Então, eu não vejo como considerar uma desprezível e a outra não e já expliquei o porquê. Se você cita um defeito da Robesa, posso tranquilamente citar um igual ou pior da Emily. E se levarmos em consideração o que ficamos sabendo da vida delas fora do programa, aí é covardia. Essa é uma das razões de eu achar que a beleza da ninfeta atrai a simpatia das pessoas. Aliás, se não me engano você mesmo compartilha da visão de que ela sabe usar isso ao seu favor.VBB escreveu:Podes considerar como quiser, mas deixei bem claro o porque acho ela desprezível. Não só eu, mas quase todo mundo, tanto que saiu escorraçada.
Eu não lhe menosprezei diretamente em nenhum momento Urubu, no máximo uma trollada eventual aqui ou ali, que faz parte do tópico. Não te tirei pra guri nunca.
Eu só perguntei da onde você tirou que eu tenho essa visão tão maniqueísta do jogo, pois te garanto que não é o caso (exceto em relação a Emily, por isso não vejo méritos reais dela pra ter sido pega no colo pelo programa). Se foi apenas uma trollada fico mais tranquilo.