'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito de M

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: 'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito

Mensagem por zico » 06 Dez 2014 00:20

Sagramor escreveu:Lamentável entrar em um tópico e ver gente defendendo assassino psicopata simplesmente porque ele mata pessoas que, na ideia de alguns, merecem a morte.

Eu frequentei o outro forum por anos e curtia a qualidade, a sensatez e racionalidade dos posts dos usuários. Mesmo quando o assunto era religião, era difícil ver alguém radicalizar de maneira irracional. Mas aqui parece que a galera radicalizou, jogou a racionalidade para o alto e vestiu o uniforme da ideologia de forma tão passional que chega a assustar. Ninguém mais pensa no Estado de Direito mas sim em defender "um Estado para os meus direitos".
Alguém defendeu esse louco? Não vi.

Quanto aos crackudos, todo mundo sabe que dificilmente esses mortos vivos vão se livrar do vício e com certeza vão morrer bem cedo, mas antes disso vão trazer muita desgraça para várias pessoas, inclusive para um bando de crianças que são geradas ali mesmo na rua, igual bicho e já vão nascer sem nenhuma perspectiva vida.
phpBB [video]

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 06 Dez 2014 07:42

Templo Jiu Jitsu escreveu:Chamar de coxinha, reaça, olavete pode, mas se chamar os esquerdista de esquerda caviar, petralha, esquerdopata o cara se dói por inteiro!
Você propôs um valão pra jogar esquerdista nele. É bem diferente de chamar alguém de esquerda caviar.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 06 Dez 2014 08:22

Templo Jiu Jitsu escreveu:Sobre os Crackudos e esquerdistas eu concordo, tem que fazer uma vala bem grande e um exterminio coletivo neles!
É sério isso?

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 06 Dez 2014 08:59

o mal dos crakudos é que eles fazem filhos
antigamente o crack matava em menos de um mes, hj o cara vive pra cacete
não sei qual o percentual de regeneração do crack, mas deve ser quase nulo
até alguém descobrir um tratamento eficaz, vamos sofrer muito com essa droga

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Dez 2014 09:48

Dolan escreveu: Não sabia que ser de esquerda tem como consequência fazer voto de pobreza. Enfim.

Saindo do tópico, caso perdido isso aqui.
Um abraço. Aproveite e venda o PC, smartphone e etc, pra ajudar as pessoas que estão passando fome, com as quais vc tanto se preocupa. :hi:
Templo Jiu Jitsu escreveu:Sério que querem comparar Alcool com Crack? Tem nem comparação, nem mesmo a maconha vc pode colocar no mesmo balaio!
É a moda... Cerveja com cocaína, gay com negro, Reagan com Che Guevara... Não se espante.
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Dez 2014 09:49

Templo Jiu Jitsu escreveu:Sobre os Crackudos e esquerdistas eu concordo, tem que fazer uma vala bem grande e um exterminio coletivo neles!
Precisando de ajuda pra cavar, conte comigo. :vampire:

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 06 Dez 2014 11:21

Muita coisa errada nesse tópico.
Gente defendendo o assassino. Gente dando a entender que esse cara defende pensamento da direita?
Limpeza social é coisa de ditadura, povo não tem noção.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Dez 2014 14:20

palashb escreveu:Muita coisa errada nesse tópico.
Gente defendendo o assassino. Gente dando a entender que esse cara defende pensamento da direita?
Limpeza social é coisa de ditadura, povo não tem noção.
Existem muitos ricos drogados e muitos pobres conscientes, isso nada tem a ver com limpeza social. Fdp e formiga existe em qualquer classe social.

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 06 Dez 2014 15:00

Sagramor escreveu:Lamentável entrar em um tópico e ver gente defendendo assassino psicopata simplesmente porque ele mata pessoas que, na ideia de alguns, merecem a morte.

Eu frequentei o outro forum por anos e curtia a qualidade, a sensatez e racionalidade dos posts dos usuários. Mesmo quando o assunto era religião, era difícil ver alguém radicalizar de maneira irracional. Mas aqui parece que a galera radicalizou, jogou a racionalidade para o alto e vestiu o uniforme da ideologia de forma tão passional que chega a assustar. Ninguém mais pensa no Estado de Direito mas sim em defender "um Estado para os meus direitos".
Penso o mesmo! E é notável o quanto isso ta corroendo o fórum. Esse tópico superou o limiar do absurdo, sinceramente acho que deveria ser excluído. Aos moderadores digo que deveriam coibir a sociopatia neste espaço.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 06 Dez 2014 15:25

Excluir pra quê? Acho que deveria deixar aí mesmo, deixando registrado quem é quem.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 06 Dez 2014 15:33

Deixa o tópico. Deixa a galera bancar o que posta.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 06 Dez 2014 15:44

Também não acho que tenha que apagar ou fechar o tópico não. Liberdade de expressão é isso aí, pro bem e pro mal. Opinião se rebate com opinião.

Só acho que tem muita gente indo na onda desse conservadorismo tacanho e autoritário só pra não ser considerado "esquerdista".

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 06 Dez 2014 16:00

Filipe escreveu:
Vc conhece algum "usuário" de crack? Porque pelo o que eu sei depois de experimentar é ladeira a baixo.

É querer ser hater demais falar que a bebida traz mais males que a sociedade que o crack. Crack destrói toda vida em que ele toca, não existe meio termo. Não existe o cara que diz; "Eu uso crack recreativamente". Quando o cara usa ele tem que ser rico pra manter o vício, se for classe média ou pobre vai pra rua mendigar.
Até pouco tempo atrás pensava dessa maneira em relação ao vício de crack, hoje já não sei mais.

Vi uma entrevista de um neurocientista (professor da Universidade de Columbia, NY) que estudou exatamente esse assunto e disse que o vício do crack é exatamente igual ao vício que se tem com o uso de cocaína.

Nas palavras dele, normalmente o crack é usado por pessoas mais pobres e sem perspectivas de melhora na vida social/economica. Logo, a saída do buraco é bem mais difícil de alguém de classe média que usa cocaína e tem outros canais de escape para viver o dia a dia.

Nesse sentido, também li a entrevista de um Psiquiatra da USP que atua na mesma área.

phpBB [video]

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 06 Dez 2014 19:05

Karamazov escreveu:Ué, achei q ia receber mais apoio por aqui... :roll:
"Ele disse que se não tivesse sido preso continuaria matando. Ele achou que todas as vítimas eram moradores de rua e disse que eles não pagam impostos, vivem às custas dos outros e que não acha isso certo."
Esse é o pensamento de muita gente aqui. Quem recebe bolsa família vive as custas dos outros e é vagabundo e todo aquele blablabla.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 06 Dez 2014 23:07

Caralho.. Tô espantando com algumas coisas lidas nesse tópico.

Responder