Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sedução
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Sedução » 23 Mar 2017 20:13

Algum comentário sobre essa bota? Acabei de comprar numa promoção da zatini
EDIT: BOTA KURZ NEVADA
Imagem
Editado pela última vez por Sedução em 23 Mar 2017 20:45, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mar 2017 20:31

Sedução escreveu:Algum comentário sobre essa bota? Acabei de comprar numa promoção da zatini

Imagem
Achei bonita.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 23 Mar 2017 21:30

To afim dessa bota aqui:

https://www.louie.com.br/loja/casual/bo ... lina-grose

Tenho uns 3 sapatos da louie e são mto confortáveis e bem duráveis, vale o investimento.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 23 Mar 2017 21:47

Sky escreveu:Dudalina é extreme mundiça
2 , o sonho te todo recepcionista de pousada, aqui da minha cidade, é ter camisa Dudalina!!!! E se o cara for novo, entre 18 e 30 e ter carro rebaixado com roda aro 17 pra cima!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 23 Mar 2017 23:20

MH92 escreveu:Você poderia comparar a qualidade da Louie com outras marcas, tipo Sergios, Samello etc? Sempre ouço falar muito bem dessa marca, mas nunca vi um ao vivo.

Por exemplo, eu tive um sapato da Sergios que deve ter durado uns 8 anos, sem exagero.

O que eu tô namorando no site da Louie é uma mochila de couro.
Já tive sapatos democrata, ferracini, samello, tevah, acho que praticamente todas essas marcas mais conhecidas no mercado, a Louie se sobressaiu em todas elas, o sapato mais velho da Louie vai fazer 3 anos agora e segue firme e forte, sem desgastes na sala, couro liso sem aquelas marcas, os outros por serem mais novos estão também sem defeitos. O único porém que falo da Louie é o atendimento, quando comprei meu primeiro sapato o prazo de entrega eram 5 dias úteis, demorou uns 10 para chegar, nesse meio tempo recebi um email para avaliar a empresa e fiz a crítica do atraso na entrega. No outro dia pela manhã me liga pessoalmente o Adolfo, se não me engano, que é o dono pedindo minha conta que ia me devolver o dinheiro e não fazia questão de me vender pq avaliei mal a empresa dele e isso era inadmissível pq eles tinham a melhor entrega, minha reação foi "what a fuck?!" E respondi pra ele que se eu quisesse o dinheiro de volta teria pedido mas eu quero o sapato e faço questão de receber o que comprei, no mesmo dia chegou.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Mar 2017 08:56

brunodsr escreveu:Eu sei que vão tirar com a minha cara, mas me passa aí o tamanho das camisas que você comprou e a tua altura. Acho que vou arriscar já o tamanho certo. Achei foda demais as camisas.
Cara , olha aqui . Tem o guia de tamanho e ensina a medir direitinho.

http://www.ctshirts.com/au/sizing-guides?source=home

Eu tenho 174, peso 74 . Uso 38 slim fit. Fica certinha , de se vc sair e tomar 5 cerva já começa a estourar. 39 slim da pra usar de boa sem ficar grande, questão de como prefere . Não sou gordo nem magricelo. Ia na academia mas agora só de vez em quando . Se eu engordar 3-4 quilos tamanho passa pra 39.

A super slim e só pra asiático , magricelo tipo modelo ou pagodeiro que se acha fortinho e usa camisa menor que deve . e a regular e se vc tiver barriga .

Só vê certinho se mandam pro Brasil , não faço ideia

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Mar 2017 09:07

Sky escreveu:Dudalina é extreme mundiça
Depois que começaram a falsificar e resolveram começar essa merda de usar cores vibrantes e detalhes escrotos virou bem mundiça , mas pra quem e do sul e conhece a muito tempo sabe que e a uma das melhores camisarias do Brasil, senão a melhor.

Como falei Os modelos não são unanimidade, e eu mesmo só usuária uns 10-20% deles, agora a camisa branca de fio 120 e a melhor que se pode comprar , quando o preço não e importante

Hoje em dia, meu maior problema é o preço, sem duvida .

