BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Marcos já caiu totalmente de popularidade, não era só a emilly que tava chata no namoro dos dois, ele tava bem cuzão também. Só um milagre pra ele ganhar esse bbb agora.
Tá entre vivian e emilly
Tá entre vivian e emilly
É, esconderam.Urubu Rei escreveu:Emily espirrou o perfume dela na mala de roupas do Marcos. Acho que pelo menos isso a edição não vai esconder. Vamos ver.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Saudades da gorda?DiegoGracie escreveu:Emily enchendo a cara na festa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
E tá certa. Ela tá muito apaixonada mesmo pelo Mestrão Gibson, gamou, daí eles se desentenderam e deu nisso.DiegoGracie escreveu:Emily enchendo a cara na festa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Chego em casa, ligo a tv no PPV e escuto o Marcos mandar a produção se foder em plena festa. Deu alguma merda. Pediu pra olharem a fita.
-
- Usuário Fundador
Com apenas 20 anos, Emilly quer escrever autobiografia... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... copiaecola... - Veja mais... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... copiaecola
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestrão Gibson é o anjo. Maestra Emilly ganhará a imunidade, para a tristeza dos losers.
Comuna falou que a indicação dele vai ser surpreendente. Tô achando que ele vai indicar o Duas-Caras. A casa deve mandar a véia. Será que o Chatômulo vai se safar mais uma semana???
Comuna falou que a indicação dele vai ser surpreendente. Tô achando que ele vai indicar o Duas-Caras. A casa deve mandar a véia. Será que o Chatômulo vai se safar mais uma semana???
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ele havia dito que iria no Professor de Deus. Acho que seria um erro tremendo não ir nele. Daniel não representa perigo nenhum pra ninguém na casa, é o mais fraco de todos.Michael Scofield escreveu:Mestrão Gibson é o anjo. Maestra Emilly ganhará a imunidade, para a tristeza dos losers.
Fora que por ser bundão o voto dele pode ser trabalhado sempre que necessário.
Então, mas daí teve a brigona com Ieda, em que Ilmar gritou pra que ela o respeitasse.
Acho que quem fez de tudo p/ perder o anjo foi o Rômulo, pra não ir encarar Emilly
Será paredão triplo, daí acho que será Ieda, Marcos e Rômulo
Acho que quem fez de tudo p/ perder o anjo foi o Rômulo, pra não ir encarar Emilly
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
VBB escreveu:Ele havia dito que iria no Professor de Deus. Acho que seria um erro tremendo não ir nele. Daniel não representa perigo nenhum pra ninguém na casa, é o mais fraco de todos.
Fora que por ser bundão o voto dele pode ser trabalhado sempre que necessário.
Lembrando que quem for pior no quiz sobre a Lamborghini será indicado ao paredão.jujuba escreveu:Então, mas daí teve a brigona com Ieda, em que Ilmar gritou pra que ela o respeitasse.
Se o comuna disse que vai mandar o Chatômulo acredito que ele faça isso mesmo, a menos que o Chatômulo vá antes (pelo quizz).
O mesmo vale para Ieda indo pela casa.
Vivian se garantirá nessa prova, passou bom tempo com Elettra.
E SE esse quizz for antes da benção do anjo !!!! :O Agora, E SE Emilly for a pior...
Além de Emilly ir ao paredão com Romulo (my dream), Marcos, forçosamente teria que imunizar um dos inimigos !!!!
Lembrando que o anjo ganhará o colar, um jantar e uma surpresa.
De repente a surpresa seja a auoimunizção
E SE esse quizz for antes da benção do anjo !!!! :O Agora, E SE Emilly for a pior...
Além de Emilly ir ao paredão com Romulo (my dream), Marcos, forçosamente teria que imunizar um dos inimigos !!!!
O anjo deve ser antes, pelo que lembre sempre é.jujuba escreveu:Vivian se garantirá nessa prova, passou bom tempo com Elettra.
Toda página q entro n tem uma calcinha, uma pata de camelo, uma tetinha. Saudade do mestre Dino q sabia aproveitar os bbbs. Vcs deveriam ter vergonha de tanto lixo em um.topico só.
Vendo aqui uns minutos do BBB.
Essa Emily é brilhosa DEMAIS, se acha muito... como foi dito aqui... tá louco.
Essa Emily é brilhosa DEMAIS, se acha muito... como foi dito aqui... tá louco.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS