PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 20 Mar 2017 13:23

MH92 escreveu:Esse eu acho sussa. Tem que comprar o arco de precisão, e atirar uma flecha lá que desmonta armaduras, aí vai expor o saco gigante que ele tem nas costas e a papada dele. Daí é ficar circulando o bicho e metendo flechas comuns nesses dois pontos até explodir, mantendo a distância porque senão a explosão pega em você.

O de gelo é mais fácil ainda porque ele se fode com flechas de fogo.
Boto fé, eu tenho essas flechas. Vou tentar matar ele hj a noite desse jeito que vc falou. Eu consegui matar um dentro de uma caverna. Mais foi meio na cagada

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 21 Mar 2017 11:01

RequintesDePuberdade escreveu:ajuda muito você converter um robozinho pra ele te ajudar na batalha, pq fica tirando life dos grandes e tirando a atenção deles...
Nessa caverna que eu tava eu aprendi a converter o dente serrado. Vou converter um e sair por ai pra ver de qual que é.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 21 Mar 2017 11:32

KRATOSCS 85 escreveu:Essa caverna é alguma missão? ou da pra ir de boas e aprender a converter por lá?
Tava pra mim como uma tarefa. Não sei o que lá de caldeirão. Ai eu aprendi a converter nesse lugar.
Eu saio conversando com todo mundo que tem aquela exclamação verde. Ai vai acumulando tarefas. Ai eu parei com as principais e fui fazer essas.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 21 Mar 2017 16:49

Não sabia dessa parada. Só fiz um caldeirão. Vou procurar o outro.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Mar 2017 18:24

RequintesDePuberdade escreveu:Bicho, vou até dar uma olhada aqui nas minhas senhas...

Passei raiva uma vez pra conseguir resolver um problema com uma conta duplicada que eles lançaram no meu cartão quando comprei um negocio no PS3...

É quase impossível falar com eles...
O problema é bem mais embaixo do que as senhas. Consegui recuperar, falei com o suporte telefônico gringo pois o chat não funciona e não queria conversar por email.
Qualquer um pode "perder" a conta como perdi mesmo sem vazar a senha. É uma vergonha isso.

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 22 Mar 2017 10:21

Entao os Cauldron são lugares onde você consegue conhecimento para poder controlar as maquinas vou postar videos de dois aqui dos boss final de dois Cauldron,

Cauldron SIGMA Boss (Fire Bellowback)
phpBB [video]


Cauldron ZETA Boss (Thunderjaw)

phpBB [video]




Tenho videos de algumas quest completas e algumas maquinas. Se alguem se interessar, subscreva lá.
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 22 Mar 2017 18:05

Sao os perks, as habilidades. Então voce pode colocar para atirar 3 flechas juntas.
A tatica que eu usei ali foi o seguinte. Primeiro eu atirei para tirar a blindagem dele. E nisso, a arma dele tb cai que é a de discos. Kda thunderjaw solta duas daquelas armas pesadas. Segundo passo pegar uma dessas armas e decarregar, terceiro passo pega a outra e fazer o mesmo. Depois voce termina com a flecha comum ou de fogo

Vou gravar mais videos essa semana explicando, estou meio sem tempo para postar coisas novas
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 22 Mar 2017 18:06

armadinhas são o jeito mais inteligente de matar qualquer maquina. Mas eu sou estilo rambo. EU chego atiro, explodo tudo kkkk
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 22 Mar 2017 21:21

É o stormbird. Postei uns videos dele atrás. Para mim o mais dificil do jogo pois a defesa dele é alta e ele tem duas IA diferentes uma para ataques a distancia e uma para curta. é um saco lutar contra ele.
Imagem

Vinil
Mensagens: 301
Registrado em: 15 Nov 2014 09:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vinil » 22 Mar 2017 21:35

Alguém pode indicar um jogo bom de terror para ps4. Until down , Evil within e RE7 , esses eu já conheço.

Jogo de guerra eu agradeço também.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 23 Mar 2017 05:31

Alguem jogou o Nier? Qual a opinião?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 23 Mar 2017 08:49

Eu não gostei de NIER,achei repetitivo. Pra mim um Dark Souls piorado com muito marketing. Mas é opiniao né.


Sobre terror tem um novo na PSN muito bom com gráficos bem desenhados e vista por cima. Tem um moço com uma lanterna na capa
Imagem

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 23 Mar 2017 11:05

Dookie escreveu:Eu não gostei de NIER,achei repetitivo. Pra mim um Dark Souls piorado com muito marketing. Mas é opiniao né.


Sobre terror tem um novo na PSN muito bom com gráficos bem desenhados e vista por cima. Tem um moço com uma lanterna na capa

Vc ta falando do Nier ou Nioh?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 23 Mar 2017 11:41

Desculpa kkkkkkkk falei do Nioh kkkkk confundi. Sobre o NIER eu adorei, da para fazer vários combos. e achei graficamente muito bonito. A camera muda de direção e alterna entre 2d e 3d. é muito bom. Postei um video sovbre o NIER com os primeiros 40min, da uma olhada lá
Imagem

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 23 Mar 2017 16:49

Fui pra casa no horario de almoço bater um game (moro perto). Tomei um atraso de um tal de britadeira la que puta que pariu. Bicho foda de matar. E eu tava sem recurso pra fazer as flechas lascerantes. A solução que achei foi correr até do outro lado da região e subir em umas pedras onde ele não consegue chegar e ai quando ele ia jogar as pedras eu pulava do outro lado desse "muro" de pedras. Quando terminava eu subia de novo e atirava mais. Foi até matar...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl, POBRELOKO e 215 visitantes