Bar do Capelão, o rei do marketing
Re: Bar do Capelão, o rei do marketing
E o bar do cara e lotado..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
limpar o prato na camisa soada foi foda....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
limpar o prato na camisa soada foi foda....
Não, porra, nada a ver. Eu era fanzasso do cara até ver esse vídeo do Youtube aí. Curto a página dele no facebook há uns 3 anos já, porém como eu disse, eu achava que era um cara inteligente que fazia esse marketing na internet mas que no bar era super tranquilo, fazia suas piadas e brincadeiras de leve com os clientes e ficava de boa.
Mas não, o cara é totalmente doente, transtornado mesmo. Enfim, só indo la pra ter uma real ideia de como seja o local, mas que pra mim antes parecia um marketing super inteligente agora não passa de alguém (filho, sei la) que usa o dono do bar/pai, que é um maluco, pra promover o negócio.
Mas não, o cara é totalmente doente, transtornado mesmo. Enfim, só indo la pra ter uma real ideia de como seja o local, mas que pra mim antes parecia um marketing super inteligente agora não passa de alguém (filho, sei la) que usa o dono do bar/pai, que é um maluco, pra promover o negócio.
Tbm sou outro q não iria ficar naquele bar nem por um minuto...já ia me estressar com esse gordo gritando no meu ouvido e jogando as coisas....
resumiu perfeitamenteluce escreveu:Não, porra, nada a ver. Eu era fanzasso do cara até ver esse vídeo do Youtube aí. Curto a página dele no facebook há uns 3 anos já, porém como eu disse, eu achava que era um cara inteligente que fazia esse marketing na internet mas que no bar era super tranquilo, fazia suas piadas e brincadeiras de leve com os clientes e ficava de boa.
com certeza é o filho, o cara disse que nunca estudou e escreve tudo certinho desse jeito, com vírgula e tudo? tá bom
- Lobo Branco
Halters nutella em desespero com o Mestre Big Capello raíz
MIMIMIMI
INSETOS!!!
INSETOS!!!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Queixodevidro
- Contato:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Sr. monitor do fórum,
Solicito mudança de apelido do usuário d.doze para d.quatro... Acho mais pertinente e adequado para a personalidade do florista.
Att.
Solicito mudança de apelido do usuário d.doze para d.quatro... Acho mais pertinente e adequado para a personalidade do florista.
Att.
Mestre Capela colecionando haters.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Cachaceiro Nutella news
-
- Usuário Fundador
Agora os halters rasgam o cu, o mestre vai escrever um livro, logo vira filme!
Verdade, Nutella pra porra vc pagar e querer receber o prato na mão (e não jogado)) eque não foi limpo na camisa suada.
Verdade, Nutella pra porra vc pagar e querer receber o prato na mão (e não jogado)) eque não foi limpo na camisa suada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Seguidores do capelão:
Vão ao bar para beber, aprender com o capelão sobre capitalismo, aprender com o capelão como só os fortes sobrevivem no capitalismo, aprender como se defender que bar não é lugar para confraternização e sim onde o pau come solto e tem que ficar esperto, são insetos segundo capelão.
Haters
Vão em bar escutar alguma banda de lual ou pagodinho, pedem a senha de wifi, se acham descolados por usar camisetas que nos EUA são quase pano de chão, bebem cerveja importada e pagam R$50,00, acham que o dono do bar ou garçom são amigos quando na verdade estão rindo da cara deles e não com eles, viverão a vida inteira se achando importantes sem saberem que são insetos e vão chorar ao serem xingados pelo chefe por serem insetos.
Vão ao bar para beber, aprender com o capelão sobre capitalismo, aprender com o capelão como só os fortes sobrevivem no capitalismo, aprender como se defender que bar não é lugar para confraternização e sim onde o pau come solto e tem que ficar esperto, são insetos segundo capelão.
Haters
Vão em bar escutar alguma banda de lual ou pagodinho, pedem a senha de wifi, se acham descolados por usar camisetas que nos EUA são quase pano de chão, bebem cerveja importada e pagam R$50,00, acham que o dono do bar ou garçom são amigos quando na verdade estão rindo da cara deles e não com eles, viverão a vida inteira se achando importantes sem saberem que são insetos e vão chorar ao serem xingados pelo chefe por serem insetos.
Tapirus terrestris