Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 23 Mar 2017 00:36
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 23 Mar 2017 00:52
É a cara do SeuGibson tamanha viadagem, é impossível negar que o Daniel é o BJJ na tv.
Rindo muito dessa parada olha pqp!
Se tiver um gordo lazarento na torcida do Gibson verdadeiro (vou prestar atenção agora) tá na cara que é o Catoião
-
Nile
Mensagem
por Nile » 23 Mar 2017 00:58
PescadorParrudo escreveu:É a cara do SeuGibson tamanha viadagem, é impossível negar que o Daniel é o BJJ na tv.
Rindo muito dessa parada olha pqp!
Se tiver um gordo lazarento na torcida do Gibson verdadeiro (vou prestar atenção agora) tá na cara que é o Catoião
O Catoiao não é gordão não hehe é so inchado pelo consumo de álcool hehe
Dániel é representante da Ala rosa, vc foi um dos primeiros a demostrar
interesse torcida por ele

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 23 Mar 2017 07:10
Pelo jeito o Pescador de Piroca resolveu tomar a liderança do Team Choro (também conhecido como Team Orgastic ou Team Defuntos).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 23 Mar 2017 09:07
E o desespero do Team orgastic não acaba, só aumenta.
Daniel Gibson finalmente mostrando a que veio, depois de todos os sinais possíveis ele chutou logo o balde e se assumiu como o florista Gibson que todos conhecemos.
Haters estão loucos, não há mais como negar.
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 23 Mar 2017 09:33
PescadorParrudo escreveu:E o desespero do Team orgastic não acaba, só aumenta.
Daniel Gibson finalmente mostrando a que veio, depois de todos os sinais possíveis ele chutou logo o balde e se assumiu como o florista Gibson que todos conhecemos.
Haters estão loucos, não há mais como negar.
Eles estão perdidos,desesperados.sabem que o seu participante principal fake Gibson se perdeu no jogo e que a sua segunda opção ,a porquinha Emily não e confiável e mais cedo ou mais tarde fara alguma besteira e deixara de ser a favorita.
além disso o team orgastic esta sem comando,Nile percebeu o baixo rendimento de seus comandados e não esta mais tao presente deixando-os expostos a constantes atropelamentos aqui nesse tópico.
a decadência do time orgastic e visível.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 23 Mar 2017 10:35
Marcos: "Eu acho que...bem, eu sou o Mel Gibson..."
http://www.portaldoholanda.com.br/bbb/b ... a-do-lider
Clonildo, Serginho Pescadorgastic e JuniorXorando vieram a falecer após esse post. RIP Team Defuntos Orgastic.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Nile
Mensagem
por Nile » 23 Mar 2017 12:50
Caralho, que chacina o Scofield fez no team XORO e no Team serginho orgastic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 23 Mar 2017 13:04
DarkFallz escreveu:Só eu e o VBBB somos team comuna?
So se por algum motivo vocês se rebelaram e saíram do time orgastic para montar outro time,quando viram que a casa tava caindo.ate o momento o que sabemos e que vcs fazem parte.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 23 Mar 2017 13:07
DarkFallz escreveu:Só eu e o VBBB somos team comuna?
Pelo fato de ser aliado do Mestrão, tem minha torcida contra os losers. Mas não posso torcer para que um cara que segue a ideologia política que ele segue ganhar 1,5KKKK. Não dá... Pelo menos nisso eu tenho que concordar com o Loserubu Gay.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 23 Mar 2017 13:08
XOROSO tá vivo??? esse loser gosta de ser humilhado kkkkkkk
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 23 Mar 2017 13:13
Mestre comuna só ta passando por uma fase difícil na vida, o coração ta no lugar certo mas a mente no lugar errado... assim que sentir o cheiro do milhão e meio o espírito capitalista vai fazer ele cair em si
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 23 Mar 2017 17:46
DarkFallz escreveu:Mestre comuna só ta passando por uma fase difícil na vida, o coração ta no lugar certo mas a mente no lugar errado... assim que sentir o cheiro do milhão e meio o espírito capitalista vai fazer ele cair em si
O Lendário Ilmar Mamão é um homem de princípios nobres. Defende a causa indígena e os fracos e oprimidos. Não cabe a nós emitir opinião política nesse momento, essa é uma armadilha de alguns dos haters para derrubá-lo. Só o que ele fez com o Professor de Deus já o credencia a ir para a final. No momento ele está em terceiro na preferência do público segundo a UOL, atrás da novinha e da Mispanta, um pouco na frente do Gibson. Como o Marcos não faz questão do prêmio o mais nobre seria apoiá-lo em um confronto direto, o que acho que seus fãs também o farão. O ideal seria cruzar Emily e Vivian em um paredão duplo para aumentar as chances de final e de 50 mil na conta. Acredito que o segundo colocado leve essa quantia mas ainda não foi confirmado. O que podemos perceber é que apenas duas pessoas tem algum conteúdo na casa entre os que restaram: Ilmar e Marcos. O resto é briga de adolescente por voto em seus iguais. A Globo devia inclusive proibir os votos pela internet e fazer somente por carta ou ligação telefônica. As chances aumentariam vertiginosamente.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes