Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
alexvozao
-
Contato:
Mensagem
por alexvozao » 06 Dez 2014 14:42
abrir esse tópico para compartilhar como é a vida de casado, tendo filhos ou não, quais as vantagens ou desvantagens.
eu sou casado há 6 anos, tenho um filho de 2 anos, bom a vida de casado, mas sinto falta da liberdade de decidir o que vai fazer, parece que perde um pouco do controle de sua vida e fica condicionado aos desejos da família, meus parceiros do tempo de solteiro sumiram e não consigo criar uma relação de amizade com pessoas desconhecidas, outro ponto é que a esposa simplesmente esquece de vc com a chegada dos filhos, amo muito meu filhão, mas custa a minha esposa dar atenção também,

-
renatomp
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 06 Dez 2014 17:04
sou solteiro.
Acho que vida de casado só é vivida antes de ter filhos e depois que eles saem de casa. Durante a fase q vivem debaixo do seu teto, vc tem pra cuidar deles, vc parece não ter muita liberdade pra curtir a vida e o relacionamento com sua esposa.
...tbm as vezes vc tem uma boa esposa que vive com vc os momentos bons e difíceis da vida e tbm sabe dar um espaço e liberdade pra vc faça ainda aquelas coisas que lhe agrada como homem. Outras talvez lhe sufoquem e fica marcando em cima e não lhe deixa sair com os amigos e curtir...
-
hfc
-
Contato:
Mensagem
por hfc » 06 Dez 2014 17:05
Sou casado ha quase 2 anos, nao tenho filho e nem pretendo ter. Tudo na vida tem o lado ruim e o lado bom e o casamento nao é diferente.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
elemento
-
Contato:
Mensagem
por elemento » 06 Dez 2014 17:11
Eu estou casado há 2 anos e meio e não tenho filhos ainda. Estamos esperando um momento melhor para ter o 1o, mas se fosse por ela já teríamos com certeza.
Prefiro aproveitar um pouco mais esse momento, podendo viajar e curtir juntos. Depois que nasce o filho, por mais que elas neguem, acaba a liberdade. Você faz tudo pelo filho e eu tenho plena certeza que serei jogado para escanteio após o nascimento do pequeno.
Penso em ter 2 no máximo e se for casal, perfeito. Mais do que isso é inviável na banânia, a não ser que você ganhe muito bem.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 06 Dez 2014 17:38
elemento escreveu:Eu estou casado há 2 anos e meio e não tenho filhos ainda. Estamos esperando um momento melhor para ter o 1o, mas se fosse por ela já teríamos com certeza.
Prefiro aproveitar um pouco mais esse momento, podendo viajar e curtir juntos. Depois que nasce o filho, por mais que elas neguem, acaba a liberdade. Você faz tudo pelo filho e eu tenho plena certeza que serei jogado para escanteio após o nascimento do pequeno.
Penso em ter 2 no máximo e se for casal, perfeito. Mais do que isso é inviável na banânia, a não ser que você ganhe muito bem.
Vai colocar o nome de Tim Duncan e David Robison auhauhauhaua
-
bastião
-
Contato:
Mensagem
por bastião » 06 Dez 2014 18:03
Sou casado há 18 anos...
Recomendo!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
rodrigoreis79
-
Contato:
Mensagem
por rodrigoreis79 » 06 Dez 2014 18:19
Sou casado a 6 meses, e me acho egoista a ponto de ter um filho, prefiro curtir minha vida com minha esposa, viajar, restaurante.
Se para quem nao se julga egoista já é complicado, pois como comentaram sua visa muda e se limita, imagin para quem sabe que é assim ?
Gosto de crianças, mas ainda nao me vejo como pai, e nao sei se mudará.
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 06 Dez 2014 18:30
Já fui solteiro, casado, amigado e agora tô solteiro pro resto da eternidade, pois me regenero e sou feito de adamantium.
Tenho duas filhas, meus amores, bem encaminhadas que moram com a mãe (do casamento) uma amiga agora.
Moro só.
Se sinto falta de um cobertor de orelha? Não, tenho namorada.
Se sinto falta da comida quentinha me esperando? Não, gosto de fazer comida.
