Campeonato Paulista
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Campeonato Paulista
Os maiores favoritos ao campeonato e vice e campeão brasileiro do ano passado, tomaram trolha em clássico para os "patinhos feio".
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vendo lambaris e Porcada, maluco dos lambaris perdeu um gol sem goleiro e quase embaixo das traves kkkk
Tapirus terrestris
Jogao ate agora, santos bateu 2 ou 3 bolas na trave.
O goleiro do santis fez 3 otimas defesas.
Os 2 melhores times do brasil.
O goleiro do santis fez 3 otimas defesas.
Os 2 melhores times do brasil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Essa rodada do Paulista foi bizarra.... só deu zebra praticamente!!!!
Disputo um bolão com o pessoal do serviço.... todo mundo foi péssimo!!!! rsrs.
Esse é um campeonato sem muita lógica nos placares!!!!
Disputo um bolão com o pessoal do serviço.... todo mundo foi péssimo!!!! rsrs.
Esse é um campeonato sem muita lógica nos placares!!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, só se fala de arbitragem qd o Corinthians é favorecido?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkk Felipe Mello foi fanfarrão ontem.
Ele não está jogando metade do que todo mundo achou que valia em campo, mas pelo menos está agitando alguma coisa fora.
Ele não está jogando metade do que todo mundo achou que valia em campo, mas pelo menos está agitando alguma coisa fora.
Tapirus terrestris
Não é bem assim tbm brother, ele ta jogando bem sim.. não é o craque em campo, mas ta jogando bem. Penúltimo ou antepenúltimo jogo ele deu dois passes que deixou os caras na cara do gol e eles perderam, ta marcando bem, passando bem e volta e meia pifa um. Pro nível BR ta ótimo.JackmAtAll escreveu:kkk Felipe Mello foi fanfarrão ontem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe Mello está jogando muito, é um dos melhores do time atualmente. Marcando bem, passando melhor ainda e agitando a torcida. Quem assistiu as últimas partidas inteiras sabe realmente
a bola que o cara está jogando. Tomou um amarelo contra o Santos com 17 minutos de jogo e continuou marcando forte até o final.
a bola que o cara está jogando. Tomou um amarelo contra o Santos com 17 minutos de jogo e continuou marcando forte até o final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Felipe Melo já é ídolo do Palmeiras.
Coisa mais fácil do mundo, do mesmo naipe de Ze Roberto, Valdivia e Barcos que com um mês ja eram.
Coisa mais fácil do mundo, do mesmo naipe de Ze Roberto, Valdivia e Barcos que com um mês ja eram.
- Jase Robertson
- Contato:
torcida carentePegaso escreveu:Felipe Melo já é ídolo do Palmeiras.
E uma pena o audax cair. Os caras jogam bola de igual contra todos times grandes.
Estilo de jogo a ser seguido por muitos pequenos times.
Estilo de jogo a ser seguido por muitos pequenos times.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é. Aquela história de saírem sempre no toque de bola, buscando um futebol mais técnico é admirável.
Rapaz quando o Fagner deu aquela entrada no Ederson, o mundo caiu, pediram que o jogador fosse banido do futebol.
Ontem o tal do Wellington Nen quase quebrou as duas pernas do Jabá, hoje parece que não aconteceu nada.
Fora que depois o proprio Nen deu outra entrada criminosa no Arana. Já era para ter sido expulso a muito tempo
E para finalizar, a falta ridicula que o juíz marcou no gol do Rodriguinho.
Ontem o tal do Wellington Nen quase quebrou as duas pernas do Jabá, hoje parece que não aconteceu nada.
Fora que depois o proprio Nen deu outra entrada criminosa no Arana. Já era para ter sido expulso a muito tempo
Editado pela última vez por UrubuThai em 27 Mar 2017 14:05, em um total de 2 vezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

quem se deu mal nessa história toda foi o Fernando Diniz. Fez cu doce querendo ser "profissional" e ficar nos times pequenos até que caiu o hype e ninguém liga mais pra ele.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssss esse é o comportamento padrão dos antis hipoglós. Imagino como a cabeça deles deve ficar confusa até hj tentando achar alguma justificativa do jogo contra o Chelsea já q a arbitrgem foi perfeita.UrubuThai escreveu:Rapaz quando o Fagner deu aquela entrada no Ederson, o mundo caiu, pediram que o jogador fosse banido do futebol.
Mas achei q o Jô fez falta no gol anulado sim rssss