PAULINHO GOAT - Tópico Oficial
Re: [Anti news] Paulinho manga
Mizeravi!!!
Hat-trick!!
Kkk
Hat-trick!!
Kkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Mestre vampeta já fez hat trick contra a argentina. Chupem!
Não é pq fez três gols que deixou de ser canela dura, ruim de bola, cabeça de bagre, etc. Se for para a Copa vai fazer cagada.
Estamos perdendo tempo com Tite na seleção, chamem logo o okocha que o hexa vemokocha escreveu:Não é pq fez três gols que deixou de ser canela dura, ruim de bola, cabeça de bagre, etc. Se for para a Copa vai fazer cagada.
Hahaha Tite é ótimo, mas isso não faz do Paulinho bom jogadormarofa escreveu:Estamos perdendo tempo com Tite na seleção, chamem logo o okocha que o hexa vem
Tipo o Felipe Melookocha escreveu:Não é pq fez três gols que deixou de ser canela dura, ruim de bola, cabeça de bagre, etc. Se for para a Copa vai fazer cagada.

Painho nos enganou..
E tinha palmeirense falando que o tchê tchê joga mais que o Paulinho kkkkkkkkkkkkkkkk
Tite confia no paulinho e sabe fazer ele jogar...
tem que so aceitar.....
tem que so aceitar.....
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caramba. Os caras dizendo q ele é ruim de bola....tem q ser clubista até o osso kkkkk
Má fase ok, ruim nem pensar
Má fase ok, ruim nem pensar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Brasil já foi campeão do mundo com Mauro Silva e Dunga, Kleberson e Gilberto Silva... Se não tiver o carregador de instrumento, o artista não tem como se apresentar.
Não acho o Paulinho craque, essa deve ter sido a primeira vez na vida que meteu 3 gols no mesmo jogo, mas eh um bom volante, marca bem, tem uma saída de bola decente e ainda chuta bem de fora da área. Pra mim é o cara certo pra ser o 5 jogando ao lado do Casemiro com a 8!
Não acho o Paulinho craque, essa deve ter sido a primeira vez na vida que meteu 3 gols no mesmo jogo, mas eh um bom volante, marca bem, tem uma saída de bola decente e ainda chuta bem de fora da área. Pra mim é o cara certo pra ser o 5 jogando ao lado do Casemiro com a 8!
Paulinho não é carregador de piano nem aqui nem na China, marcação meia boca e saída de bola ridículaSnickt escreveu:Brasil já foi campeão do mundo com Mauro Silva e Dunga, Kleberson e Gilberto Silva... Se não tiver o carregador de instrumento, o artista não tem como se apresentar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paulinho brilha com Tite no comando.Snickt escreveu:Brasil já foi campeão do mundo com Mauro Silva e Dunga, Kleberson e Gilberto Silva... Se não tiver o carregador de instrumento, o artista não tem como se apresentar.
E o tite está no comando da seleção!
Menos que copa do mundo não comemoro!
Tapirus terrestris