Na cara não, pra nao estragar o velório.King James escreveu:Marcos: "Eu acho que...bem, eu sou o Mel Gibson..."![]()
http://www.portaldoholanda.com.br/bbb/b ... a-do-lider
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
QUE CHULAPADA NA CARA DOS HATERS
Na cara não, pra nao estragar o velório.King James escreveu:Marcos: "Eu acho que...bem, eu sou o Mel Gibson..."![]()
http://www.portaldoholanda.com.br/bbb/b ... a-do-lider
Cara Daniel e neutro o que a essa altura do campeonato ate e uma vantagem em relação a por exemplo o Marcos que acho se perdeu totalmente.eu so torcia para a Emily não vencer,mas já estou colocando o Marcos no balaio também.mudou demais,assumiu uma postura de paladino da justiça e de querer defender essa mina,que vale muito pouca coisa.Filho_da_D.Florinda escreveu:Se vc torcer pelo Daniel "meugibson" deixo vc participar do meu grupinho fechado. E ainda relevo as coisas ruins que vc falou do Horse. Topa?
Se vendeu. _|_JUNIORXANDO escreveu:Cara Daniel e neutro o que a essa altura do campeonato ate e uma vantagem em relação a por exemplo o Marcos que acho se perdeu totalmente.eu so torcia para a Emily não vencer,mas já estou colocando o Marcos no balaio também.mudou demais,assumiu uma postura de paladino da justiça e de querer defender essa mina,que vale muito pouca coisa.
mas também por isso por ser neutro demais não da pra torcer também pelo Daniel.
hoje minha posição e essa,nao quero que Marcos e a porquinha dele vençam e dos outros tanto faz quem ganhar.
sobre o Horse,so falei verdades e vcs sabem disso.mas e estranho ver como a coisa pode piorar ne. porque tipo o Horse era so um banana faixa branca que não sabia lidar com mulheres,nao era uma pessoa ruim.bem diferente de ver uma mina mal caráter dessas ai favorita a vencer .
Curti, mais um forista que participou do BBB, apesar serginho de vc não nos representar kkkkPescadorParrudo escreveu:Tu curtiu mesmo a alcunha do teu time né? Imaginava o menino de ouro Scofield ficando feliz, mas você?
Avise para o Scofield não me dirigir a palavra, esse mundiçaNile escreveu:Curti, mais um forista que participou do BBB, apesar serginho de vc não nos representar kkkk
Deixa de Viadagem Serginho orgasticPescadorParrudo escreveu:Avise para o Scofield não me dirigir a palavra, esse mundiça
Pior que é verdade. Inclusive esse comportamento dele de querer se rebelar contra o programa tá meio bizarro. Se ele sabe de algo nas internas, vai acabar falando, dentro ou fora do programa.DarkFallz escreveu:Marcos vai sair desse programa numa camisa de força, o bixo tá endoidando total hauau.. tá paranóico, tá ficando pior que o professor de deus
Mais do que nunca, Daniel é o SeuGibson.Nile escreveu:Mestrão detectou que o duas caras senta na mandioca, por isso mtos foristas se sente representado pelo Dániel kkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 188 visitantes