The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por lethalshot » 23 Mar 2017 19:56

To achando muito legal. Um ou outro episódio mais lento com diálogos compridos e desnecessários mas fora isso tô gostando muito. A nota no imdb está de acordo. O vilão negan é um dos melhores que já vi. Ótimas atuações no geral. Só estou torcendo muito pra Rosita morrer. Kkkkk odeio aquela imbecil.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Mar 2017 20:15

lethalshot escreveu:To achando muito legal. Um ou outro episódio mais lento com diálogos compridos e desnecessários mas fora isso tô gostando muito. A nota no imdb está de acordo. O vilão negan é um dos melhores que já vi. Ótimas atuações no geral. Só estou torcendo muito pra Rosita morrer. Kkkkk odeio aquela imbecil.
Eu queria uma imbecil dessas lá em casa, rs.
Spoiler:
Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Mar 2017 23:09

Tem uns peitoes deliciosos mesmo. Sem dúvida. Rs...só acho a personagem bem idiota mesmo mas isso é outra história rs

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 24 Mar 2017 08:54

Disparado a pior temporada.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Mar 2017 09:23

Vinil escreveu:Disparado a pior temporada.
e eu pensei que a pior fosse aquela depois da prisao em que eles perdem uma temporada inteira pra nao mostrar nada
Essa ta chegando perto, ainda tem uns episodios pra piorar e ganhar a competicao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 24 Mar 2017 11:19

A da Prisão nem achei tão ruim quanto aquela que estão todos na estrada separados.
:!! GO VIKINGS! \m/

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Mar 2017 12:10

wolfzin escreveu:A da Prisão nem achei tão ruim quanto aquela que estão todos na estrada separados.
é dessa msmo que eu to falando, depois da prisao em que eles passam 1 temporada perdidos na mata sem fazer porra nenhuma
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Mar 2017 14:47

Spoiler:
No último episódio dessa temporada Rei Ezequiel e a tigresa dele vão impedir o Negan de rachar outros crânios em Alexandria? Malucos que acompanham as HQ´s estão dizendo isso. Alguém aqui sabe se é verdade?

Spoiler sobre o fim dessa temporada agora em abril de 2017.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Mar 2017 14:50

Vamos ter fé. TWD sempre foi assim, um monte de episódios parados até chegar um episódio fodástico que marca o ano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 26 Mar 2017 23:34

Para um penúltimo episódio , nada de mais. Disparado a pior temporada. Começou no 220 , mas perderam a mão. Tomara que a próxima , já deem indício de um final.

Rick e Michionne , casalzinho sem graça

Daryl sempre sujo e revoltado

Morgan e Carol sempre aquele lenga lenga , desistem , elucidam a mente e depois acabam voltando.

Quem está salvando a série é o Negan.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 26 Mar 2017 23:52

Porra vcs reclamam de tudo.....difícil agradar vcs....Ricky e Michone casalzinho sem graça até pode ser...Mas porra darryl sujo e revoltado? Como assim....daryl é um excelente personagem com uma ótima atuação do ator que interpreta. A Carol me irrita um pouco tb mas sobre o Morgan eu acho novamente assim como o daryl um personagem fantástico. Sobre o negan então...pqp...nem se fala. Um dos melhores vilões de todos os tempos. Rouba a cena todas as vezes. É difícil achar uma série perfeita onde temporada após temporada absolutamente nada nos incomode ou irrite. Foram poucas assim mas twd certamente merece um 8.0 na minha opinião. No geral a série é muito boa.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 26 Mar 2017 23:58

lethalshot escreveu:Porra vcs reclamam de tudo.....difícil agradar vcs....Ricky e Michone casalzinho sem graça até pode ser...Mas porra darryl sujo e revoltado? Como assim....daryl é um excelente personagem com uma ótima atuação do ator que interpreta. A Carol me irrita um pouco tb mas sobre o Morgan eu acho novamente assim como o daryl um personagem fantástico. Sobre o negan então...pqp...nem se fala. Um dos melhores vilões de todos os tempos. Rouba a cena todas as vezes. É difícil achar uma série perfeita onde temporada após temporada absolutamente nada nos incomode ou irrite. Foram poucas assim mas twd certamente merece um 8.0 na minha opinião. No geral a série é muito boa.
Referente ao Daryl eu estava enchendo o saco , não leve ao pé sabe letra , apenas o contexto foi que está muito igual. Não estão diversificando. Está temporada foi muito parada , basta ver que estamos no penúltimo episódio e pra mim , nenhum empolgou nesta segunda metade. Como disse , espero que Jan comecem a introduzir um caminho para o final.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Mar 2017 00:00

Tá lento a parada

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Mar 2017 00:44

Não tem como... 95%, no mínimo, que acompanha a série, está achando uma bosta.

Era para dinamizar MUITO, mas ficam querendo fazer uma caralhada de episódios, nunca dá certo - sempre há uma perda de mão, cai na vibe de novela.

- Negan salva.
- Não houve química entre Ricky e Mic.
- Daryl tá sentindo o peso de estar deslocado, pois na hq todos sabem.
- Carol, Morgan e o King: 3 pés no saco e um núcleo chato pra caralho. Fora que núcleo remete a novela, de novo.
- Sasha e a latina que esqueci o nome.lá são péssimas atrizes, só funcionam na ação, e nessa temporada exigiram muita dramaticidade (fudeu).
- Glenn era ótimo personagem e Abraham tinha algo badmodafuca que entretinha. Entendo que nas HQs tinha que ter ido, mas na TV têm feito falta.
- Ritmo lento, a maioria dos episódios dava para fazer 3 em 1.
- Ok, Jesus na hq é gay (de verdade), mas o personagem é másculo e se impõe. Esse Jesus aí tá mais para o musical "Jesus Cristo Superstar". Parece esses moleques praticando parkou no Aterro.
- Estão dependendo tanto do Negan, que o cara tá simpatizando além do que deveria. Já vejo nego dizendo que o correto é o Negan.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Mar 2017 00:50

lethalshot escreveu:Porra vcs reclamam de tudo.....difícil agradar vcs....Ricky e Michone casalzinho sem graça até pode ser...Mas porra darryl sujo e revoltado? Como assim....daryl é um excelente personagem com uma ótima atuação do ator que interpreta. A Carol me irrita um pouco tb mas sobre o Morgan eu acho novamente assim como o daryl um personagem fantástico. Sobre o negan então...pqp...nem se fala. Um dos melhores vilões de todos os tempos. Rouba a cena todas as vezes. É difícil achar uma série perfeita onde temporada após temporada absolutamente nada nos incomode ou irrite. Foram poucas assim mas twd certamente merece um 8.0 na minha opinião. No geral a série é muito boa.
Respeito o seu gosto, mas dá para citar umas 10 séries que não perderam tanto o rumo - ou sequer perderam.

Mas foi o que falaram já aqui, o erro foi se empolgar com o início da série (que tinha o Frank Darabont, que é um cara diferenciado) e achar que ela tinha potencial para marcar na história, quando não passa de um entretenimento hora bom, hora bem raso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder