas opções e q suas marcas ganharam NOTORIEDADE nunca antes conseguida, msm fazendo propaganda na Globo a vida toda!!! ;)

Obrigado Jackm... por ter trago uma reportagem tão esclarecedora dessas!!!

abs...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Mar 2017 17:47

O senhor se incomoda quando dizem que é o mecenas do Palmeiras?
Lamacchia - Não. Me incomoda quando dizem algo que não é verdade.

:D :D :D :D :D :D :D

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 13 Mar 2017 18:13

Pegaso escreveu:O senhor se incomoda quando dizem que é o mecenas do Palmeiras?
Lamacchia - Não. Me incomoda quando dizem algo que não é verdade.

:D :D :D :D :D :D :D

Tá certo o bom velhinho...

Não vê q quando chamamos os Bambis de Bambis eles ficam loucas??? =)) ... só pq é verdade!!! :lol:

abs...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2017 18:15

J Luc escreveu:Caralho mano, vc não leu a reportagem, só leu o título né??? :lol:

como disse no outro tópico: tá perdendo a graça zoar os halters... Fala sério, se EU msm tivesse visto essa reportagem teria postado aq!!! na integra, pq nem o título msm q um tanto sensacionalista, não tem nada q desabone o Palmeiras... O próprio Patrocinador, q é BILIONÁRIO (prova q não é burro) não cansa de exaltar q "VALE MUITO A PENA PATROCINAR O PALMEIRAS"... com todos os grandes empresários, ele sugere q patrocine um time de futebol...

"Vale a pena investir em patrocínio no futebol?
José Roberto Lamacchia - Você conhecia a Crefisa antes de patrocinarmos o Palmeiras?

Não me lembro antes de ver a marca na camisa do clube. Possivelmente já havia visto, mas não fixou...
Lamacchia - E faço anúncios na (TV) Globo há anos. Mesmo assim muita gente só passou a conhecer mesmo a Crefisa depois que colocamos nossa marca na camisa do Palmeiras.

É um bom negócio então.
Lamacchia - Ótimo negócio. Não entendo como outras grandes empresas, como bancos e montadoras, não patrocinam os times do país. O retorno é excelente. Vale a pena patrocinar, no nosso caso, para a FAM mais ainda do que para a Crefisa. Muitos empresários e executivos têm desconfiança, por isso não investem em futebol, talvez por culpa de dirigentes que endividaram os principais clubes, criaram essa fama, isso é ruim. Mas eu digo sempre a eles que anunciem, porque é um excelente negócio, vale muito a pena. Posso dizer isso com toda certeza"

Só as 3 primeiras respostas do velhinho :rolleyes: ... tem mais umas 15, só nessa pegada de elogiar o clube, suas opções e q suas marcas ganharam NOTORIEDADE nunca antes conseguida, msm fazendo propaganda na Globo a vida toda!!! ;)

Obrigado Jackm... por ter trago uma reportagem tão esclarecedora dessas!!!

abs...
Espertão fazendo leitura seletiva =)) =)) =))

" Eu tive câncer e me curei. Um dia tomava café da manhã num clube com a Leila (mulher de José Roberto Lamacchia, que com ele administra as empresas) e falava sobre o Palmeiras. Então ela me questionou: 'Você gosta tanto do clube, mas o que faz por ele?' Resolvi patrocinar, então."

O cara falando que resolveu patrocinar porque estava com cancer e vc ai só lendo o que te interessa da entrevista.

"Lamacchia - E eu sei bem disso. Não sou bobo, faço isso por que quero, faço isso pelo Palmeiras. Nesse momento sentaremos e analisaremos a situação."

Falando que faz porque quer kkk a grande decisão técnica e se contradizendo

"Lamacchia - Muito. Vale muito a pena porque o retorno é ótimo. Você mesmo só gravou mesmo o nome da Crefisa depois que viu na camisa do Palmeiras, certo? E eu não sou um idiota, sei muito bem que estou pagando bem mais do que vale. Mas faço isso porque posso e quero. Da mesma maneira faço doações ao Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) e reformei dois andares do Hospital das Clínicas. Quis ajudar depois do que passei. E quero ajudar o Palmeiras, onde coloco dinheiro. E não retiro."

Comparando portumeiras a uma doação de caridade, só podia ser mesmo .

