O que você mais odeia no seu trabalho ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platino
Contato:

Re: O que você mais odeia no seu trabalho ?

Mensagem por Platino » 23 Mar 2017 08:24

brunodsr escreveu:Hoje um filho da puta usou um trabalho meu como exemplo negativo de um negócio, num email que seguiu pra Deus e o mundo. Puxei o histórico lá e vi que tava tudo certinho. Respondi o email com o print do histórico, cobrando explicações. O cara respondeu se desculpando.

Aída esperei a cabeça esfriar, mas não resisti e liguei pro cara perguntando qual era a boa. Se ele tava com merda na cabeça. Porra, e se eu tivesse errado mesmo? Era pra me pegar pra Cristo? Acho que o maluco não esperava. Só fazia gaguejar do outro lado da linha. Pediu desculpas novamente e disse que não faria de novo (seja com quem fosse). Odeio esse tipo de gente.
Isso é foda demais.

O cara te acaba com todo mundo e a desculpa é em privado.

Empresa tinha que exigir desculpa pública.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Mar 2017 08:34

Uma coisa que foi minha salvação foram protetores auriculares. Salvou minha vida e produção.

É nego gritando, som... Porra.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mar 2017 09:10

Platino escreveu:Isso é foda demais.

Eu respondi publicamente e ele respondeu por cima se desculpando. Quanto a isso, foi de boa. Eu achei escroto ele tentar jogar um colega no fogo pra se promover. Isso é coisa de filho da puta. Por isso mesmo, fiz questão de ligar para o cara e descascar no privado.

Assim que liguei, perguntei qual era o intuito do email. Ele tentou explicar, gaguejou, se enrolou... Daí eu interrompi e falei: "O negócio era se promover em cima do erro dos outros, né? Isso é coisa de mau caráter. Espero que você tenha ciência da impressão merda que deixou pra todo mundo copiado naquele email". O cara só respondeu assim: "Desculpa, cara. Não foi a intenção. Não vai se repetir". E desligou em seguida.

Já trabalhei com esse tipo de gente antes. Foda é que cedo ou tarde acabam por serem promovidos. Não duram muito tempo, mas já chegam com outro status na próxima empresa pra onde vão. Eu tento entender a cabeça de quem promove uma figura dessas, mas não consigo. Uma coisa que eu prezo, até acima da competência, é o caráter.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Mar 2017 13:05

Platino escreveu:Isso é foda demais.

Meu chefe me esculaxou na mesa de DDS na frente da equipe e depois que viu que estava errado me pediu desculpas no particular. :mf_depressed:

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Mar 2017 16:09

ron escreveu:Eu fui transferido de setor no meu trabalho pois me recusei a fazer umas operações financeiras e ameacei divulgar e processar por assédio moral. Sou concursado em empresa pública.

Como vingança me enviaram para um setor onde eu simplesmente não tenho nada para fazer e não gosto do trabalho. Está angustiante o passar dos dias, o marasmo e a perspectiva de ir trabalhar para não fazer quase nada.

Agora as coisas só vão mudar trocando de governo, caso a oposição ganhe quem irá se vingar será eu.
No tribunal que minha irma trabalha aconteceu uma parada dessa, a mulher não quis fazer um determinado serviço e ameaçou a galera falando que iria denunciar, colocaram ela pra tomar conta de um almoxarifado e ela ficava o dia todo sozinha, a danada meteu as caras estudando na salinha e passou no concurso da camara, simplesmente dobrando o salario que já não era ruim kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mar 2017 18:06

Velho, o foda do funcionalismo (aqui eu vou generalizar mesmo) é isso. O cara que não adere aos esquemas se fode, ao invés do contrário. Um amigo próximo é funcionário do SERPRO. Era um dos que mais ralavam aqui. Nas primeiras semanas que assumiu foi a "paralisação anual" da turma. Como ele tinha acabado de entrar, falou com o chefe sobre o que fazer e o malandro mandou apenas um "o que a sua consciência mandar". E ele, claro, foi trabalhar normalmente nos dias seguintes.

Quando acabou a palhaç.. digo.. greve, os caras voltaram e trataram de colocá-lo pra mexer em uns sistemas fodidos lá em clipper e cobol. Ele disse que segurou a onda uns meses, mas chegou num ponto em que não tinha o que fazer. O tempo não passava. Daí foi falar com o gerente dele, que viu que o cara era bem intencionado e tratou de recolocá-lo.