Imagem@pridefcneverdie

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Mar 2017 10:17

Eureek escreveu:Depois que começaram a falsificar e resolveram começar essa merda de usar cores vibrantes e detalhes escrotos virou bem mundiça , mas pra quem e do sul e conhece a muito tempo sabe que e a uma das melhores camisarias do Brasil, senão a melhor.

Como falei Os modelos não são unanimidade, e eu mesmo só usuária uns 10-20% deles, agora a camisa branca de fio 120 e a melhor que se pode comprar , quando o preço não e importante

Hoje em dia, meu maior problema é o preço, sem duvida .

Tenho várias camisas da Dudalina. O diferencial de qualidade da Dudalina para a maioria das nacionais é absurdo. É inegável que existem uns modelos que exageram nas cores, mas se você para e olhar, todas as marcas têm peças para o pessoal que gosta de ousar em termos de moda ou os goys. Se comprar na promoção, dá para encontrar peças em conta. Outro dia fui ao shopping Village Mall e vi umas peças da Ricardo Almeida. Nunca comprei nada da marca, mas as peças era muito bonitas e, pela qualidade que sempre ressaltam, não achei nada absurdo em termos de preço.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Mar 2017 10:52

Uma outra marca que virou mundiçaria extrema foi a Calvin Klein...Semana passada entrei na loja deles e, porra! Só tinha camisa mundiça...Sempre com o nome da marca estampado em tamanho gigante! Não consegui gostar de absolutamente nada lá!

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 24 Mar 2017 12:54

Smilodon escreveu:Uma outra marca que virou mundiçaria extrema foi a Calvin Klein...Semana passada entrei na loja deles e, porra! Só tinha camisa mundiça...Sempre com o nome da marca estampado em tamanho gigante! Não consegui gostar de absolutamente nada lá!
Camisa social? Nao lembro de ter visto social desse jeito que voce citou.

Eu basicamente só gosto de camisa social lisa ou com pouco detalhe, tipo logo da marca tem que ser pequeno. As que comprei só tem um ck pequeno

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 24 Mar 2017 13:16

Smilodon escreveu:Uma outra marca que virou mundiçaria extrema foi a Calvin Klein...Semana passada entrei na loja deles e, porra! Só tinha camisa mundiça...Sempre com o nome da marca estampado em tamanho gigante! Não consegui gostar de absolutamente nada lá!
isso aqui é mundiçaria nível extremo, se algm tiver camisetas desse tipo pode tacar fogo

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Mar 2017 13:59

mostarda escreveu:Camisa social? Nao lembro de ter visto social desse jeito que voce citou.

Eu basicamente só gosto de camisa social lisa ou com pouco detalhe, tipo logo da marca tem que ser pequeno. As que comprei só tem um ck pequeno
Social seria foda....kkkkkk
Eu estava pesquisando camisa normal. Realmente as sociais não devem ser assim, mas as camisas comuns de lá...Porra, parece outdoor.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 24 Mar 2017 14:32

Smilodon escreveu:Social seria foda....kkkkkk
Eu estava pesquisando camisa normal. Realmente as sociais não devem ser assim, mas as camisas comuns de lá...Porra, parece outdoor.
kkkk vi o exemplo acima. Realmente, pode tacar fogo, junto com a polos da polo e os cavalos gigantes

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Mar 2017 15:02

Pior que a grande massa gosta é desse estilo mesmo. Gosta de "ostentar", exibindo a marca da roupa. O resultado disso são essas roupas outdoor...Até marcas mais tradicionais como a Lacoste já estão entrando nessa merda.
Imagem
Essa aqui eu vi na semana passada tbm kkkkkkkkkkkkk
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 25 Mar 2017 17:53

Camisaria top pra mim e essa

https://www.rhodesbeckett.com.au

Preço normal e impossível , mas rolam promoções e 1 vez por ano eles botam todo o estoque a 70% de desconto . Neguinho chega cedo e faz a compra do ano.

O único problema é que de vez em quando vc vai pro trabalho com a mesma camisa que outra pessoa

Imagem@pridefcneverdie

Responder