The Walking Dead
Re: The Walking Dead
A diferença é que o fã (não esses idiotas de face) tem consciência que got é top, mas não vai alcançar obras como sopranos, the wire, BB e mad men...mas fã de walking dead quando ouve q a série meia boca kkkk...até assumo q o quadrinho é pica...mas a série é ruim demais
- Lee Jun-Fan
- Contato:
The Sopranos para mim é insuperável. Foi a única morte de celebridade que fiquei bem mal, a do James Gandolfini. E fiquei mal com a frieza da cena do Tony com
Chris no carro. Muito marcante a série.
BB segue ali de perto, construiu um legado espetacular e conciso, apesar de achar exagerados a imbecilidade do personagem Jesse Pinkman e a ação final - aquele lance da arma ativada... Mas foram 5 temporadas maravilhosas.
BB segue ali de perto, construiu um legado espetacular e conciso, apesar de achar exagerados a imbecilidade do personagem Jesse Pinkman e a ação final - aquele lance da arma ativada... Mas foram 5 temporadas maravilhosas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Larguei mão, assistir de novo só no final da temporada, assim posso usar o foward à vontade.
Mais uma episódio de 15 min triplicado.
Mais uma episódio de 15 min triplicado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Ta muito ruim, pqp, episodios muito arrastados. Toda essa temporada poderia ser resumida nuns 2 ou 3 episodios facilmente, mas eles preferem torturar com mil episodios idiotas e pouquissimos q realmente valem a pena assistir.
Vi veri veniversum vivus vici
-
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu:The Sopranos para mim é insuperável. Foi a única morte de celebridade que fiquei bem mal, a do James Gandolfini. E fiquei mal com a frieza da cena do Tony com
tensa mesmo a cena do chris no carro, fiquei até achando que era algum sonho do tony ou algo assim
Seriadinho de merda enchendo linguiça desde a terceira temporada, e ainda tem gente com esperança de que mude
E não me venham com esse papo de que o seriado é drama psicológico e não porradaria, porque está deixando à desejar em todos os aspectos há muitos anos, enredo e diálogos sofríveis.
Como falaram aí tinham que boicotar essa porcaria pra ver se os produtores tomam vergonha na cara e melhoram esse lixo ou encerram de uma vez.

E não me venham com esse papo de que o seriado é drama psicológico e não porradaria, porque está deixando à desejar em todos os aspectos há muitos anos, enredo e diálogos sofríveis.
Como falaram aí tinham que boicotar essa porcaria pra ver se os produtores tomam vergonha na cara e melhoram esse lixo ou encerram de uma vez.
Tem nao.café c/ leite escreveu:Tem tópico pras HQs não?
O pessoal aqui discute sobre as HQs, só que em spoiler..
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O ritmo tá lento; gosto da séria, mas essa temporada está sendo decepcionante pela quantidade de episódios sem punch.
que episodio merda
difícil escolher qual foi o pior depois do retorno
que todos foram ruins isso é claro
difícil escolher qual foi o pior depois do retorno
que todos foram ruins isso é claro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
TWD chegou no limite está 7 temporada. Torço parabéns que a 8 temporada seja só guerra contra o Negan e apareça os sussurradores , após isso , já começar a ir pro fim , por conta própria , pois as HQ não vai parar de publicar.
Temporada péssima. Estou quase parando de assistir.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Parei com TWD, desisto!
Temporadinha bem bosta mesmo, EP1 foi fodastico... dali pra frente, um lixo total!
eu ja desisti faz tempos...
- cardonelli
- Contato:
parei tb na 4 temporada
uma dica pra quem gosta do tema e procurar uma serie de 5 capitulos chamada Dead Set, baseada no BIG BRODER onde eles estao confinados no programa e acontece um apocalipce zumbi, fodastico essa mini novela.
uma dica pra quem gosta do tema e procurar uma serie de 5 capitulos chamada Dead Set, baseada no BIG BRODER onde eles estao confinados no programa e acontece um apocalipce zumbi, fodastico essa mini novela.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"