Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mar 2017 16:21

Odeio cliente babaca que fica botando pressão para fazer as coisas.

Como se eu não soubesse que tenho que fazer e se botar pressão em alguém resolvesse alguma coisa.

Um babaca começou a me encher o saco eu criei um filtro de e-mail e só lerei o que ele mandar daqui 2 semanas. =))
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 15 Mar 2017 16:23

Odeio gente que nem sabe que porra de lesão eu tenho e manda um "Vai dar tudo certo" "Confia em Deus" ou então começa a contar a história de um primo do irmão da sobrinha do cunhado do cara que passeava com o cachorro da prima que quebrou a coluna em setenta e oito partes mas hoje ca graça di deuus tá andano

Eu tava com a mente fodida, o médico me disse na lata que eu podia tar com câncer ósseo e vem uns caras aleatórios falar que "Deus sabe o que faz" e "Vai te fazer mais forte"
Cheguei perto de explodir com esse povo e cheguei a mandar um calar a boca.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 15 Mar 2017 16:27

Raul Nutti escreveu:Odeio gente que nem sabe que porra de lesão eu tenho e manda um "Vai dar tudo certo" "Confia em Deus" ou então começa a contar a história de um primo do irmão da sobrinha do cunhado do cara que passeava com o cachorro da prima que quebrou a coluna em setenta e oito partes mas hoje ca graça di deuus tá andano

Eu tava com a mente fodida, o médico me disse na lata que eu podia tar com câncer ósseo e vem uns caras aleatórios falar que "Deus sabe o que faz" e "Vai te fazer mais forte"
Cheguei perto de explodir com esse povo e cheguei a mandar um calar a boca.
Caralho. Melhoras cara. Espero que vc saia dessa. Força aí.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 15 Mar 2017 16:29

bigode69 escreveu:Caralho. Melhoras cara. Espero que vc saia dessa. Força aí.
Haha, Obrigado, não é o que acharam e não vou morrer, mas ainda assim vou penar pra caramba.
Esse tipo de comentário que eu queria ouvir das pessoas, não um falso positivismo, isso me deixava muito puto
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jitsunaja » 15 Mar 2017 16:57

Raul Nutti escreveu:Odeio gente que nem sabe que porra de lesão eu tenho e manda um "Vai dar tudo certo" "Confia em Deus" ou então começa a contar a história de um primo do irmão da sobrinha do cunhado do cara que passeava com o cachorro da prima que quebrou a coluna em setenta e oito partes mas hoje ca graça di deuus tá andano

Eu tava com a mente fodida, o médico me disse na lata que eu podia tar com câncer ósseo e vem uns caras aleatórios falar que "Deus sabe o que faz" e "Vai te fazer mais forte"
Cheguei perto de explodir com esse povo e cheguei a mandar um calar a boca.
Mas se eles falam isso é pq se importam com vc e querem te animar, ainda que ao seu ver seja o jeito errado. Po bro se o cara disse que tudo ia dar certo e tu mandou ele calar a boca tu foi bem babaca.
O que me incomoda é quando eu digo que vou operar o ombro e o cara diz que "uma vez ele machucou o braço e não precisou operar" e que por isso ele tem CERTEZA que eu não preciso operar e que o diagnóstico do meu médico tá errado.. tenho um amigo que vê Greys anatomy todo dia e quer ser médico, então ele tenta dar um diagnóstico pra tudo, e se vc discorda vc é ignorante. Seria engraçado se ele já não fosse velho..

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Queixodevidro » 15 Mar 2017 17:08

tcdal escreveu:Odeio gente que fica farolando e buzinando como um animal em rodovias federais.

O cara não te dá nem oportunidade de mudar de faixa com tranquilidade. Vem colando no carro piscando e buzinando feito uma gazela.
Não sei se você é daqueles que anda devagar na faixa mais à esquerda, se não o que vou falar não serve. Mas o código de trânsito diz o seguinte:

- Veículos lentos devem manter a faixa mais à direita;
- Deve-se dar passagem pela faixa da esquerda;
- A troca de luz baixa e alta, de forma intermitente e por curto período de tempo, com o objetivo de advertir outros motoristas, só poderá ser utilizada para indicar a intenção de ultrapassar o veículo que segue à frente ou para indicar a existência de risco à segurança para os veículos que circulam no sentido contrário;

A pessoa pode ser multada se a polícia perceber essas infrações. :-bd
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por DiegoGracie » 15 Mar 2017 17:15

Queixodevidro escreveu:Não sei se você é daqueles que anda devagar na faixa mais à esquerda, se não o que vou falar não serve. Mas o código de trânsito diz o seguinte:

- Veículos lentos devem manter a faixa mais à direita;
- Deve-se dar passagem pela faixa da esquerda;
- A troca de luz baixa e alta, de forma intermitente e por curto período de tempo, com o objetivo de advertir outros motoristas, só poderá ser utilizada para indicar a intenção de ultrapassar o veículo que segue à frente ou para indicar a existência de risco à segurança para os veículos que circulam no sentido contrário;

A pessoa pode ser multada se a polícia perceber essas infrações. :-bd
O problema é: o que é um veículo lento pra você, ou pro código de trânsito brasileiro?

Já passei por situações onde eu estava a 115, 120, e tinha carro colado em mim buzinando e piscando farol pra eu mudar de faixa. Isso tudo numa fração de 3 segundos, kkkkkkkkkkk. O fdp que fica na faixa da esquerda mongolando realmente é insuportável, agora se o cara está na velocidade máxima da via, fica até complicado ficar reclamando.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 15 Mar 2017 17:16

jitsunaja escreveu:Mas se eles falam isso é pq se importam com vc e querem te animar, ainda que ao seu ver seja o jeito errado. Po bro se o cara disse que tudo ia dar certo e tu mandou ele calar a boca tu foi bem babaca.. (...)
Tenta ver a situação pelo meu lado, é muito irritante tu tar pensando que vai morrer e um cara que nem sabe o que você tem fica falando bosta.
Nem é pra me animar, as pessoas falam isso no automático.
Eu tinha acabado de sair do médico, com praticamente duas e se duvidar três cirurgias pra fazer. Já tô desde outubro sentindo dor ao pisar TODOS OS DIAS, não teve um dia que eu não tenha sentido dor, desde novembro sem treinar, engordando, sem poder levar a mineira pras festas pq tô de muleta, sem poder passear com meu cachorro, sem poder nem foder com vontade pq dependendo da posição eu não posso apoiar o pé no chão.

Daí o médico me diz que serão mais seis meses assim, eu saí do consultório completamente destruído, com vontade de morrer, daí o cara nem pergunta, já me emenda um
-Quando eu tinha 20 anos eu machuquei meu tendão e daí eu fiz fisioterapia e melhorou, demorou mas melhorou, porque tu tem que ter fé, as vezes nem é nada sério e
-Po mano, na moral, cala a boca que eu não to bem...
-Deus sabe o que
-Mano, PARA.

Nego nem olha na tua cara na faculdade o ano inteiro, quando tem alguém perguntando o que tu tem surge os abençoados "Ah, vai tudo ficar bem"
Na moral, eu não consigo achar isso legal. Falam por falar, isso quando não começam a competir pra ver quem tem o problema pior
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tcdal » 15 Mar 2017 17:35

DiegoGracie escreveu:O problema é: o que é um veículo lento pra você, ou pro código de trânsito brasileiro?

Já passei por situações onde eu estava a 115, 120, e tinha carro colado em mim buzinando e piscando farol pra eu mudar de faixa. Isso tudo numa fração de 3 segundos, kkkkkkkkkkk. O fdp que fica na faixa da esquerda mongolando realmente é insuportável, agora se o cara está na velocidade máxima da via, fica até complicado ficar reclamando.
Exatamente.
às vezes você vai pra faixa esquerda pra ultrapassar o carro da frente, aí vem um maluco atrás e não te dá nem tempo de terminar a ultrapassagem com segurança.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Raul Nutti » 15 Mar 2017 17:43

Quando nego cola buzinando e dando sinal igual um louco, sem nem dar tempo de eu tirar o carro eu dou um toque no freio só pra ver o maluco se cagar, resolve em uns 80% dos casos. Aliás, se nego vem que nem um louco forçando passagem eu não deixo passar. Normalmente só de ver o cara vindo rápido eu já vou tirando, mas maluco irritante assim, eu irrito mais.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Clube Pitbull » 15 Mar 2017 18:06

empoderamento feminino :ile:
Imagem

SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por SuperChango » 15 Mar 2017 22:05

Esse estilo lenhador gourmet que ta na moda.. Nego enrolando a ponta do bigode..

SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por SuperChango » 15 Mar 2017 22:10

Clube Pitbull escreveu:empoderamento feminino :ile:
Realmente tudo que vem com "empoderamento" no discurso geralmente eh deveras irritante. Duvido que quem usa a palavra saiba explicar o sentido dela na frase que usou.. Ta uma moda fdp de traduzir expressões em inglês e usar com qualquer sentido, bem como usar expressões em inglês pra dizer coisas que já tem expressão própria em português...

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Luc4f5 » 16 Mar 2017 07:58

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:19, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Hitmanbadass » 16 Mar 2017 11:09

Apropriação Cultural.

Ver esses playboys com camiseta de Marx ou brancos com lenço na cabeça me ferve o sangue.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Hags, LeoMatosJJ e 387 visitantes