Academia MMA BRASILIA Asa norte
- Tiago Angelo
- Contato:
Academia MMA BRASILIA Asa norte
Amigos, pratico jiujitsu mas pode surgir a oportunidade de treinar mma. Andei dando uma pesquisada e gostaria de saber se alguém aqui conhece ou recomenda academias de MMA aqui na asa norte, em Brasília. Desde já agradeço

''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''
Re: Academia MMA BRASILIA Asa norte
Acho que se você jogar no Google acha algumas, não posso indicar porque nunca fiz em nenhuma, mas tem vários por aqui. Incluindo no setor de clubes.
Já vi gente falando bem dessa: http://www.duelloct.com.br/ não tem muito nome, mas dizem que é boa.
Sei que a Gracie Barra fica na norte tb, mas não sei se tem MMA lá. Vou prestar mais atenção, pois lembro de sempre ver academias que oferecem a modalidade.
Já vi gente falando bem dessa: http://www.duelloct.com.br/ não tem muito nome, mas dizem que é boa.
Sei que a Gracie Barra fica na norte tb, mas não sei se tem MMA lá. Vou prestar mais atenção, pois lembro de sempre ver academias que oferecem a modalidade.
A melhor recomendação é uma visita, ai você vê se o ambiente te agrada!
Boa sorte
Boa sorte

- Tiago Angelo
- Contato:
Conheço a Gracie Barra aqui da norte, mas treino JJ na Deo. Nao conhecia essa que você mandou, vou dar uma olhada. Até agora achei a Capital MMA e a Constrictor Team.Tarantino escreveu:Acho que se você jogar no Google acha algumas, não posso indicar porque nunca fiz em nenhuma, mas tem vários por aqui. Incluindo no setor de clubes.
Também acho, por enquanto estou colhendo informações.BrunoJJ escreveu:A melhor recomendação é uma visita, ai você vê se o ambiente te agrada!
Boa sorte

Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''
A Constrictor Team fica em algum clube, não é? Lembro que tinha visto algo assim.
Tem a cerrado MMA tb.
Mas não conheço nenhuma na real.
Só indo la para ver coé
Mas não conheço nenhuma na real.
Só indo la para ver coé

- Tiago Angelo
- Contato:
Fica no Clube VizinhançaTarantino escreveu:A Constrictor Team fica em algum clube, não é? Lembro que tinha visto algo assim.

Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''
A menos que seja equipe de competição e tu ja tenha um nivel minimo no chão, parte de quedas e em pé, é melhor treinar separado.A maior parte dos lutadores de " muai thai" é algo lamentável.MMA sem alguém especifico de luta olímpica é melhor treinar separado jiu e thai/boxe.