West coast tem uma bota nesse estilo e com preço bomCareca do Brazzers escreveu:gostei dessa que o mestre beckham ta vestindo, queria uma mais ou menos nesse estilo

West coast tem uma bota nesse estilo e com preço bomCareca do Brazzers escreveu:gostei dessa que o mestre beckham ta vestindo, queria uma mais ou menos nesse estilo
Lobo Branco escreveu:Essas botas são lindas.
Hahahahaha, mais mundiça impossível.Careca do Brazzers escreveu:Depois que vc começa a cuidar melhor do visual tu começa a reparar de como o brasileiro em geral se veste mal, e não é por falta dinheiro, até pq os que tem grana tbm andam parecendo uns outdoors
esse aqui é o brasileiro starter pack
Acho que é o estilo que acompanha. Provavelmente tu ve com aqueles gayzin que usa com calça coladinha e uma blusa com brilhantes. Aí não tem jeito.Diogo_Cwb escreveu:Hahahaha essas calças/bermudas cheias de bolsos, zíperes e frescuras é mundiça nível hard![]()
![]()
![]()
Agora essas botas aí eu ainda não consigo achar bacana, acho meio gay.
Careca do Brazzers escreveu:Eu acho bonita essas botas chelsea tbm, mas fico com receio de comprar e ficar parecendo um agroboy, kkkkkk
Chorei de rir aqui com a "evolução"!Smilodon escreveu:Kkkkkkkkkkk
Lembrei de um cara lá da faculdade. O maluco se vestia assim. Aí começaram a chamar ela de poluição visual.... O cara pegou ar, ficou chamando os outros pra sair na mão e td mais... Kkkkk
Como produtor de calçados vou lhe dar uma dica. Os dois tenis que você mandou tem caracteristicas comuns, a frente. Jamais use se o seu pé for grande ( vai ficar parecendo um pallhaço) ou se seu pé for gordo ( vai ficar parecendo um pe de pato) Tenis com a frente lisa ficam bons em pês pequenos até o numero 41 ou 42 no maximo. É um tenis feito para ficasr bonito na vitrine e foto. Depende do formato do seu pé. se for grande utilize tenis com a frente cortada em duas peças, ela disfarça o tamanho e se o seu pé for largo prefire tenis com linhas mais longas.Careca do Brazzers escreveu:tava querendo um tênis casual, tava pensando nesses 2 oq vcs acham?
https://www.kanui.com.br/Tenis-Couro-Ca ... 58506.html
http://www.cavalera.com.br/tenis-dilan-1301173926/p
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 139 visitantes