Hoje em dia ele dança conforme a música. Ah, nego tira três horas de almoço e dá o perdido no ponto? Ele segue e justifica. Fora as merdas mais "pesadas" que ele já contou. Pra mim, isso é tão corrupção quanto as feitas pelo povo da câmara, senado, etc. É roubo de dinheiro público do mesmo jeito. Em menor proporção, mas é.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 23 Mar 2017 19:36

brunodsr escreveu:Velho, o foda do funcionalismo (aqui eu vou generalizar mesmo) é isso. O cara que não adere aos esquemas se fode, ao invés do contrário. Um amigo próximo é funcionário do SERPRO. Era um dos que mais ralavam aqui. Nas primeiras semanas que assumiu foi a "paralisação anual" da turma. Como ele tinha acabado de entrar, falou com o chefe sobre o que fazer e o malandro mandou apenas um "o que a sua consciência mandar". E ele, claro, foi trabalhar normalmente nos dias seguintes.

Quando acabou a palhaç.. digo.. greve, os caras voltaram e trataram de colocá-lo pra mexer em uns sistemas fodidos lá em clipper e cobol. Ele disse que segurou a onda uns meses, mas chegou num ponto em que não tinha o que fazer. O tempo não passava. Daí foi falar com o gerente dele, que viu que o cara era bem intencionado e tratou de recolocá-lo.

Hoje em dia ele dança conforme a música. Ah, nego tira três horas de almoço e dá o perdido no ponto? Ele segue e justifica. Fora as merdas mais "pesadas" que ele já contou. Pra mim, isso é tão corrupção quanto as feitas pelo povo da câmara, senado, etc. É roubo de dinheiro público do mesmo jeito. Em menor proporção, mas é.

são os mesmo tipos que se indignam com a corrupção mostrada diariamente na tv... incrível a capacidade dessas pessoas de acreditarem com toda a convicção de que o que estão fazendo é completamente diferente

estamos bem fodidos
Editado pela última vez por Germer em 23 Mar 2017 19:37, em um total de 1 vez.

A.Magno
Contato:

Mensagem por A.Magno » 23 Mar 2017 19:47

O que não gosto são as reuniões setoriais fora do horário do expediente.
Sou chefe do setor de engenharia e vez por outra o chefão da bagaça toda resolve marcar reunião com os chefes dos setores para saber o andamento das coisa, ou seja, cobrar geral. kkk
O cara marca a reunião, mas como é muito ocupado sempre atrasa. Aí quando chama os chefes, termina todo mundo de conversar besteira, a reunião começa na hora que deveria acabar. Resultado: fica todo mundo lá 1 a 2 horas depois do horário do expediente. Todo mundo querendo almoçar e o cara lá falando. Foda
Sempre que isso acontece chego mais tarde pra compensar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mar 2017 19:55

MH92 escreveu:Aconteceu uma hoje que me deixa puto, ter que consertar os serviços cagados dos outros.

Não é questão de não ter paciência pra ensinar, é que nego trabalha aqui há mil anos e não tem coragem de mover uma palha pra fazer um serviço minimamente aceitável, e acaba fazendo qualquer bosta.
Pegar trampo dos outros para mexer também eu acho uma baita de uma merda.

Tenho ódio supremo disso.
Tapirus terrestris

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 23 Mar 2017 21:50

Ter um chefe. Dá não. Não fui feito pra ser liderado e sim pra liderar.

Vou abrir um negócio próprio ainda esse ano e lets go!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Mar 2017 23:34

o título desse tópico é sintomático:

perguntar o que você 'mais' odeia no trabalho

fatalmente sugere que ele é, como um todo, odioso

mas o trabalho era pra ser uma coisa boa e satisfatória

caso seu sentido não tivesse sido tão extraviado e desvirtuado
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 24 Mar 2017 01:50

enquanto nao arrumo nada na area (to estudando analise de sistemas), vou trabalhando num fast food... bicho, aquilo é uma merda

meu chefe não sabe escrever direito (no chaveiro pro banheiro feminino o cara escreveu FEMENINO), e nem a galera de lá (atrocidades como sebola e becom são comuns)... fdp nao sabe nem falar (ao invés de falar que tal alimento é calórico, desgraçada manda que o alimento é caloroso), sem contar o monte de fiscal do trampo dos outros que tem la... nego nao te deixa meia hora quieto que ja vem encher o saco, falando do trampo, gritando, pqp

sem contar que eu folgo toda terça feira e um domingo no mes, ou seja, pra competir no final de semana é quase impossivel... e o dono da loja pra piorar é o maior playboy que se acha o dono da verdade

sei que to numa vontade braba de mandar geral pra pqp la... mas aí eu lembro das contas
Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 24 Mar 2017 11:56

Ninguém gosta de trabalhar, quem falar que gosta ta mentindo. tom coisas que nos dão prazer em fazer e receber por isso e uma benção. nem o Medina gosta de surfar todo dia e nem o Neymar gosta de jogar bola todo dia. Tem uma galerinha que gosta de ser polemico. VSF
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder