Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Batman » 21 Mar 2017 20:08

Smilodon escreveu:Relógio?
Só se for um relógio cheio de frescura...Relógio másculo, alpha! E só! Essa é a pegada.
relógio é inútil cara, só serve para mostrar que vc pode gastar 200 num aparelho q mostra horas
e até entendo gostar de relógio pelo q o Eureek disse, deve até ser maneiro ser coleionador e tals
mas eu n entendo em comprar como artigo fashion
sem falar que acessorios de metal em geral dificilmente ficam bonitos

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 21 Mar 2017 21:39

Pra mim relógio é muito mais que apenas mostrar as horas. Se fosse só pra isso, todo mundo usaria um casio bin laden.....

No fim é mais questão de gosto. Sobre os relógios movement, pelo pouco q sei são bons. Eu tbm compraria se n tivesse q pagar imposto.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Mar 2017 22:09

Batman escreveu:relógio é inútil cara, só serve para mostrar que vc pode gastar 200 num aparelho q mostra horas
e até entendo gostar de relógio pelo q o Eureek disse, deve até ser maneiro ser coleionador e tals
mas eu n entendo em comprar como artigo fashion
sem falar que acessorios de metal em geral dificilmente ficam bonitos
Deus perdoe essas pessoas ruins

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Mar 2017 09:23

PescadorParrudo escreveu:Deus perdoe essas pessoas ruins
kkkkkkkkkkkkkk

Tenho uma pequena coleção de relógios que fui conseguindo ao longo dos anos. Bem humilde ainda, eu curto ter opções, e em relação a pulseiras aquelas de contas pequenas combinar com qualquer coisa, contanto que não seja um Invicta mundiça Fausto Silva bicheiro edition.

Na aliexpress tem opção demais, só precisa esperar um pouco.
“Go then, there are other worlds than these.”

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 22 Mar 2017 11:36

Batman escreveu:braceletes, pulseiras e pingentes
o q vcs acham sobre eles?
Aderi às pulseiras de couro ou "pedras" escuras e marrons com camisa social. tenho curtido e chamado atenção.

Relógio de um lado, pulseira preta ou marrom do outro.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Mar 2017 11:52

TuPeT escreveu:kkkkkkkkkkkkkk

Tenho uma pequena coleção de relógios que fui conseguindo ao longo dos anos. Bem humilde ainda, eu curto ter opções, e em relação a pulseiras aquelas de contas pequenas combinar com qualquer coisa, contanto que não seja um Invicta mundiça Fausto Silva bicheiro edition.

Na aliexpress tem opção demais, só precisa esperar um pouco.
Tenho 3, humildade Total.

1 orient, um sector e um Cássio edifice. Esperando uma boa oportunidade pra comprar um automático de entrada.

Um smartwatch cai bem, até uma mi band da vida

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Mar 2017 12:03

Sedução escreveu:Aderi às pulseiras de couro ou "pedras" escuras e marrons com camisa social. tenho curtido e chamado atenção.

Relógio de um lado, pulseira preta ou marrom do outro.
Uso geralmente duas, no mesmo braço do relógio, mas pode usar mais na night tranquilamente principalmente se for no outro braço. Uso uma marrom escura brilhosa, e um preta menor fosca. Fica discreto e bonito. Gosto de usar muito com um Victorinox Airboss mach 1, ou um Bulova Curv por serem um pouco relógios menores. Mas funciona com o até com um relógio do tamanho do Poseidon, por exemplo.
“Go then, there are other worlds than these.”

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Mar 2017 13:30

Como no fim de semana eu tenho um casamento de dia, ontem fui comprar uma roupa social, pra não usar as do trabalho. Acabei morrendo numa loja chamada Rutra. O preço é um pouco menor que a Dudalina e a qualidade muito boa também (inferior, claro). O vendedor encheu o saco pra eu levar camisa + calça + sapato + cinto. Mas o preço do sapato lá é o mesmo de boas sapatarias (não vale a pena). Acabei levando apenas a camisa e a calça, mas deixei R$ 459 (259 calça + 199 camisa) Temers lá. Analisando melhor, meio que bateu o arrependimento, porque é muita grana para uma calça + camisa.

Foda é que eu rodei o shopping inteiro pra comprar e o caimento/qualidade das roupas era beem inferior nas outras lojas. Não tinha nada intermediário. Ou era muito caro e bom, ou era barato e ruim. Não entendo porque a gente tem que pagar tão caro por um bom fio e caimento. Só não fui à Dudalina, porque fora de promoção, você não encontra uma camisa com fio top por menos de R$ 300 paus.

No dia a dia eu uso Mr. Kitch ou La Camiseria, que têm promoção direto e são um excelente CxB.

Onde os colegas compram camisas de fio top e preço justo?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 22 Mar 2017 13:30

TuPeT escreveu:Uso geralmente duas, no mesmo braço do relógio, mas pode usar mais na night tranquilamente principalmente se for no outro braço. Uso uma marrom escura brilhosa, e um preta menor fosca. Fica discreto e bonito. Gosto de usar muito com um Victorinox Airboss mach 1, ou um Bulova Curv por serem um pouco relógios menores. Mas funciona com o até com um relógio do tamanho do Poseidon, por exemplo.

