MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por Pegaso » 15 Mar 2017 10:11

deu pena do china-paraguaio

paola zuluzou o cara

aux_
Contato:

Mensagem por aux_ » 15 Mar 2017 16:35

Pegaso escreveu:o professor de jiu nao apareceu, entao pelo jeito o unico florista que eu tenho certeza é o bombado do mma, ou seja, o que me mandou mp...
apareceu sim.
mas nao passou da seletiva e nao deram enfase a ele no programa.

se nao me engano é o feubjj.
preta de jiu e judo, tem canal no youtube até.
https://www.youtube.com/channel/UCFcwIZ ... hI2sC7E2IA

edit: nao sei se é forista, mas apareceu um participante parece ser o jiu jiteiro.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Mar 2017 17:43

Paola a eterna vingativa, não pode fazer uma brincadeira com ela que já vira o bicho....mulher rancorosa da porra...

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Mar 2017 18:26

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... paulo.html

Nunca se esqueçam, ela é uma esquerdista assumida...

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Mar 2017 21:58

Sei lá, depois do Masterchef Profissionais, principalmente da metade final do programa, altíssimo nível, essa "autoconfiança" dos candidatos, achando que tem "talento", soa ridículo demais. Além de já terem começado a forçar a barra pra eleger os favoritos, como a menina que disputou com o italiano, quando os jurados já começaram a elogiá-la durante a prova pra justificar uma futura escolha (pelo menos foi a impressão que eu tive). Fora uma galera afetada que já deu no saco tbm.

Enfim, essa temporada eu vou deixar passar. Vou esperar a próxima dos profissionais ou das crianças.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Mar 2017 14:53

Violence escreveu:Sei lá, depois do Masterchef Profissionais, principalmente da metade final do programa, altíssimo nível, essa "autoconfiança" dos candidatos, achando que tem "talento", soa ridículo demais. Além de já terem começado a forçar a barra pra eleger os favoritos, como a menina que disputou com o italiano, quando os jurados já começaram a elogiá-la durante a prova pra justificar uma futura escolha (pelo menos foi a impressão que eu tive). Fora uma galera afetada que já deu no saco tbm. Enfim, essa temporada eu vou deixar passar. Vou esperar a próxima dos profissionais ou das crianças.
Penso de forma bastante parecida. Assisto ao programa desde a primeira temporada, mas, francamente, toda vez a atração chega num dado momento que eu simplesmente perco a paciência e deixo de acompanhar: a forçação de barra em favor de um ou outro candidato é escancarada demais! Essa edição 2017, na minha opinião, já deixou claro que vai ser mais parcial do que nunca, servindo de exemplo o caso dessa moça que enfrentou o italiano na seletiva, vez que ela apresentou o principal elemento do prato (a proteína/carne) praticamente crua! Puts, deram uma abafada, mas mesmo assim a imagem do prato deixou escapar que ela nitidamente errou no ponto da carne; o prato do italiano, apesar de não ser algo surpreendente, foi um prato correto e era ele quem deveria ter ficado exclusivamente pelo fator gastronômico. Tudo bem que "acima de tudo" é um programa televisivo, eles querem audiência e tal, mas tira a credibilidade da competição essa insistência quanto a preferência do programa por alguns candidatos por conta de fatores alheios à qualidade enquanto cozinheiro destes (que a gente imagina que deveria ser o fator decisivo numa disputa culinária). Enfim, depois dessa eu nem terminei o segundo episódio e confesso que perdi um pouco do interesse para os próximos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 16 Mar 2017 16:03

Concordo que de jeito nenhum eles iam perder a chance de botar a mini bomba de chocolate no programa, mas independente, a mina mostrou que manja dos paranaue e fez um Prato bem mais difícil . A carne tava mal passada,mas melhor assim que passada demais . Prato do italiano tava feio bagarai , além de ser básico ao extremo. Não vi esse favorecimento todo não , achei que podia ir pra qualquer lado sem problema .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Mar 2017 16:36

Eureek escreveu:Concordo que de jeito nenhum eles iam perder a chance de botar a mini bomba de chocolate no programa, mas independente, a mina mostrou que manja dos paranaue e fez um Prato bem mais difícil . A carne tava mal passada,mas melhor assim que passada demais . Prato do italiano tava feio bagarai , além de ser básico ao extremo. Não vi esse favorecimento todo não , achei que podia ir pra qualquer lado sem problema .
Achei o mesmo e na duvida eu votaria na bomba de chocolate fácil. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 17 Mar 2017 11:33

Karamazov escreveu:Bah, sem pegar no pé do florista, mas foi oq mandou um porco seco com milho e umas folhas? Putz, achei a classificação mais injusta de todas =)) =)) =))
Eu só pensei qdo ele falou q era do maitai, se o fogaça ia largar q era também. Ainda bem q pelo menos parece q ele tem uma noção. Eu já fico meio constrangido de falar q luto (ei) qdo vejo desconhecido q nitidamente é mais graduado, a não ser q seja em treino e tal, imagina o fogaça e aquela maravilhosa técnica dele...Acho q só botaram o florista pq ficaram com medo de tomar um pau :-J :-J
Imagem
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mar 2017 22:16

Pegaso escreveu:Enviado: Qui Fev 09, 2017 11:04 pm
De: (CENSURADO)
Para: Pegaso

Fala brother!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou eu sim, mas não posso me manifestar por questão de vc sabe pq ne kkkkk

Agradeço a torcida do fórum e tamo junto! Vou tentar representar nessa porra! kkkk é nois pode divulgar lá só não revela minha identidade valeu

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Mar 2017 22:31

Hj será que aparece o forista??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Mar 2017 22:38

Porra, o cara faz massa e vem com massa pronta. Vsf
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Nile

Mensagem por Nile » 21 Mar 2017 22:49

Acompanhado os dois foristas ao mesmo tempo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mar 2017 22:49

Olha o mestre Fernando aí. Waaaar bjjf

Responder