-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
No caso, qdo é que foi dito q o Topo tinha nível pra ser Deus dá destruição?
No anime não foi dito. Falaram na revista.Carrapeta escreveu:No caso, qdo é que foi dito q o Topo tinha nível pra ser Deus dá destruição?
Mas pelo status que foi dado a ele (ir junto com os deuses, surpreender o Champa, etc) tudo mundo já esperava que ele tivesse tal nível. E pra falar a verdade ele se mostrou muito mais fraco do que se esperava.
Entendo sua crítica, mas... Tirando aquela luta com o trunks, eles só estão mostrando o ssj e depois já vão pro blueCarrapeta escreveu:Minha crítica tem base no seguinte: Goku estava como ssj1 e lutando. Tava levando um pouco de atraso, mas tava relativamente bem. Foi pego no abraço do urso e agora tava sofrendo, ai ele vai e pula de uma vez pro blue? Goku teria mais 2 níveis fodas pra usar, não precisava naquele momento ir pro seu nível ultimate, já q ele estava como ssj1. Se ele estivesse no ssj3 e levando atraso, ai não criticaria.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gostei do ep, mestre Toyotaro dando um rumo nessa bagunça que foi o DBS até aqui e dando cara de DBZ.
O trio do palhaço claramente é uma referencia ao méxico com o toppo luta livre e a "Margerita" como anjo e o interessante então é que ao invés de mostrarem o carinha cinza colocaram o toppo bigode.
E o bigode ainda puxando ki God, logo os caras daquele universo são fortes pra caralho, pelo menos os 2.
Instant transmission kamehameha foi muito foda e estou gostando de ver que estão já fazendo lutas boas sem ao menos começar o torneio e fizeram 4 de uma vez sem pensar.
E uma coisa imbecil que resolveram do arco anterior, Goku lutando o tempo inteiro com Gok Kaioken, contra o Zamasu ele só usou para dar um chute idiota. kkkk
Deram um rumo legal a lá DBZ, caras mais poderosos e o Goku precisará ficar mais forte em 40 horas, provavelmente usará a sala do templo, se ainda existir, ou talvez a dimensão do Whis, apesar que mesmo no Kaioken o nível dele está subindo.
Vegeta não participar do torneio até seria legal, mas acredito que ele aceita de última hora já que está no cartaz do torneio.
O trio do palhaço claramente é uma referencia ao méxico com o toppo luta livre e a "Margerita" como anjo e o interessante então é que ao invés de mostrarem o carinha cinza colocaram o toppo bigode.
E o bigode ainda puxando ki God, logo os caras daquele universo são fortes pra caralho, pelo menos os 2.
Instant transmission kamehameha foi muito foda e estou gostando de ver que estão já fazendo lutas boas sem ao menos começar o torneio e fizeram 4 de uma vez sem pensar.
E uma coisa imbecil que resolveram do arco anterior, Goku lutando o tempo inteiro com Gok Kaioken, contra o Zamasu ele só usou para dar um chute idiota. kkkk
Deram um rumo legal a lá DBZ, caras mais poderosos e o Goku precisará ficar mais forte em 40 horas, provavelmente usará a sala do templo, se ainda existir, ou talvez a dimensão do Whis, apesar que mesmo no Kaioken o nível dele está subindo.
Vegeta não participar do torneio até seria legal, mas acredito que ele aceita de última hora já que está no cartaz do torneio.
Provavelmente fizeram para manter a luta curta.Carrapeta escreveu:Minha crítica tem base no seguinte: Goku estava como ssj1 e lutando. Tava levando um pouco de atraso, mas tava relativamente bem. Foi pego no abraço do urso e agora tava sofrendo, ai ele vai e pula de uma vez pro blue? Goku teria mais 2 níveis fodas pra usar, não precisava naquele momento ir pro seu nível ultimate, já q ele estava como ssj1. Se ele estivesse no ssj3 e levando atraso, ai não criticaria.
Auditor de tretas
Hit iria humilhar Esse Toppo. Seria engraçado, viu?
tinha que jogar os 10 naquela dimensão do whis
único jeito de uns bostas como kuririn e kame aumentarem bem o nível
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O toppo lutou parelho com o Goku em Blue Kaioken, acho que não hein, Hit não conseguia acompanhar a velocidade do goku e ainda tomou um kamehamehaSmilodon escreveu:Hit iria humilhar Esse Toppo. Seria engraçado, viu?