=)) =)) =))

"Lamacchia - Não. Me incomoda quando dizem algo que não é verdade. "

E ainda da uma jateada na cara de vcs lunáticos ele meio que admite que é como o russo do chelsea

=)) =)) =))

Leitura seletiva...
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Mar 2017 19:05

Depois que passou a Patrocinar o Verdão se curou até do Câncer - Esta camisa além de poderosa é milagrosa .Vale mais que 100 milhões por ano. De quanto é o patrocínio do Santos, São Paulo e Corinthians por ano?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 13 Mar 2017 19:15

Chapecoense desistiu da caixa, fechou com uma grande empresa alimenticia daquela cidade.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 13 Mar 2017 20:37

JackmAtAll escreveu:Espertão fazendo leitura seletiva =)) =)) =))

" Eu tive câncer e me curei. Um dia tomava café da manhã num clube com a Leila (mulher de José Roberto Lamacchia, que com ele administra as empresas) e falava sobre o Palmeiras. Então ela me questionou: 'Você gosta tanto do clube, mas o que faz por ele?' Resolvi patrocinar, então."

O cara falando que resolveu patrocinar porque estava com cancer e vc ai só lendo o que te interessa da entrevista.

"Lamacchia - E eu sei bem disso. Não sou bobo, faço isso por que quero, faço isso pelo Palmeiras. Nesse momento sentaremos e analisaremos a situação."

Falando que faz porque quer kkk a grande decisão técnica e se contradizendo

"Lamacchia - Muito. Vale muito a pena porque o retorno é ótimo. Você mesmo só gravou mesmo o nome da Crefisa depois que viu na camisa do Palmeiras, certo? E eu não sou um idiota, sei muito bem que estou pagando bem mais do que vale. Mas faço isso porque posso e quero. Da mesma maneira faço doações ao Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) e reformei dois andares do Hospital das Clínicas. Quis ajudar depois do que passei. E quero ajudar o Palmeiras, onde coloco dinheiro. E não retiro."

Comparando portumeiras a uma doação de caridade, só podia ser mesmo .

=)) =)) =))

"Lamacchia - Não. Me incomoda quando dizem algo que não é verdade. "

E ainda da uma jateada na cara de vcs lunáticos ele meio que admite que é como o russo do chelsea

=)) =)) =))

Leitura seletiva...
Meu Deus... só o ódio msm q cega mais q o amor kkkkk...

Resolveu patrocinar pq estava com câncer sim... e não cansou de exaltar o bem q fez p ele e princilpalmente p as marcas dele!!! Tanto q aumenta ano após ano e o proprio repórter, responde q só se lembra da Crefisa pelo patrocínio no Verdão!!!

Analisa a situação de reinvestir o dh, já q o lucro fica p o Palmeiras!!! E sim!!! Em nhm momento eu disse, ou ele disse q não faz pq quer... Óbvio q a vontade de patrocinar é o maior combustível disso tudo, e como ele msm diz q eh todo fiscalizado, está dentro da lei, O DH eh dele, pq não gastar como quer???

A diferença entre Palmeiras e Instituições de caridade, ele deixou claro na entrevista inteira!!! Até ele falar das entidades, ngm sabia q ele fazia doações... Enquanto todos sabem q ele PATROCÍNA, o Palmeiras e tem um retorno maior com isso nesses 2 anos, q nos mais de 15 pagando propaganda p globo, tanto q "aconselha todos os empresários a fazer o msm"... Claro q se sentirem confiança nas diretorias rsrss...

Não entendi a relação entre não se incomodar com um xingamento, com o russo do Chelsea... Até msm pq o Russo do Chelsea, ou o Árabe do City ou o do PSG, são investidores q decidiram comprar os CLUBES, e desde q fizeram, elevaram e muito o status dos clubes, ganhando títulos e deixando os torcedores mais felizes...

Por mim, q ele ou o Nobre ou qq outro Bilionário, msm q Árabe, comprasse o Verdao, e gerice como empresa!!! Acabasse com a farra desses sanguessugas dos Conselheiros, q como de qq outro clube, estão ali p levar enquanto podem!!! E fodasse o time... Uma empresa trabalha em primeiro lugar p não quebrar, e partindo daí, q de lucro p os donos e no caso do esporte principalmente, não ah lucro maior q os títulos conquistados!!!

Eu q não tenho dinheiro p comprar ou fazer mais pelo Verdão... o pouco q eu tenho, pago meu sócio torcedor, só compro produros oficiais, acompanho tudo q eu posso, p gerar audiência p o meu Verdão!... Detalhe, tbm faço doações regularmente p necessitados... a diferença eh q quando eu "doou" ao Avanti (já q não usufruo por morar a 1000 km) eu doou p mim, como um presente q mereço rsrss... Ahhh quem me dera ser bilionário tbm, traria o trio msn só p ver os halters pirar kkkkkkk

Abs...

Responder