Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
CLorenzo
Contato:

Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Mensagem por CLorenzo » 18 Fev 2017 10:36

Time do vitoria pode surpreender, mas vai ficar em baixo na tabela por 2 motivos:
1- Treinador fraco e que o estilo de jogo dele vai em contramao ao dos jogadores, vai ficar mais de 1 turno nesse time ai
2- Lesões, a maioria se machuca facil.

Caso o vitória demite o Argel no estadual e o time nao se machuque tanto, pode pegar um top 10 facil no BRzao
"O tempo é o senhor da razão''

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 20 Fev 2017 14:54

jogo horrível ontem
#foraargel

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 20 Fev 2017 17:06

Avaí fora depois Corinthians e Coza em casa, dá pra somar os 9 pontos

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 08 Mar 2017 13:20

Fico meio preocupado com esse Fora Argel.
Tipo, os jogos estão feios, o time não produz de forma linda e magnífica... mas tá tendo resultado... Não tem perdido, é líder
Lógico que estadual não é referência pro Nacional... mas fica o medo de vir um outro aclamado pela torcida e pela mídia e só jogar bonito e perder ou não sei o que é pior, jogar feio e perder feio...
Por conta disso não consigo ter uma opinião muito formada sobre essa questão Argel...
O chão é só o começo! Oss

Imagem

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 09 Mar 2017 14:49

Hoje tem, camos Pep argeola, só n gostei do ataque desse jeito, mas vamos ver

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 13 Mar 2017 08:00

For pros penais contra o vasco fudeu

#foraargel

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 13 Mar 2017 14:47

Pain escreveu:Eu acho que o Vitória nem classica na Copa do Nordeste.
a vitória deontem ja garantiu o time ao menos entre os 3 melhores 2ºs
ja ta dentro

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 17 Mar 2017 14:07

Time jogou muito bem no segundo tempo, espero que seja sinal de evolução, vitória pra dar moral

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 17 Mar 2017 15:05

VITORIA X ASA/PARANÁ

acho que não tinha como ser melhor, só se decidisse em casa

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 23 Mar 2017 12:06

Mais uma classificação suada ontem... poderia ter sido tranquila, mas é o jeito Vitória de ser.
Se for pra ganhar com placar não tão elástico, mas ganhar e ir se classificando, blz.
A gente quer sempre show é claro, mas 3 pontos são 3 pontos sempre.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Mar 2017 07:35

Bom jogo ontem, Caíque muito estabanado no pênalti, tem que emprestá-lo
Menino Jhemerson novo reus

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 31 Mar 2017 15:15

Pain escreveu:O que os amigos estão achando do time do Vitória?

Estão gostando da forma do time jogar?
Rapaz tenho, por incrível que pareça, a entrada Zé deu uma saída de bola muito rápida e muitas possibilidades de passes: inversões, verticais e na passagem dos laterais, Geferson é horrível e falha muito, Fred eu não gosto, mas dou um desconto pro segundo gol pq tava quase um mês sem jogar (não confiam em Renê, Vinícius e Bruno, preferem botar um cara que nem completou o fisiológico), tiraria hoje também Cleiton e deslocaria Gabriel pro meio, rende mais por ali, sobre ele, vi poucos jogadores com essa camisa e com tanta entrega dentro de campo.

Além disso parece que ja foi dito a Pineda que não renovarão com ele, negocia com o Coritiba e Sport já. EU renovaria, sei de suas limitações mas precisaríamos sem ele e com a iminente saída de David precisaríamos trazer 3 pontas, 2 titulares e o reserva obrigatoriamente melhor que o lixo do Paulinho. A outra alternativa seria Euller se assumir como ponta e virem mais dois e dois laterais esquerdos mas ai também é foda apostar num cara que não joga na posição desde o sub-17, já que no sub 20 ele era 10 centralizado.

Muita expectativa para a volta de Piscu e Dátolo e com o aparecimento de Jhemerson e a assombrosa evolução de David

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 01 Abr 2017 13:57

Pain escreveu:Eu concordo contigo, Wolowitz. Cleiton Xavier é terceiro homem de meio-campo ou meia-atacante. Pode jogar armando, mas precisa de outro armador do lado dele.

Gabriel Xavier é condutor, não armador. É um meia moderno.

Eles estão rendendo pouco por causa disso. Estão jogando em posições invertidas. Tanto é que Gabriel rendeu pouco ao lado de Diego Souza ano passado por causa disso.
Aquele meia clássico que pouco se movimenta é o Pisculichi.

Pineda é uma surpresa mesmo. Joga muito. Mas, na minha opinião, deveria jogar um pouco mais recuado. Finaliza melhor da intermediária do que dentro da área. É tipo um centro-avante mais habilidoso e mais magro. E procede essa informação que não vão renovar o contrato com ele? Sacanagem!!!

David é o que mais se aproxima de Marinho. Só precisa ser mais rápido e finalizar melhor. É meio afobado ainda.

Jhemerson é outro meia moderno. É um meia-atacante condutor também e que dribla.

Eu sempre confiei na capacidade de José Welisson. É um volante que vai se destacar muito no campeonato brasileiro desse ano.
Exatamente, essa informação de Pineda tá sendo bastante divulgada, espero muito que seja mentira, muita gente nas rádios concordando, primeira vez que ouvi foi no arena transamérica, com Marcio Martins e Dito Lopes concordando.

David e Gabriel precisam de um técnico craque, que ensine a eles os atalhos do campo, estão sempre cansados com 20 do segundo tempo, correm demaisss de forma desnecessária.

Mudando de assunto, viu os termos do acerto com a topper??
achei interessante, desde que realmente venha a refletir nos preços da camisa, lança dia 13 de maio, vou comprar provavelmente

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 01 Abr 2017 13:58

Bom da numeração fixa é que n vão ser só os números sem nd e tal, obviamente vou comprar a de Farias

Responder