Kurilin parece que está treinando em algum lugar parecido no preview, não sei se é aquela sala que ele usa no começo de DBZ ou essa dimensão do WhisPegaso escreveu:tinha que jogar os 10 naquela dimensão do whis
Auditor de tretas
Mas Goku não usou o kaioken contra o Toppo, Daishinkan interrompeu no momento q isso iria acontecer.
Outra coisa, como os caras vão equalizar o Vegeta com o Goku, pq este ter o kaioken dá uma vantagem descomunal e é meio q injusto pro Vegeta. O cara lutou tanto pra "igualar" o seu nível ao do Goku, como mostra a surra q ele deu no Black. Não ter nada q possa ser usado pra minorar o kaioken fragiliza muito o Vegeta perante o Goku.
Outra coisa, como os caras vão equalizar o Vegeta com o Goku, pq este ter o kaioken dá uma vantagem descomunal e é meio q injusto pro Vegeta. O cara lutou tanto pra "igualar" o seu nível ao do Goku, como mostra a surra q ele deu no Black. Não ter nada q possa ser usado pra minorar o kaioken fragiliza muito o Vegeta perante o Goku.
Bicho o que eu não gosto é de esquecerem os detalhes.
Por exemplo, o Vegeta que deu uma surra no goku black não tem comparação com o Vegeta Blue do primeiro torneio. Mas eu tenho certeza absoluta como vão passar por cima disso e fazer uma coisa só.
Por exemplo, o Vegeta que deu uma surra no goku black não tem comparação com o Vegeta Blue do primeiro torneio. Mas eu tenho certeza absoluta como vão passar por cima disso e fazer uma coisa só.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Por mim continua assim, Vegeta teve um up ridiculo para igualar e o Goku ficar como um pateta na plateia olhando o Black apanhando.
Alias, era só chamar o Trunks do futuro para lutar no grupo que tudo estaria resolvido, a sword genki dama dele venceria todo mundo.
A quantidade de bobagens do arco zamasu vai ressoar por um bom tempo.
obs. Tive impressão que o kamehameha tinha sido kaioken, fui ver agora realmente não foi.
Alias, era só chamar o Trunks do futuro para lutar no grupo que tudo estaria resolvido, a sword genki dama dele venceria todo mundo.
A quantidade de bobagens do arco zamasu vai ressoar por um bom tempo.
obs. Tive impressão que o kamehameha tinha sido kaioken, fui ver agora realmente não foi.
Auditor de tretas
Goku não estava usando o kaioken naquela hora não. Quando ele usou o Daishinkan interrompeu a luta.JackmAtAll escreveu:O toppo lutou parelho com o Goku em Blue Kaioken, acho que não hein, Hit não conseguia acompanhar a velocidade do goku e ainda tomou um kamehameha
E o toppo já estava apanhando do goku ssjb.
Ainda teria que ver como o toppo iria lidar com as técnicas do Hit.
Pra mim ele seria humilhado igual o Vegeta foi
E o Hit não conseguiu acompanhar a velocidade dele no início, depois evoluiu de forma tão absurda que até o Whis ficou com receio...
Será que vai pdoer usar a fusão no torneio? provável que sim né? já que vai ser todo mundo contra todo mundo, não teria pq restringir esse tipo de coisa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pode cre, achei que ele tinha usado no kamehamehaSmilodon escreveu:Goku não estava usando o kaioken naquela hora não. Quando ele usou o Daishinkan interrompeu a luta.
E o toppo já estava apanhando do goku ssjb.
Ainda teria que ver como o toppo iria lidar com as técnicas do Hit.
Pra mim ele seria humilhado igual o Vegeta foi
E o Hit não conseguiu acompanhar a velocidade dele no início, depois evoluiu de forma tão absurda que até o Whis ficou com receio...
Provavel que ele apanhe do Vegeta mesmo, a menos que ele de um mata leão e vença, como vcs viviam reclamando de técnica.
O Cinza é mais forte, ainda sim provavelmente vai ser uma luta livre com os 2 juntos trocando de lugar, usando cadeiras já que será em grupo o torneio e eles são da luta livre. kkk
Editado pela última vez por JackmAtAll em 19 Mar 2017 13:30, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
}O Outro torneio proibia fusão.DarkFallz escreveu:Será que vai pdoer usar a fusão no torneio? provável que sim né? já que vai ser todo mundo contra todo mundo, não teria pq restringir esse tipo de coisa
Auditor de tretas
Mas esse torneio vai ser todo mundo contra todo mundo ao mesmo tempo não vai? ou to viajando forte?JackmAtAll escreveu:}O Outro torneio proibia fusão.