Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Vi os highlights da bateria..
Achei o slater melhor.. acho q deram uma moral pro medina n?
Ta certo q era um goffy nessa onda..
Mas o slater surfa bunito de maiss
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Que isso Matt Wilkinson? hahahahaha
Tirou o Forence da final na última onda
Tirou o Forence da final na última onda
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Deu pro medina nao..
O local surfou bem!
O local surfou bem!
Eu acho massa fazer essa comparação. Claramente um conflito de gerações e estilos de surf. Temos toda a gurizada com aéreos e muita agressividade nas manobras contra um surfista clássico, surfador de tubos e com suas manobras sólidas. É interessante ver um Kelly Slater até conseguindo mandar uns aéreos meio se contorcendo e lento, contrapondo vendo a gurizada nova (e brs) tomando atraso com um mar grande.Rasta escreveu:Vi os highlights da bateria..
Ainda, acho massa ficar pensando em como o mar, estilo da onda, influencia demais os resultados. Uma hora ele favorece mais um estilo, outra hora favorece os demais. Acredito que se tivessemos um roteiro com ondas maiores, mais clássicas e tubulares o Slater continuaria dando atraso em muita gente. Os BR quando o mar cresce e fica efetivamente pesado em geral vão mal também.
Outro brother que estou acompanhando é o Felipe Silveira, alguém já ouviu falar? É um cara que se continuar na batalha tem o potencial para fazer essa mescla e tapar o buraco, ele surfa mavs, etc... mar grande e pesado, mas tb manda altas manobras, aéreos, etc. Acho que ele foi campeão recentemente de juniores, ou brasileiro, algo assim, não me recordo. Mandou altos áereos... mas na outra semana tva surfando em jaws/mavs cinco metrão.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra vocês que conhecem muito mais do que eu, qual a premiação das etapas do WCT?
-
- Aprendiz
- Contato:
Valeu irmão.Sky escreveu:1 100.000 USD
2 50.000 USD
3 25.000 USD
5 16.500 USD
9 13.750 USD
13 11.500 USD
25 10.000 USD
Porra, da pra tirar uma grana boa durante o ano.
E tenho a impressão que a grana alta mesmo vem de patrocínios né? Esses caras são super bem patrocinados.
Esses valores não sao em todas as etapas, algumas como Fiji pagam bem menos, mas a maioria pagam isso mesmo. John john é o atleta mais bem pago do tour. Só da Hurley ele ganha 4 milhões de dólares por ano. Medina também tira uma nota
-
- Aprendiz
- Contato:
Outra dúvida, as viagens, hospedagens... são oferecidas pelo WCT? Ou cada surfista arca com suas despesas?
é foda, o wsl ainda rola uns patrocínios e a maioria dos surfistas faz uma grana
agora no circuito mundial de longboard e no de ondas grandes temos atletas tops que não tem grana pra viajar pra disputar as etapas
enquanto tava rolando a etapa do mundial de long e o Augusto Olinto (um dos tops nacionais, se não for o #1) tava trabalhando de pintor, a mulher dele vende tapioca na praia pra conseguir bancar as viagens dele
outro cara top que temos é o Marcos Monteiro, um dos melhores big riders do país, o cara é bombeiro guarda vidas na praia de itaúna em saquarema, casca grossa pra caramba, mas infelizmente também é difícil conseguir competir em todas as etapas pela falta de apoio constante
agora no circuito mundial de longboard e no de ondas grandes temos atletas tops que não tem grana pra viajar pra disputar as etapas
enquanto tava rolando a etapa do mundial de long e o Augusto Olinto (um dos tops nacionais, se não for o #1) tava trabalhando de pintor, a mulher dele vende tapioca na praia pra conseguir bancar as viagens dele
outro cara top que temos é o Marcos Monteiro, um dos melhores big riders do país, o cara é bombeiro guarda vidas na praia de itaúna em saquarema, casca grossa pra caramba, mas infelizmente também é difícil conseguir competir em todas as etapas pela falta de apoio constante
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Impressionante mesmo !Sky escreveu:Porra, roteiro de cinema essa vitória do Owen. Maluco saiu de um acidente em que quase morreu pra voltar ganhando uma etapa em casa, merecido demais! Imagina o bem que isso não faz ao cara!
Lembro que na etapa de Hossegor o André Gioranelli disse que encontrou a Tyler e perguntou sobre o Owen, ela respondeu toda feliz que a uma semana atrás ele pela primeira vez conseguiu ficar em pé na prancha.
O cara voltou com tudo !
O Itálo se lesionou em um free surf na Gold Coast, infelizmente parece que vai ficar fora de Margaret.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Quem viu a onda que o Sebastian Zietz pegou nesse primeiro dia? Puta q pariu... Pegou um tubo q sei la como o cara saiu de lá... impressionante.
E foi lá q ele ganhou a única etapa da vida dele, no ano passado ainda.
E foi lá q ele ganhou a única etapa da vida dele, no ano passado ainda.
Fala Sky, blz? Tu acha q a queda de produção do Medina é a falta de tecnico ou ele deu sorte em ser campeão? PS. Não entendo nada de surf!!!!Sky escreveu:Tava acompanhando pelo app ontem, mas não assisti a bateria do Medina. Agora vi uma galera reclamando do quiver dele, dizendo que faltou uma prancha maior e que aparentemente ele não trocou pq não tinha outra que se adequasse melhor.
Foda.. E outra parada é a que eu já falei aqui: ele precisa de um TÉCNICO. Não é pra mandar o Charlão embora, nada disso, mas é visivelmente necessário que o Gabriel incorpore um treinador profissional ao seu staff, um cara que o ajude a tirar o seu melhor.
Charlão é mais motivador do que técnico, isso é óbvio..
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Mandou bem cara... obrigado pela explicação
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Caras, sou leigo no competitivo.. mas o Medina parece que está com um "jogo" bem restrito... é aéreo/backflip ou nada..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----