PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 23 Mar 2017 18:57

Dookie escreveu:Desculpa kkkkkkkk falei do Nioh kkkkk confundi. Sobre o NIER eu adorei, da para fazer vários combos. e achei graficamente muito bonito. A camera muda de direção e alterna entre 2d e 3d. é muito bom. Postei um video sovbre o NIER com os primeiros 40min, da uma olhada lá
Acho que você não gosta do gênero. Eu platinei Bloodborne e Dark Souls 3 no play4 e estou gostando muito do Nioh. Não tem a imersão do Dark Souls e muito menos do Bloodborne, mas o sistema dá uma misturada com Diablo na parte dos itens, a dificuldade é bem alta e ele dá uma renovada boa no gênero. Recomendo bastante.

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 23 Mar 2017 19:07

Eu sou fanzasso do genero. Edição de colecionador do demons souls para ps3 ( para mim o melhor da franquia.) Tenho o dark souls 1,2,3 tenho o blodborne. O nioh meu erro foi ter esperado de mais dele e na hora de jogar eu nao conseguia achar uma versão pior de dark souls 3. TEnho que parar de ficar esperando muito de um jogo, foi o mesmo com o Star wars
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 23 Mar 2017 19:10

Pra mim o genero ta ficando saturado. Se nao houver uma mudança, acho que a serie souls vai se perder um pouco. Eu zerei o demons souls mais de 10 vezes. eu nao sabia porque mas eu so queria ficar jogando. com os subsequentes ja foi menos. no dark souls zerei so uma. no 2 eu zerei 4 vezes. no tres so uma. o blodborn apesar de otimo eu nao finalizei ele. parei antes disso. nao lembro o motivo. ta aqui na lista para voltar a jogar. O nioh eu queria tanto jogar que quando veio eu fiquei com aquela kara de taxo de: so isso...
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 23 Mar 2017 19:11

Eu tenho mais de 600 horas de jogo no dark souls 2 ( varios chars diferentes) o meu mais querido era uma bild com chicote venenoso que o boss dava e eu colocava mais veneno. No PVP era o cão. dava tres golpes e saia correndo. 90 % morria kkkkk
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 23 Mar 2017 19:14

Sou daquele tipo de nerd antigo que adora jogar tudo que tem haver com video games. Ja tive quase todos os tipos de video games disponívels. Daquele tempo que falar que era nerd era algo ruim (era motivo de zoação). Hoje mesmo fui comprar uma coleção de posters do one piece de um sujeito e eu falei que era para meu sobrinho kkkkk Claro que era para mim.


Voltando ao assunto de games, o new horizon me surpreendeu principalmente porque eu nao esperava nada. So pensei, ahhh la vem alguma copia pos moderna de far cry primal. Quando joguei eu fiquei doido, tanto que estou jogando para tentar platinar.
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 24 Mar 2017 08:33

NIER é a exemplificação de um filme dos Transformers. Robos gigantes, tiro, espadas gigantes, voce sai cortando tudo, explodindo tudo. Tem horas que até esquece a história e so quer fazer mais um combo legal kkk. Ele não ée mapa aberto. É aquele estilo de mapa direcionado que parece aberto mas sempre te leva a uma direção.
Imagem

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 24 Mar 2017 15:21

249,00 no Nier

Po, muito caro jogo aqui no Brasil

Mas de qq forma comprei, afinal estou de "ferias" e tenho q matar o tempo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 27 Mar 2017 11:06

MH92 escreveu:Foda do Horizon é que quando eu morro, eu pego ar e desligo o PS4 kkkkkk

Acabou de acontecer
"eu pego ar"
Kkkkkkkk

Vai deixar as máquinas dominarem o mundo????

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 27 Mar 2017 13:17

Alguém jogou o Ghost Recon Wildlands? Vale a pena?

To na dúvida se compro ele ou o Horizon.

Sei que são bastante diferentes. Curto mais o estilo de tiro do Wildlands, mas tá todo mundo falando muito bem do Horizon.

Edit: erro gramatical.
Editado pela última vez por tiagoandradef em 02 Ago 2017 09:20, em um total de 1 vez.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 27 Mar 2017 13:41

KRATOSCS 85 escreveu:Tenho os 2, vai no Horizon sem pensar, não que o Ghost seja ruim, mas o Horizon é melhor em tudo.
Valeu pela ajuda.

Vou ver se pego o jogo hoje.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 28 Mar 2017 08:20

tiagoandradef escreveu:Valeu pela ajuda.

Vou ver se pego o jogo hoje.
Assiste alguns gameplays na internet. Talvez te ajude a tomar uma melhor decisão. Eu só posso opinar em relação ao horizon e é sensacional.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 28 Mar 2017 21:01

Vou de ghost recon, Hitman complete series e cod infinite ( pra poder pegar o cod modern warfare remasterizado que pra mim foi o melhor fps já lançado)

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 28 Mar 2017 22:11

Postei varios videos do meu canal sobre o Horizon paginas atraz
Imagem

Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 29 Mar 2017 08:25

pessoal, não sei se existe tópico específico, mas poderíamos aproveitar o espaço, se possível, para trocarmos entre nós aqueles jogos que já zeramos ou não jogamos mais. O que acham?

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 29 Mar 2017 09:48

Eu acho válido. Afinal esta dentro do assunto "PlayStation". Sem contar que podemos ajudar uns aos outros fazendo uns "catira" pq os jogos estão muito caros.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jubileu, tiagosouza e 189 visitantes