Você está sendo muito chato, velho.Urubu Rei escreveu:É óbvio que é trollagem (embora fraquinha em conceito e criatividade), mas não custa trollar de volta.
Sobre a escrotinha, sei lá velho, estive vendo algumas coisas nas redes sociais e o que parece é que a torcida dela tá realmente muito grande. Todo o favorecimento do programa surtiu efeito. Ainda existe a possibilidade pela qual torcemos, mas, sendo realista, acho cada vez mais difícil ela não ganhar esse prêmio.
Se pobre já é insuportável, imagina uma mina dessas com 1 milhão e meio na conta?
BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Se não fosse eu e mais alguns poucos aí, esse tópico se resumiria a um bando de escravocetas passando paninho na menina. A verdade é chata mesmo pra quem é contrariado por ela. Chupa aí.Garcez escreveu:Você está sendo muito chato, velho.

Penso, logo bustamanteio.
-
- Usuário Fundador
Finalmente ! rs.JUNIORXANDO escreveu:Vc tem muita paciência.em determinado ponto eu saquei que o time Orgastic ai estava era me trollando e desisti.
e um loop infinito esse tópico.
a mim so resta torcer que a porquinha seja eliminada,contudo aconteceu algo curioso nesse BBB .Marcos e Ilmar fizeram uma blindagem que conseguiram ate fazer ela parar de ser ela.pode ver que trasnformaram ela temporariamente em outra pessoa.o Marcos tipo deve ter muita grana,pois ele esta mesmo disposto a dar o premio para ela,inclusive parece que disse que dará a metade mesmo que ele ganhe.
não to entendendo porra nenhuma desse BBB.
acompanharei o tópico e ficarei na torcida.
Nile pelo menos é um mendigo engraçado, já o nosso golden boy mundiça Scofield pega um ar danado.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tu mesmo tá dizendo que a Maestra tem a maior torcida, mas ainda assim insiste em desprezá-la, achando que você é o que tem razão e os outros estão errados em torcer pela Maestra... cara, se eu não soubesse que os brothers não tem acesso a internet eu começaria a suspeitar que tu é o próprio Creontômulo, tamanha alienação.Urubu Rei escreveu:É óbvio que é trollagem (embora fraquinha em conceito e criatividade), mas não custa trollar de volta.
Sobre a escrotinha, sei lá velho, estive vendo algumas coisas nas redes sociais e o que parece é que a torcida dela tá realmente muito grande. Todo o favorecimento do programa surtiu efeito. Ainda existe a possibilidade pela qual torcemos, mas, sendo realista, acho cada vez mais difícil ela não ganhar esse prêmio.
Se pobre já é insuportável, imagina uma mina dessas com 1 milhão e meio na conta?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Já tinha notado essa semelhança com o mito marone
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- H.Wolowitz
- Contato:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... lizar.html
véi, ta foda, vivian passa o dia falando da mina, n da um descanso pra respirar, é mta inveja
véi, ta foda, vivian passa o dia falando da mina, n da um descanso pra respirar, é mta inveja
Tópico maduro, ofensas pessoais, etc e todos levam na boa e continuam se respondendo.
GOSTO! O OFF AINDA RESPIRA.
GOSTO! O OFF AINDA RESPIRA.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Ilmar trancou a Emily no quarto do líder sem a presença dele, e cada um perdeu 500 estalecas. Nego ficou puto, e já começaram a falar que foi de propósito. kkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

comuna comunando
que o cara é de esquerda é obvio, só nao sabia que era militante
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Esse "argumento" não poderia ser mais patético. Ter uma grande torcida não faz dela boa pessoa, ainda mais depois de toda manipulação do programa. Você por acaso é cego? Incapaz de pensar por conta própria? Vai votar no Lula só porque ele aprece em primeiro nas pesquisas de intenção de votos? Você torce cegamente por uma menina que de tão medíocre não respeitava nem a própria mãe com câncer e ainda quer falar de alienação? Acorda seu mundiça!Michael Scofield escreveu:Tu mesmo tá dizendo que a Maestra tem a maior torcida, mas ainda assim insiste em desprezá-la, achando que você é o que tem razão e os outros estão errados em torcer pela Maestra... cara, se eu não soubesse que os brothers não tem acesso a internet eu começaria a suspeitar que tu é o próprio Creontômulo, tamanha alienação.
Penso, logo bustamanteio.
Pra variar a UOL com novo artigo/editorial criticando Emily e Marcos.
-
- Usuário Fundador
Jean Wyllys tinha grande torcida .... belo argumento.Urubu Rei escreveu:Esse "argumento" não poderia ser mais patético. Ter uma grande torcida não faz dela boa pessoa, ainda mais depois de toda manipulação do programa. Você por acaso é cego? Incapaz de pensar por conta própria? Vai votar no Lula só porque ele aprece em primeiro nas pesquisas de intenção de votos? Você torce cegamente por uma menina que de tão medíocre não respeitava nem a própria mãe com câncer e ainda quer falar de alienação? Acorda seu mundiça!
-
- Contato:
Essa argumento de colocar tudo na conta da edição é balela também. Todo mundo sabe que quem vai pra muitos paredões acaba ficando mais popular mesmo. Assim com quem combina voto costuma se queimar. Soma-se a isso o fato de que tirando Ilmar, Marcos e Emily e com muita boa vontade o Rômulo, os outros participantes nao fazem diferença nenhuma, então é claro que a edição vai recorrer mais a quem movimenta o programa, afinal, eles precisam ter o que mostrar.
Se eu fosse produtor do programa nao ia querer que Ilmar, Marcos e Emily saíssem antes da reta final... Mesmo o Romulo saindo agora nao é bom porque são eles que estão no centro do programa.
Se eu fosse produtor do programa nao ia querer que Ilmar, Marcos e Emily saíssem antes da reta final... Mesmo o Romulo saindo agora nao é bom porque são eles que estão no centro do programa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."