BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Muito sensível da sua parte ralf scarface, presto também as minhas condolências aos entes queridos.
Advinham de quem ele tá falando mal???? do trio, é mto loser kkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- ralf scarface
- Contato:
Sera que a MariNAJA teve a sua resposta respondida hj kkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Thiago ao perceber que ela teria sua resposta fez aquele comentário para deixa-la na dúvida. Se não tivesse essa manipulação por parte do apresentador era mais uma a abandonar o navio (depois do comandante cair fora).ralf scarface escreveu:Sera que a MariNAJA teve a sua resposta respondida hj kkkkk
-
- Usuário Fundador
Marcos muito falsão se ajoelhando pro cara pqp, que coisa patética.
XORA SerginhoPescadorParrudo escreveu:Marcos muito falsão se ajoelhando pro cara pqp, que coisa patética.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Usuário Fundador
Interessante foi que ele pegou quase 30% dos votos, tá fodido.
Paredão pedra santana e leva tudo isso na cabeça
Paredão pedra santana e leva tudo isso na cabeça
Eu não recuso debate com ninguém. Mas convenhamos que você abusou nessas pérolas aí, né?VBB escreveu:Depois você reclama que só sabem usar memes e não conseguem confrontá-lo.
Peidorreira que não assume a porra de um peido, consegue ser tão ou mais fresca que a Emily.

Você e o Dark sempre foram de passar paninho na escrotinha, cheios de "mas", "poréns" e etc. Até agora você tem tentado negar a mais do que óbvia manipulação a favor dela, por exemplo. E você sabe que existe e tem sido escancarada.
A verdade é que vocês reconhecem os defeitos dela sim, coisa que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso e observação faz, mas a partir daí quase toda a argumentação de vocês é pró Emily. Aí querem pagar de isentões?

São os famosos "não torço pela Emily, mas".JUNIORXANDO escreveu:Essa e outra característica do team orgastic,falar isso ai.

Penso, logo bustamanteio.
- filho_do_arona
- Contato:
Porra, sério?Michael Scofield escreveu:Sim. E uma vez ele disse que é gaúcho.
MeuGibsonBJJ = Marcos.
Ahahahahaahahahahahahahahahahahaha
Vou acompanhar essa porra.
Vlw cara.
O que você considera pérola são fatos que ocorreram, não entendi até agora o que você está tentando dizer, não entrarei em uma discussão repetitiva dessas.Urubu Rei escreveu:Eu não recuso debate com ninguém. Mas convenhamos que você abusou nessas pérolas aí, né?![]()
Você e o Dark sempre foram de passar paninho na escrotinha, cheios de "mas", "poréns" e etc. Até agora você tem tentado negar a mais do que óbvia manipulação a favor dela, por exemplo. E você sabe que existe e tem sido escancarada.
A verdade é que vocês reconhecem os defeitos dela sim, coisa que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso e observação faz, mas a partir daí quase toda a argumentação de vocês é pró Emily. Aí querem pagar de isentões?![]()
São os famosos "não torço pela Emily, mas".
O resto vou ter que concordar com o Scofield. É muito repetitivo mesmo. Já disse trocentas vezes que torço para o Ilmar e em segundo lugar minha torcida é no Marcos. A Emily é um soldado do grupo. Se está tanto na dúvida é só procurar o que escrevi sobre ela e o contexto. A única defesa que faço da novinha é que ela não é mentirosa e X9. Nunca bateu de frente com alguém (como a Roberta com a Elis), gritando e gesticulando querendo obrigar a outra a confessar um ato que havia sido dela. Nesse sentido ela é melhor que a Roberta. Nas demais características já foi dito tudo que ele é praticamente todos aqui.
Ele sempre tem essas frases de efeito no ao vivo, no papo antes da eliminação com Rômulo só faltou pedir pelo amor de Deus pro cara ser amigo dele lá fora, pra não desistir dele, que já sofreu muito na vida... Velho, um cara de 38 anos, médico, fazendo um papelão desses? Rômulo é chato demais, mas esse Marcos é um frouxo, falou muita merda da Emilly pra Ilmar e Rômulo e fica se fazendo de tontoSky escreveu:Mongolice do Marcos nessa mensagem pro Rômulo
Ninguém é tão rico que queira desperdiçar esse prêmio, o tiro vai sair pela culatra.
Pior BBB de todos os tempos

Meu favorito nem entrou nessa edição

“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Dizer que matérias da Uol são provas de que a tese da manipulação "caiu por terra". E julgar a guria porque ela soltou um bufa e não confessou. Se isso não são pérolas, eu não sei mais o que é, rs.VBB escreveu:O que você considera pérola são fatos que ocorreram, não entendi até agora o que você está tentando dizer, não entrarei em uma discussão repetitiva dessas.
O resto vou ter que concordar com o Scofield. É muito repetitivo mesmo. Já disse trocentas vezes que torço para o Ilmar e em segundo lugar minha torcida é no Marcos. A Emily é um soldado do grupo. Se está tanto na dúvida é só procurar o que escrevi sobre ela e o contexto. A única defesa que faço da novinha é que ela não é mentirosa e X9. Nunca bateu de frente com alguém (como a Roberta com a Elis), gritando e gesticulando querendo obrigar a outra a confessar um ato que havia sido dela. Nesse sentido ela é melhor que a Roberta. Nas demais características já foi dito tudo que ele é praticamente todos aqui.
Eu poderia buscar todas as defesas veladas que você fez da novinha, apesar de mesmo essas que você citou já terem sido refutadas. Mas deixa quieto. Só não sei porque é tão difícil assim admitir que, por um motivo ou outro, você acabou simpatizando com a menina, apesar de todos os seus defeitos.
Quais foram refutadas? Que a novinha é uma pessoa melhor que Robesa? Pelamor..Urubu Rei escreveu:Dizer que matérias da Uol são provas de que a tese da manipulação "caiu por terra". E julgar a guria porque ela soltou um bufa e não confessou. Se isso não são pérolas, eu não sei mais o que é, rs.
Eu poderia buscar todas as defesas veladas que você fez da novinha, apesar de mesmo essas que você citou já terem sido refutadas. Mas deixa quieto. Só não sei porque é tão difícil assim admitir que, por um motivo ou outro, você acabou simpatizando com a menina, apesar de todos os seus defeitos.
As matérias da UOL mostram de quem é o protagonismo no programa. O problema é que você é monocromático, 8 ou 80, não consegue enxergar nada além do "bem e do mal" e do "certo e do errado", não analisa contexto de absolutamente nada e fica puto quando alguém o faz. Você não sabe nem o ano que estamos, quanto mais o dia.
Não julguei a Vivian por causa do peido, TAMBÉM por causa do peido. mas principalmente por não saber lidar com uma situação normal enquanto no fundo passa a vida inteira emulando o perfil de gostosona perfeitinha que não comete erros. Ela fica quieta pra não se comprometer (não joga, foge do jogo), mas quando fala e se une é só com pessoas complicadas, como Manoel, Roberta, Mayara e Professor de Deus. Desculpa aí se não compro o jogo do "tacataca". Você está parecendo o Rômulo que ameaça morder mas não morde. #paz
Também. Volte algumas páginas, você nunca conseguiu dizer porque uma é desprezível e a outra não.VBB escreveu:Quais foram refutadas? Que a novinha é uma pessoa melhor que Robesa? Pelamor..
As matérias da UOL mostram de quem é o protagonismo no programa. O problema é que você é monocromático, 8 ou 80, não consegue enxergar nada além do "bem e do mal" e do "certo e do errado", não analisa contexto de absolutamente nada e fica puto quando alguém o faz. Você não sabe nem o ano que estamos, quanto mais o dia.
Não julguei a Vivian por causa do peido, TAMBÉM por causa do peido. mas principalmente por não saber lidar com uma situação normal enquanto no fundo passa a vida inteira emulando o perfil de gostosona perfeitinha que não comete erros. Ela fica quieta pra não se comprometer (não joga, foge do jogo), mas quando fala e se une é só com pessoas complicadas, como Manoel, Roberta, Mayara e Professor de Deus. Desculpa aí se não compro o jogo do "tacataca". Você está parecendo o Rômulo que ameaça morder mas não morde. #paz
Bicho, dizer que matérias da Uol, que não têm porra nenhuma a ver com a Globo significam que a tese da manipulação é uma inverdade é bizarro, não faz sentido nenhum. Até cheguei a pensar que você estava zoando.
Da onde você tirou esse papinho de que eu não vejo nada além do bem e mal? Tenho essa visão mais em relação a escrotinha porque, de fato, nela eu não vi qualidade nenhuma, me parece o tipo de pessoa totalmente desprezível. Mas, de modo geral eu não exergo as coisas em preto e branco assim, longe disso. Viajou legal, filhão.
Você fica tentando encontrar pelo em ovo pra criticar a Miss, enquanto adora passar um paninho na ninfeta. Se o problema é o peido não confessado, esses dias mesmo ela estava contando pro pessoal que soltou um na frente do Mongoel. Se comprometer no jogo ela não se compromete mesmo (só ultimamente tem se posicionado mais).
Você tá querendo uma mordidinha? Pede pro mundiça do Scofield que isso não é comigo não.

Podes considerar como quiser, mas deixei bem claro o porque acho ela desprezível. Não só eu, mas quase todo mundo, tanto que saiu escorraçada.
Eu não lhe menosprezei diretamente em nenhum momento Urubu, no máximo uma trollada eventual aqui ou ali, que faz parte do tópico. Não te tirei pra guri nunca.
Eu não lhe menosprezei diretamente em nenhum momento Urubu, no máximo uma trollada eventual aqui ou ali, que faz parte do tópico. Não te tirei pra guri nunca.