Valeu pela atualização irmãoTartaruga escreveu:2 x 0 pro Lepri.
Herbert venceu o Cavaca, acho que por 8 x 0.
Panamericano IBJJF 2017 - Discussão e PBP
Re: Panamericano IBJJF 2017 - Discussão e PBP
Lo finaliza com americana no pé.
Lo é diferenciado, fenômeno, melhor do mundo, etc mas porra.... essas duas posições dele tão manjadas.
Ele berimbola por dentro (como fez com o Erberth), sobe ganhando os dois pontos e geralmente ficando preso na 50/50 e de lá ele gira o quadril e ataca a americana no pé. (como fez com o Renato Cardoso).
Pessoal que tá nas cabeças tem que ficar esperto com as posições fortes de cada adversário...
Lo é diferenciado, fenômeno, melhor do mundo, etc mas porra.... essas duas posições dele tão manjadas.
Ele berimbola por dentro (como fez com o Erberth), sobe ganhando os dois pontos e geralmente ficando preso na 50/50 e de lá ele gira o quadril e ataca a americana no pé. (como fez com o Renato Cardoso).
Pessoal que tá nas cabeças tem que ficar esperto com as posições fortes de cada adversário...
Editado pela última vez por Tartaruga em 19 Mar 2017 23:01, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Tony Ferraz
- Contato:
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Cobrinha campeão panamericano adulto aos 37 anos.. Inesgotável o cobra hein bixo, admiro demais..
não bastava antes a gabizord levar tudo na grosseria, ai vem a tayane porpeta, achei que ela teria chance de provar que não é só peso, como seus fãs ferrenhamente defendem, que é técnica e o escambal (tsc tsc...), ai vão lá, a tayane e a gabi e fecham categoria, tomar no cu com isso, desrespeito com quem assiste e paga.
A luta com a bia basilio mostrou a técnica da porpeta (tsc), e outra com uma menina que não lembro o nome, a tayane simplesmente levanta a guria do ar e joga ela no chão, TÉCNICA APURADÍSSIMA.
A luta com a bia basilio mostrou a técnica da porpeta (tsc), e outra com uma menina que não lembro o nome, a tayane simplesmente levanta a guria do ar e joga ela no chão, TÉCNICA APURADÍSSIMA.
Editado pela última vez por donluiz em 20 Mar 2017 14:39, em um total de 1 vez.
- PAPA BLESS.
Spoiler:
A luta dela contra a Jessica Flowers só mostrou que ela só vence as adversárias por causa do tamanho dela. Igual a Gabi. A diferença física é gigantesca, chega a ser injusto. Vão falar do absoluto masculino que só os pesados ganham, mas basta fazer uma comparação na questão competitiva dentro de cada genero que dai já da pra tirar uma resposta. A categoria feminina é tão rasa que deveria existir um limite ali.donluiz escreveu:não bastava antes a gabizord levar tudo na grosseria, ai vem a tayane porpeta, achei que ela teria chance de provar que não é só peso, como seus fãs ferrenhamente defendem, que é técnica e o escambal (tsc tsc...), ai vão lá e fecham categoria, tomar no cu com isso, desrespeito com quem assiste e paga.
Pode crer, a menina que me referi era a Jessica Flowers.RBS escreveu:A luta dela contra a Jessica Flowers só mostrou que ela só vence as adversárias por causa do tamanho dela. Igual a Gabi. A diferença física é gigantesca, chega a ser injusto. Vão falar do absoluto masculino que só os pesados ganham, mas basta fazer uma comparação na questão competitiva dentro de cada genero que dai já da pra tirar uma resposta. A categoria feminina é tão rasa que deveria existir um limite ali.
O que mais me deixa indignado é que ela e seus fãs toda hora falam da técnica, que ela puxa, raspa, não usa o peso como grosseria, mas sempre que vejo ela lutando isso não acontece, engraçado...
Ai quando a gente acha que, pronto, agora não tem jeito, ela vai ter que mostrar essa técnica toda, tayane x gabi, as duas charmosas não lutam...
Basilio na Tayane: https://www.instagram.com/p/BRzMwiBAwSt/
Tayane na Flowers: https://www.instagram.com/p/BR10vOAgvzv/
- PAPA BLESS.
Spoiler:
Po, no sul americano, se não me engano, até guarda lasso a Tayane fez.
Eu mesmo já falei aqui no fórum que ela só usa o peso/força etc e hoje mudei de opinião.
Não vou ser cego de dizer que o peso não é um diferencial absurdo, mas ela não é só isso não.
E comparar ela com a Gabizord é meio sacanagem na real. Gabi usa mil por cento mais a força/grosseria do que a Tayane.
Eu mesmo já falei aqui no fórum que ela só usa o peso/força etc e hoje mudei de opinião.
Não vou ser cego de dizer que o peso não é um diferencial absurdo, mas ela não é só isso não.
E comparar ela com a Gabizord é meio sacanagem na real. Gabi usa mil por cento mais a força/grosseria do que a Tayane.
.'.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Foi 3 a 0 pro Erberth, passou a guarda e segurou ali nos 100kg.Tartaruga escreveu:2 x 0 pro Lepri.
Herbert venceu o Cavaca, acho que por 8 x 0.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Tayane tem bastante Jiu Jitsu sim. Mas pra mim, não tanto quanto uma Bia Basílio, Nathiely, etc.
Mas pq ela não precisa ter.
Mas pq ela não precisa ter.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vários... foi a semi do Absoluto no Mundial de marrom em 2016, Nathiely ganhou.
E no Sulamericano 2016 já de preta a Tayane ganhou dela.
Acho que de preta essa foi a única luta.
E no Sulamericano 2016 já de preta a Tayane ganhou dela.
Acho que de preta essa foi a única luta.
Nao entendi a estratégia do Márcio André. Ele tem uma excelente guarda e em nenhum momento da luta chamou o Lucas. Preferiu ficar trocando em pé até ser derrubado faltando dois minutos pro final. E o Lepri eh muito monstro, da gosto de ver lutar. E no absoluto foi guerreiro, tomou muita pressão lutando contra o João Gabriel, enorme a diferença de tamanho
Mas o Lepri é um monstro passando a guarda, provavelmente um dos melhores da atualidade nesse quesito.. acho que o marcio andré queria derrubar e jogar por cima, sabia que talvez puxar guarda complicaria pra elefethai escreveu:Nao entendi a estratégia do Márcio André. Ele tem uma excelente guarda e em nenhum momento da luta chamou o Lucas. Preferiu ficar trocando em pé até ser derrubado faltando dois minutos pro final. E o Lepri eh muito monstro, da gosto de ver lutar. E no absoluto foi guerreiro, tomou muita pressão lutando contra o João Gabriel, enorme a diferença de tamanho
Entendi...NoFunAtAll escreveu:Foi 3 a 0 pro Erberth, passou a guarda e segurou ali nos 100kg.
Tava vendo o finalzinho em um stream bem ruim. Achei que fosse um 8.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?