BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 22 Mar 2017 21:23

King James escreveu:Marcos: "Eu acho que...bem, eu sou o Mel Gibson..." B-)

http://www.portaldoholanda.com.br/bbb/b ... a-do-lider
Na cara não, pra nao estragar o velório.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUE CHULAPADA NA CARA DOS HATERS
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Mar 2017 22:37

Não ,parei de participar depois de algumas bolas fora do time Orgastic nesse e em outros tópicos.percebi que não e uma boa ficar discutindo algumas coisas .
e também o tópico ficou repetitivo,o mesmos argumentos de um lado e zoaçoes sem graça do outro.
no fundo percebo que as pessoas so veem o que querem ver mesmo,e inútil debater.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Mar 2017 23:03

Filho_da_D.Florinda escreveu:Se vc torcer pelo Daniel "meugibson" deixo vc participar do meu grupinho fechado. E ainda relevo as coisas ruins que vc falou do Horse. Topa?
Cara Daniel e neutro o que a essa altura do campeonato ate e uma vantagem em relação a por exemplo o Marcos que acho se perdeu totalmente.eu so torcia para a Emily não vencer,mas já estou colocando o Marcos no balaio também.mudou demais,assumiu uma postura de paladino da justiça e de querer defender essa mina,que vale muito pouca coisa.
mas também por isso por ser neutro demais não da pra torcer também pelo Daniel.
hoje minha posição e essa,nao quero que Marcos e a porquinha dele vençam e dos outros tanto faz quem ganhar.

sobre o Horse,so falei verdades e vcs sabem disso.mas e estranho ver como a coisa pode piorar ne. porque tipo o Horse era so um banana faixa branca que não sabia lidar com mulheres,nao era uma pessoa ruim.bem diferente de ver uma mina mal caráter dessas ai favorita a vencer .

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Mar 2017 23:26

JUNIORXANDO escreveu:Cara Daniel e neutro o que a essa altura do campeonato ate e uma vantagem em relação a por exemplo o Marcos que acho se perdeu totalmente.eu so torcia para a Emily não vencer,mas já estou colocando o Marcos no balaio também.mudou demais,assumiu uma postura de paladino da justiça e de querer defender essa mina,que vale muito pouca coisa.
mas também por isso por ser neutro demais não da pra torcer também pelo Daniel.
hoje minha posição e essa,nao quero que Marcos e a porquinha dele vençam e dos outros tanto faz quem ganhar.

sobre o Horse,so falei verdades e vcs sabem disso.mas e estranho ver como a coisa pode piorar ne. porque tipo o Horse era so um banana faixa branca que não sabia lidar com mulheres,nao era uma pessoa ruim.bem diferente de ver uma mina mal caráter dessas ai favorita a vencer .
Se vendeu. _|_
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Mar 2017 23:44

Eu so gosto incondicionalmente de meus parentes mais próximos.nao tenho compromisso nenhum de torcer para um Ze roela desses ai que so foi morro abaixo.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Mar 2017 23:53

PescadorParrudo escreveu:Tu curtiu mesmo a alcunha do teu time né? Imaginava o menino de ouro Scofield ficando feliz, mas você?
Curti, mais um forista que participou do BBB, apesar serginho de vc não nos representar kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 22 Mar 2017 23:55

JUNIORXORANDO tem hospedado a Robesa durante compromissos por causa do BBB
Por isso ele tem postado menos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mar 2017 00:00

Nile escreveu:Curti, mais um forista que participou do BBB, apesar serginho de vc não nos representar kkkk
Avise para o Scofield não me dirigir a palavra, esse mundiça

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mar 2017 00:02

PescadorParrudo escreveu:Avise para o Scofield não me dirigir a palavra, esse mundiça
Deixa de Viadagem Serginho orgastic

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Mar 2017 00:06

Marcos insinuando que the real Gibson brinca de gangorra na mandioca.
Penso, logo bustamanteio.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Mar 2017 00:06

Marcos vai sair desse programa numa camisa de força, o bixo tá endoidando total hauau.. tá paranóico, tá ficando pior que o professor de deus

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mar 2017 00:09

Fake Gibson surtando e caluniando o mestre Daniel

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mar 2017 00:12

Mestrão detectou que o duas caras senta na mandioca, por isso mtos foristas se sente representado pelo Dániel kkkkkkkkkkkk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Mar 2017 00:14

DarkFallz escreveu:Marcos vai sair desse programa numa camisa de força, o bixo tá endoidando total hauau.. tá paranóico, tá ficando pior que o professor de deus
Pior que é verdade. Inclusive esse comportamento dele de querer se rebelar contra o programa tá meio bizarro. Se ele sabe de algo nas internas, vai acabar falando, dentro ou fora do programa.
Penso, logo bustamanteio.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mar 2017 00:33

Nile escreveu:Mestrão detectou que o duas caras senta na mandioca, por isso mtos foristas se sente representado pelo Dániel kkkkkkkkkkkk
Mais do que nunca, Daniel é o SeuGibson.

#TeamOrgastic realmente está sendo representado, Nile e os outros mendigos orgulhosos

Responder