NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fefo » 06 Dez 2014 09:14

MH92 escreveu:
Se tem um time da NFC que pode derrubar os Packers no Lambeau são os Seahawks
Pelo estilo de jogo ... sim ...
Acho q é o maior perigo da divisão.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Dez 2014 11:20

Manning e Kratos não se aguentam...rs

Em tudo q é tópico tem os dois difamando o Brady... kkkkkk

Hyperion
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Out 2014 12:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Hyperion » 06 Dez 2014 11:34

10_MANNING_18 escreveu:
phpBB [video]


Super Bowl XLII com narração do mestre Ivan Zimmerman
Foi nesse jogo que eu comecei a assistir FA. Eu mal entendia o jogo e acordei a rua inteira no ultimo drive do Manning

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 06 Dez 2014 11:38

Mineiro82 escreveu: O problema é Seattle ganhar dos Packers em GB

Seattle ganha do packers se o Turbin e o Lynch jogarem. Podem pegar o time do raiders e colocar nas outras posições que não muda nada. É jogo pra correr 300 jardas sem suar.

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 06 Dez 2014 16:50

Pergunta q tem ha ver, mas não tem muito mas vamo q vamo. O J Jones tem 2 irmãos na NFL, acho q um joga no Dallas e outro no NE. Quem deve ganhar + por ano, entre salarios e patrocinio. Ele ou os irmãos?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por elemento » 06 Dez 2014 17:00

Joaommavt escreveu:Pergunta q tem ha ver, mas não tem muito mas vamo q vamo. O J Jones tem 2 irmãos na NFL, acho q um joga no Dallas e outro no NE. Quem deve ganhar + por ano, entre salarios e patrocinio. Ele ou os irmãos?
O Arthur Jones joga no Colts, mas ele foi draftado pelos Ravens. Eu não tenho nem ideia de quanto o JJ ganha no UFC contando salário + patrocínios, mas o Ravens deixou o Arthur vazar esse ano por um contrato de 30 milhões/5 anos. JJ deve ganhar muito bem, mas não sei se passa desse valor.

O outro irmão joga no NE, então deixo os amigos torcedores do Patriots responderem. Não sei o valor do contrato dele.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 06 Dez 2014 17:02

Talvez seja o Jon Jones. Mas não sei tb.

Imagem

Matéria : http://fansided.com/2013/09/23/jon-jone ... -combined/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por elemento » 06 Dez 2014 17:04

Molecula escreveu:Talvez seja o Jon Jones.

Imagem

Matéria : http://fansided.com/2013/09/23/jon-jone ... -combined/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!
Subestimei o salário do Bon Bon hehehe

To impressionado, sinceramente. Se ele ganha mais que os 2 irmãos juntos, deve estar tirando uma grana preta no UFC.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 06 Dez 2014 17:16

6 milhoes por ano é muita grana. Da 500 mil por mes. Vlw a info. E kd o Mineiro pra falar o salario do outro no NE?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 06 Dez 2014 17:19

O JJ deve ganhar uns 500/700 mil por vitoria na defesa da cinta. Isso por dentro e deve tirar + uns 500 a 1000 por fora.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 06 Dez 2014 17:21

Chandler Jones deve ganhar menos pq ta no contrato de calouro e a NFL barra salario muito alto
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 06 Dez 2014 17:38

elemento escreveu:Subestimei o salário do Bon Bon hehehe

To impressionado, sinceramente. Se ele ganha mais que os 2 irmãos juntos, deve estar tirando uma grana preta no UFC.
Tb fiquei aqui, elemento.

Mas acho que o Arthur quis fazer uma média.

Por exemplo, já nessa matéria aqui diz que ele tem salário anual de U$$ 4.5 mi com o Ravens. Fora as luvas. (http://profootballtalk.nbcsports.com/20 ... t-signing/" onclick="window.open(this.href);return false;)

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 06 Dez 2014 17:42

elemento escreveu:
Subestimei o salário do Bon Bon hehehe

To impressionado, sinceramente. Se ele ganha mais que os 2 irmãos juntos, deve estar tirando uma grana preta no UFC.
Não sei se eu acredito nessa informação.

Na melhor das perspectiva, para mim, Jones tira por luta uns 6 milhões no máximo. Hoje acho que ele não faz mais de 3 por ano, são 18 milhões. Será que ele ganha mais de um milhão por mês de patrocínio? Ganhando 1 milhão ele fecha com 30 no ano, mas eu acho que é muito dinheiro

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 06 Dez 2014 18:06

Tarantino escreveu: Não sei se eu acredito nessa informação.

Na melhor das perspectiva, para mim, Jones tira por luta uns 6 milhões no máximo. Hoje acho que ele não faz mais de 3 por ano, são 18 milhões. Será que ele ganha mais de um milhão por mês de patrocínio? Ganhando 1 milhão ele fecha com 30 no ano, mas eu acho que é muito dinheiro
Seguindo tua linha de raciocinio.... O JJ tira uns 20 milhoes de dolares por ano, achei q ele levasse no max 2 milhões por luta. Se ele levar 6 e lutar 3 vezes + 2 de patrocinio da 20. O q joga nos Colts ganha 5 e se o outro ganhar + 5, o JJ, sim ganha o dobro dos irmãos juntos.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 06 Dez 2014 20:15

Joaommavt escreveu:6 milhoes por ano é muita grana. Da 500 mil por mes. Vlw a info. E kd o Mineiro pra falar o salario do outro no NE?
salário do jones é de calouro igual o Manning comentou. ..mas de calouro de 1st pick... salário dele é de 8 mm por 4 anos e é quase tudo garantido... em 2016 ele é free agent. ..daí se tiver jogando bem faz um contrato de 30/40 mm

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, Giovani, Krusher, lethalshot, luce, pinhead, SKYWALKER e 75 visitantes