Pelo estilo de jogo ... sim ...MH92 escreveu:
Se tem um time da NFC que pode derrubar os Packers no Lambeau são os Seahawks
Acho q é o maior perigo da divisão.
Pelo estilo de jogo ... sim ...MH92 escreveu:
Se tem um time da NFC que pode derrubar os Packers no Lambeau são os Seahawks
Foi nesse jogo que eu comecei a assistir FA. Eu mal entendia o jogo e acordei a rua inteira no ultimo drive do Manning10_MANNING_18 escreveu:
Super Bowl XLII com narração do mestre Ivan Zimmerman
Mineiro82 escreveu: O problema é Seattle ganhar dos Packers em GB
O Arthur Jones joga no Colts, mas ele foi draftado pelos Ravens. Eu não tenho nem ideia de quanto o JJ ganha no UFC contando salário + patrocínios, mas o Ravens deixou o Arthur vazar esse ano por um contrato de 30 milhões/5 anos. JJ deve ganhar muito bem, mas não sei se passa desse valor.Joaommavt escreveu:Pergunta q tem ha ver, mas não tem muito mas vamo q vamo. O J Jones tem 2 irmãos na NFL, acho q um joga no Dallas e outro no NE. Quem deve ganhar + por ano, entre salarios e patrocinio. Ele ou os irmãos?
Subestimei o salário do Bon Bon heheheMolecula escreveu:Talvez seja o Jon Jones.
Matéria : http://fansided.com/2013/09/23/jon-jone ... -combined/" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço!
Tb fiquei aqui, elemento.elemento escreveu:Subestimei o salário do Bon Bon hehehe
To impressionado, sinceramente. Se ele ganha mais que os 2 irmãos juntos, deve estar tirando uma grana preta no UFC.
Não sei se eu acredito nessa informação.elemento escreveu:
Subestimei o salário do Bon Bon hehehe
To impressionado, sinceramente. Se ele ganha mais que os 2 irmãos juntos, deve estar tirando uma grana preta no UFC.
Seguindo tua linha de raciocinio.... O JJ tira uns 20 milhoes de dolares por ano, achei q ele levasse no max 2 milhões por luta. Se ele levar 6 e lutar 3 vezes + 2 de patrocinio da 20. O q joga nos Colts ganha 5 e se o outro ganhar + 5, o JJ, sim ganha o dobro dos irmãos juntos.Tarantino escreveu: Não sei se eu acredito nessa informação.
Na melhor das perspectiva, para mim, Jones tira por luta uns 6 milhões no máximo. Hoje acho que ele não faz mais de 3 por ano, são 18 milhões. Será que ele ganha mais de um milhão por mês de patrocínio? Ganhando 1 milhão ele fecha com 30 no ano, mas eu acho que é muito dinheiro
salário do jones é de calouro igual o Manning comentou. ..mas de calouro de 1st pick... salário dele é de 8 mm por 4 anos e é quase tudo garantido... em 2016 ele é free agent. ..daí se tiver jogando bem faz um contrato de 30/40 mmJoaommavt escreveu:6 milhoes por ano é muita grana. Da 500 mil por mes. Vlw a info. E kd o Mineiro pra falar o salario do outro no NE?
Usuários navegando neste fórum: Fedor, glima e 132 visitantes