BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 21 Mar 2017 14:46

Urubu Rei escreveu:Esse "argumento" não poderia ser mais patético. Ter uma grande torcida não faz dela boa pessoa, ainda mais depois de toda manipulação do programa. Você por acaso é cego? Incapaz de pensar por conta própria? Vai votar no Lula só porque ele aprece em primeiro nas pesquisas de intenção de votos? Você torce cegamente por uma menina que de tão medíocre não respeitava nem a própria mãe com câncer e ainda quer falar de alienação? Acorda seu mundiça!
Tu tá insinuando que eu torço pela Emilly por ela ter uma torcida grande? Que bobagem. Sugiro que busque informações sobre dislexia, suspeito que você possa estar sofrendo de algum problema mental degenerativo grave.

Quantas vezes já falei aqui que minha simpatia pela Maestra vem da aliança dela com o Mestrão Gibson (esse sim, dono da minha torcida incondicional)?

Daqui a pouco vou ficar parecendo com você, postando tudo repetido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Mar 2017 14:50

Sky escreveu:Essa overrated ainda é peidorreira, pqp

phpBB [video]
Puta merda, que vergonheira, deu um peido alto e tentou disfarçar o barulho com um tapa no sofá e falando mais alto.

Nunca que a Maestra Emilly vai fazer uma merda dessas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2017 15:27

Michael Scofield escreveu:Tu tá insinuando que eu torço pela Emilly por ela ter uma torcida grande? Que bobagem. Sugiro que busque informações sobre dislexia, suspeito que você possa estar sofrendo de algum problema mental degenerativo grave.

Quantas vezes já falei aqui que minha simpatia pela Maestra vem da aliança dela com o Mestrão Gibson (esse sim, dono da minha torcida incondicional)?

Daqui a pouco vou ficar parecendo com você, postando tudo repetido.
Foi o brilhante argumento que você usou pra defender a escrotinha, seu asno. Basicamente disse que o fato dela ter uma grande torcida mostra que eu estou errado sobre ela ser uma pessoa medíocre, o que é uma piada de argumento. Sério mesmo que você é tão tapado que eu vou precisar ficar citando o que você postou pra em seguida te explicar o contexto da minha resposta? Pô, desse jeito não dá velho, vê se colabora e faz um um esforço aí pra colocar todos os seus 5 neurônios pra funcionar pelo menos um pouco.

Essa desculpa de que torce pela escrotinha porque ela é aliada do Marcos é insuficiente. E mesmo que seja o caso, é um motivo tão patético quanto ser escravoceta, ainda mais agora que a ninfa escravoceteou de vez o infeliz e passou ele pra trás no jogo. Até a família do Marcos já percebeu que a torcida dele tem que jogar contra ela por motivos óbvios. E você aí, mais burro do que um animal invertebrado, insistindo nessa ladainha sem vergonha de que tem simpatia porque trata-se de uma aliada do seu favorito no jogo. =))
Spoiler:
Agora que você tomou outra esporrada, não se inspire na sua ídola e vá tomar uma banho pra se livrar das impurezas =))
Editado pela última vez por Urubu Rei em 21 Mar 2017 15:31, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2017 15:30

Turbo escreveu:Imagem

comuna comunando
que o cara é de esquerda é obvio, só nao sabia que era militante
Imagem

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 21 Mar 2017 16:10

Aquele Antonio se deu bem la na Espanha, que gatinha ele ta pegando.. ta comendo ela o tempo todo. E aquele Manoel é um retardado mental mesmo, teve oportunidade de estar em 2 realitys e é o mesmo idiota, dormindo o tempo todo e todo deprimido.. isso pq tem uma loira gostosa la q grudou nele e ele fica se afastando dela..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Mar 2017 16:26

Sky escreveu:Essa overrated ainda é peidorreira, pqp

phpBB [video]
Mestre Gibson é muita classe.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Mar 2017 16:45

Creontômulo tá calado desde domingo até agora, tamanho foda-se que levou do Comuna. Lembra bastante a postura do JuniorXorando aqui no tópico depois que levou aquele atraso do VBB.

Quanto ao Urubu Gay, já respondi todo o "arsenal de argumentação" dele, tudo que ele está postando no tópico agora é absolutamente repetitivo, e não merece mais minha atenção, afinal não tenho ânimo pra ler e responder posts repetidos.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 21 Mar 2017 17:36

Dance Comigo escreveu:Aquele Antonio se deu bem la na Espanha, que gatinha ele ta pegando.. ta comendo ela o tempo todo. E aquele Manoel é um retardado mental mesmo, teve oportunidade de estar em 2 realitys e é o mesmo idiota, dormindo o tempo todo e todo deprimido.. isso pq tem uma loira gostosa la q grudou nele e ele fica se afastando dela..
Cara, esse Antônio foi mito demais, a americana que ele tá pegando é muito gata. Agora o tonho da lua é sem comentários, disse que está esperando a Vivian... PQP! :-t

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 21 Mar 2017 17:55

Jarbe Direto escreveu:Cara, esse Antônio foi mito demais, a americana que ele tá pegando é muito gata. Agora o tonho da lua é sem comentários, disse que está esperando a Vivian... PQP! :-t
O pior é q agora ele ta dando patada na loira q ele ficava o tempo todo junto.. escroto demais.

Essa americana q ela ta pegando, tava afim de um cara la e ficaram mto proximos, aí a produção do programa colocaram no programa a namorada do cara kkkkkkkkkkkkkkk, ai o cara se afastou da americana q ficou com cara de cu nesse tempo todo, e foi ficar com a namorada.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2017 17:59

Tão dizendo que o Marcos levou uma mijada da produção. Eu vi um vídeo dele dizendo pra Vivian e pra Ieda que se encurralarem ele, ele ia encurralar o programa. Tá delirando o escravoceta. =))

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Mar 2017 18:07

A teoria do favorecimento já caiu por terra. Só hoje a UOL, que é o principal portal brasileiro e que quem acompanha sabe como consegue inclusive prever os resultados (logo, influencia muito seus leitores), publicou DUAS matérias depreciativas aos supostos favorecidos. A segunda inclusive cita razões para a Vivian vencer o programa.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2017 18:18

VBB escreveu:A teoria do favorecimento já caiu por terra. Só hoje a UOL, que é o principal portal brasileiro e que quem acompanha sabe como consegue inclusive prever os resultados (logo, influencia muito seus leitores), publicou DUAS matérias depreciativas aos supostos favorecidos. A segunda inclusive cita razões para a Vivian vencer o programa.
A Uol é da Globo?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Mar 2017 18:21

Urubu Rei escreveu:A Uol é da Globo?
Faz parte do establishment. Acho que responde a sua questão.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2017 18:23

VBB escreveu:Faz parte do establishment. Acho que responde a sua questão.
Puts, essa foi foda. Os caras não sabem mais o que fazer pra negar o óbvio. :))

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Mar 2017 18:26

Michael Scofield escreveu:Puta merda, que vergonheira, deu um peido alto e tentou disfarçar o barulho com um tapa no sofá e falando mais alto.

Nunca que a Maestra Emilly vai fazer uma merda dessas.
Enquanto isso o lendário Ilmar Mamão peida na frente de todo mundo e assume quando o faz. Essa mina é tão suspeita que não consegue assumiu a porra de um peido.

Responder