Po mas acho que ninguém falou que ela é uma bodybuilder da vida que entrou fazendo força e ganhando tudo, sendo preta da equipe que ela é já torna evidente que ela tem sim técnica.. acho que a tecla que a galera bate é que ela tem ganhado não por ser extremamente técnica (tipo um Roger ou um Rodolfo Vieira da vida, que muitas vezes tinham uma vantagem física mas o que prevalecia era a técnica), mas sim por usar muita força na técnica que ela tem. Po mas usar guarda laçada não quer dizer mt tb.. enfim, mas ela é muito boa simIssão escreveu:Po, no sul americano, se não me engano, até guarda lasso a Tayane fez.
Eu mesmo já falei aqui no fórum que ela só usa o peso/força etc e hoje mudei de opinião.
Não vou ser cego de dizer que o peso não é um diferencial absurdo, mas ela não é só isso não.
E comparar ela com a Gabizord é meio sacanagem na real. Gabi usa mil por cento mais a força/grosseria do que a Tayane.
Panamericano IBJJF 2017 - Discussão e PBP
Re: Panamericano IBJJF 2017 - Discussão e PBP
Eu acho que o João Gabriel deu mole, puxou pra guarda, raspou, tentou entrar com um seoi nage e foi duas vezes raspado na mesma posição, que já é carcterística do Lo.
Já tá obvio que não dá pra jogar solto com o Lo!
Quem conseguiu ganhar dele tinha tamanho e força (coisa que o JG tem) jogou justo e amassou ele.
Tem que fugir do jogo dele: guarda aranha, passagem em pé fazendo leg drag e pisando com o pé cruzado, essa raspagem que ele anda fazendo por dentro...
Mlk é fenômeno, se deixar ele lutar fudeu! Por isso que Rodolfo, Buchecha, Bernardo amassam quando podem...
Já tá obvio que não dá pra jogar solto com o Lo!
Quem conseguiu ganhar dele tinha tamanho e força (coisa que o JG tem) jogou justo e amassou ele.
Tem que fugir do jogo dele: guarda aranha, passagem em pé fazendo leg drag e pisando com o pé cruzado, essa raspagem que ele anda fazendo por dentro...
Mlk é fenômeno, se deixar ele lutar fudeu! Por isso que Rodolfo, Buchecha, Bernardo amassam quando podem...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Algo que notei que é o segundo que o Lo pega na mesma posição. Final do ano ele pegou um outro kara assim. Ele espera a pessoa encaixar a 50/50 e espera ela levantar o quadril para tentar raspar. Nesse momento quando a pessoa está com a perna de fora esticada e apoiando somente com uma parte das costas el eentra na americana girando o quadril junto. Na força que ele coloca pega muito rapido. Da outra vez foi igual, Joao deve ter no minimo lesionado ali. Para não falar que quebrou.
Foi sim, ele conseguiu mesmo essa proeza de passar a guarda do Cobrinha. Mas eu achava que o márcio ia ter mais confiança na guarda dele, mesmo lutando contra o Lepri. Imaginava que seria uma guerra passador vs guardeiro, mas eles passaram mais da metade da luta em pé e tomando punição, acabou sendo um pouco frustranteMH92 escreveu:O Márcio, apesar de ser muito bom de guarda, é passador. Tanto que no Mundial do ano passado ele não teve medo de jogar passando contra o Rafael Mendes, e se não me engano, passou a guarda do Cobrinha na semi. E o Lepri é disparado o melhor passador da leve.
-
- Contato:
Sem querer dar desculpas de fã, mas essa luta foi aquela que o cobra bateu a testa, sangrou e precisou lutar com uma faixa caindo em cima do olho ne? Se estão falando dessa luta, foi uma proeza claro mas, sem esse acidente, nao sei se teria passado a guarda do cobra como passou..fethai escreveu:Foi sim, ele conseguiu mesmo essa proeza de passar a guarda do Cobrinha. Mas eu achava que o márcio ia ter mais confiança na guarda dele, mesmo lutando contra o Lepri. Imaginava que seria uma guerra passador vs guardeiro, mas eles passaram mais da metade da luta em pé e tomando punição, acabou sendo um pouco frustrante
Sim, ele tava desde o início da luta com essa faixa. Isso pode ter contribuído, mas sem dúvida o Márcio estava num dia muito inspirado, tanto que na luta seguinte por muito pouco não desbancou outra lenda, o RafaelSuperChango escreveu:Sem querer dar desculpas de fã, mas essa luta foi aquela que o cobra bateu a testa, sangrou e precisou lutar com uma faixa caindo em cima do olho ne? Se estão falando dessa luta, foi uma proeza claro mas, sem esse acidente, nao sei se teria passado a guarda do cobra como passou..
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Na real, do peso leve pra baixo isso tá ficando bastante chato.
Em 95% das lutas ninguém mais quer jogar por baixo, e quem consegue fazer guarda ganha a luta.
São poucos os caras dessas categorias que arriscam passar guarda contra os outros tops. Lepri, o Marcinho, o Renato Canuto confia bastante tbm no jogo de passagem (e perdeu pro Marcio pq deixou chamar inclusive).
Em 95% das lutas ninguém mais quer jogar por baixo, e quem consegue fazer guarda ganha a luta.
São poucos os caras dessas categorias que arriscam passar guarda contra os outros tops. Lepri, o Marcinho, o Renato Canuto confia bastante tbm no jogo de passagem (e perdeu pro Marcio pq deixou chamar inclusive).
Por cimaNoFunAtAll escreveu:Na real, do peso leve pra baixo isso tá ficando bastante chato.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Cacete, viram o post do Lo? Ele mandou um "quero agradecer especialmente a minha linda Dani Bolina"
Tomara que o site russo poste as lutas do Lo. Ele deu um seminário perto da minha casa, $30 doletas, tava de graça. Pena que não deu pra ir.
Tomara que o site russo poste as lutas do Lo. Ele deu um seminário perto da minha casa, $30 doletas, tava de graça. Pena que não deu pra ir.
Aqui tem algumas lutas: https://vk.com/videos-118044301?section=album_76
Bem poucas, mas melhor que nada. Frazzato x Alexandre Vieira, Lo x Meregali (2X), Lo x Rice e outras. Alem daquelas "melhores subs" votadas pelo Flograppling, como o gogoplata do Josh Hinger.
Edit: https://vk.com/videos-126142544
Nesse outro link tem todas as finais masculinas faixa preta.
Bem poucas, mas melhor que nada. Frazzato x Alexandre Vieira, Lo x Meregali (2X), Lo x Rice e outras. Alem daquelas "melhores subs" votadas pelo Flograppling, como o gogoplata do Josh Hinger.
Edit: https://vk.com/videos-126142544
Nesse outro link tem todas as finais masculinas faixa preta.
Editado pela última vez por Hefe em 21 Mar 2017 21:16, em um total de 1 vez.
Esse é o único ponto positivo no fato de jiu-jitsu não dar dinheiro.jitsunaja escreveu:Cacete, viram o post do Lo? Ele mandou um "quero agradecer especialmente a minha linda Dani Bolina"
Em que outro esporte você consegue treinar com um dos mitos do esporte, todos os dias, por menos de R$100? Bizarro!
Maluco, que surra que o Erberth deu no Evangelista...