Se sinto solidão? Não, eu passo o dia, ou a noite toda conversando.
Se sinto falta de alguém pra dividir os problemas que passo? Não. Bem ou mal, resolvo do meu jeito.
Se sinto falta das filhas? Só quando eu viajo. Elas moram a 4 quadras de onde moro e tem a chave de casa, fazem parte do meu dia a dia.
Recomendo o seguinte:
Use filtro solar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 06 Dez 2014 18:45
Tenho 33 anos, Sou casado a 2 anos e pouco. Moro com minha esposa a 6 anos então casar não mudou nossa relação , ou se mudou foi pra melhor porque a gente se conhece mais.
Tivemos nosso primeiro filho a 3 semanas . Ainda ta cedo pra comentar muito, mas a mudança de rotina e prioridades e brutal. Antes da gravidez, eu era a tipo de cara que não queria ter filho. Minha vida de solteiro e casado era bem agitada, ambos trabalhamos muito , viajamos ( ou viajávamos ) em qualquer oportunidade e tínhamos uma vida social movimentada. Estamos encarando o filho como o "reset" de tudo e fizemos um acordo que aos poucos vamos tentar incorporar o resto das coisas da relação . Nao vai ser fácil, mas pelo menos na teoria, estamos comprometidos a tentar .
Não acho que vamos ter mais filhos , mas esse tipo de plano pode mudar
@pridefcneverdie
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 06 Dez 2014 18:56
Casado oficialmente há 3 anos, filho de 2 anos e 7 meses; junto com a dona patroa a mais de 10 anos.
Só lendo os chororô dos marmanjos... Homem q é homem entende uma coisa: o AMOR da esposa é pelos filhos. O que o marido espera da esposa é sexo bom, comida, roupa e casa limpa e companhia eventual (eventual, pois se não pode ser partilhada com todos, vc será preterido).
Disputar atenção da mulher com filhos ou simplesmente não os terem pq tem medo de perder a "prioridade" é coisa de menino criado a cremogema e playstation.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
renatomp
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 06 Dez 2014 21:31
Queixodevidro escreveu:Já fui solteiro, casado, amigado e agora tô solteiro pro resto da eternidade, pois me regenero e sou feito de adamantium.
Tenho duas filhas, meus amores, bem encaminhadas que moram com a mãe (do casamento) uma amiga agora.
Moro só.
Se sinto falta de um cobertor de orelha? Não, tenho namorada.
Se sinto falta da comida quentinha me esperando? Não, gosto de fazer comida.
Se sinto solidão? Não, eu passo o dia, ou a noite toda conversando.
Se sinto falta de alguém pra dividir os problemas que passo? Não. Bem ou mal, resolvo do meu jeito.
Se sinto falta das filhas? Só quando eu viajo. Elas moram a 4 quadras de onde moro e tem a chave de casa, fazem parte do meu dia a dia.
Recomendo o seguinte:
Use filtro solar.
legal cara, parece que vc está feliz e confortavel com a situação e tem uma bom relacionamento com suas filhas...isso é bom!
Raphael Shaka escreveu:Filho é investimento de risco.
Como assim Shaka?
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 06 Dez 2014 21:32
Sou casado há 4 anos. Tenho uma relação excelente com a minha esposa, na boa e na ruim. Em relação a ter filhos, temos a grande vantagem de ambos pensarem igual: não temos vontade no momento, e sequer fazemos planos concretos. Imagino que isso vai favorecer muito em relação à tomada de uma boa decisão.
A pressão da família está grande, minha mãe é idosa e só tem um neto, enfim...mas eu e a mineira estamos bem entrosados neste ponto, felizmente.
-
elemento
-
Contato:
Mensagem
por elemento » 06 Dez 2014 21:35
minhoca escreveu:
Vai colocar o nome de Tim Duncan e David Robison auhauhauhaua
hahahhahaha
Eu pensei em Sofia para menina e Davi para menino. Gosto de Julia também, mas é o nome da minha mãe. Fica meio estranho colocar o nome da avó kkkkkk
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 06 Dez 2014 21:41
Sou casado e tenho dois filhos, mas não me afastei dos meus amigos nem perdi minha individualidade.
Não tem mistério: é se impor (desde o início) e ter bom senso.