Não curti no mesmo braço. Pelo menos minhas pulseiras não combinaram. Pelo menos com meu humilde Dumond de 200 contos :))

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 22 Mar 2017 16:45

brunodsr escreveu:Como no fim de semana eu tenho um casamento de dia, ontem fui comprar uma roupa social, pra não usar as do trabalho. Acabei morrendo numa loja chamada Rutra. O preço é um pouco menor que a Dudalina e a qualidade muito boa também (inferior, claro). O vendedor encheu o saco pra eu levar camisa + calça + sapato + cinto. Mas o preço do sapato lá é o mesmo de boas sapatarias (não vale a pena). Acabei levando apenas a camisa e a calça, mas deixei R$ 459 (259 calça + 199 camisa) Temers lá. Analisando melhor, meio que bateu o arrependimento, porque é muita grana para uma calça + camisa.

Foda é que eu rodei o shopping inteiro pra comprar e o caimento/qualidade das roupas era beem inferior nas outras lojas. Não tinha nada intermediário. Ou era muito caro e bom, ou era barato e ruim. Não entendo porque a gente tem que pagar tão caro por um bom fio e caimento. Só não fui à Dudalina, porque fora de promoção, você não encontra uma camisa com fio top por menos de R$ 300 paus.

No dia a dia eu uso Mr. Kitch ou La Camiseria, que têm promoção direto e são um excelente CxB.

Não tem nenhum site , tipo esse ?

http://www.ctshirts.com/au/mens-shirts/ ... TIB-shirts

São todas algodão egípcio , mínimo 100, com exceção das nob-iron ou que tem elastano misturado .

Primeiro eu comprei 2 , 1 de cada tamanho pra ver e devolvi a que serviu pior, de graca sem explicação necessária . Desde então , comprei de novo 2 vezes . Teve um cupom de desconto inicial e quase sempre tem promoção , 2 por 75 , 3 por 100, 4 por 120.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 23 Mar 2017 13:23

brunodsr escreveu:Como no fim de semana eu tenho um casamento de dia, ontem fui comprar uma roupa social, pra não usar as do trabalho. Acabei morrendo numa loja chamada Rutra. O preço é um pouco menor que a Dudalina e a qualidade muito boa também (inferior, claro). O vendedor encheu o saco pra eu levar camisa + calça + sapato + cinto. Mas o preço do sapato lá é o mesmo de boas sapatarias (não vale a pena). Acabei levando apenas a camisa e a calça, mas deixei R$ 459 (259 calça + 199 camisa) Temers lá. Analisando melhor, meio que bateu o arrependimento, porque é muita grana para uma calça + camisa.

A unica resposta possivel é: no exterior. :D

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mar 2017 13:34

Eureek escreveu:Não tem nenhum site , tipo esse ?

http://www.ctshirts.com/au/mens-shirts/ ... TIB-shirts

São todas algodão egípcio , mínimo 100, com exceção das nob-iron ou que tem elastano misturado .

Primeiro eu comprei 2 , 1 de cada tamanho pra ver e devolvi a que serviu pior, de graca sem explicação necessária . Desde então , comprei de novo 2 vezes . Teve um cupom de desconto inicial e quase sempre tem promoção , 2 por 75 , 3 por 100, 4 por 120.
Eu sei que vão tirar com a minha cara, mas me passa aí o tamanho das camisas que você comprou e a tua altura. Acho que vou arriscar já o tamanho certo. Achei foda demais as camisas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mar 2017 13:36

mostarda escreveu:A unica resposta possivel é: no exterior. :D
Antigamente eu comprava diretamente da Tommy (polos e camisas em geral). Saía cada por, em média, por 60~70 paus (considerando o dólar e impostos - sempre era taxado). Depois de um tempo, pararam de vender pra cá. Cheguei a comprar outras marcas direto da loja, mas restringiram. E pagar ~400 paus numa camisa da Tommy (bem inferior à Dudalina, inclusive) é de foder.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 23 Mar 2017 14:01

brunodsr escreveu:Antigamente eu comprava diretamente da Tommy (polos e camisas em geral). Saía cada por, em média, por 60~70 paus (considerando o dólar e impostos - sempre era taxado). Depois de um tempo, pararam de vender pra cá. Cheguei a comprar outras marcas direto da loja, mas restringiram. E pagar ~400 paus numa camisa da Tommy (bem inferior à Dudalina, inclusive) é de foder.
Todas as minhas cmaisas sociais comprei fora, contudo, utilizei os serviços de um amigo que estava no USA na epoca para trazer ehehhehe e as demais comprei eu mesmo quando viajei.

É absurda a diferença de preço E qualidade. Nenhuma tem sequer um arranhao, estao todas em bom estado ainda. Marcas como Hugo Boss, Polo, Calvin Klein por 40 dolares (na epoca entre 2,30 - 2,50).

Entao, quando eu for renovar as camisas, com certeza prefiro comprar uma passagem e comprar tudo lá. Jamais vou pagar esses preços que pedem aqui no brasil, fico nervoso so de pensar

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mar 2017 15:29

Sky escreveu:Dudalina é extreme mundiça
Você já usou? Já comparou a qualidade das camisas de lá com a de outras marcas?

Responder